Capítulo 28
Nova York
Hospital São Carlos
O som de vários bips começaram a ecoar no ambiente, o aparelho que monitora os batimentos cardíacos de Carla Morales não parava de apitar, assim com os outros equipamentos, o quarto logo foi invadido, por toda uma equipe médica. O médico pegou o desfibrilador para começa às compressões e,em seguida pediu para preparar o equipamento e usou em , seu peito, a cada descarga elétrica a linha continuava reta. O corpo de Carla Morales se contorceu com a nova onda de choque, o mesmo traço e o bips contínuo persistiram , um enfermeiro continuava a informar o número exato de seus batimentos, logo a voz do médico ecoou no ambiente.
_____Carga 300, afastar.
_____Estamos perdendo o pulso, pressão 9/5, ela não está reagindo.
_____Carga 360, afastar.
____Pare doutor.
O médico girou a cabeça e com os olhos arregalados encontrou o monitor.
_____ Parabéns a todos, ela voltou.
Assim que os lábios do homem se uniram, e ele virou em direção a mulher, a encontrou com os olhos arregalados e fixos em sua direção.
Amanda Lassiter
Uma semana se passou desde o ocorrido na empresa, minha mãe já está totalmente recuperada , mas tive que controlar de perto toda a sua alimentação e seus passos. Em relação ao Erick o mesmo vem me surpreendendo a cada dia , meu marido me mostrou que por trás daquele homem arrogante existir, um homem meigo, companheiro, um amante que qualquer mulher desejaria ter ao seu lado. Ontem implorei que me levasse para o quarto do prazer , mas ele disse que hoje depois da festa teria uma noite inesquecível e acabei por me conformar com os momentos maravilhosos que passamos em nossa cama e depois na banheira de hidromassagem.Esse homem despertou reações que somente com um toque seu já deixar meu corpo ansiando por mais, um mundo cheio de luxúria e prazer que já não consigo me imaginar vivendo longe de tudo isso. Hoje antes de abrir meus olhos sentir suas mãos deslizando pela minha barriga , fingir que ainda estava dormindo, e o ouvir dizendo o quanto anseia que logo seu herdeiro esteja em meu ventre, sentir um nó se formando em minha garganta, mas continuei de olhos fechados , mesmo o amando não acho que uma criança seria o certo nesse momento. O demônio do Nikolai não esqueceu o que fizemos e não poderei trazer um filho ao mundo, sabendo que um psicopata como ele ainda pode cruzar o meu caminho.
Deixo meus pensamentos de lado ao ver Erick adentrando o ambiente, daqui algumas horas iremos a um grande evento e estou por demais nervosa. Desde que ele me apresentou a todos como sua esposa , que algumas pessoas que antes ignoravam minha existência , do nada passaram a mudar de atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...