NOVA YORK
Uma semana antes...Luciano Linhares
Devido alguns assuntos pessoais cheguei a Tiffany depois do almoço , com o convite em mãos para o evento que iria acontecer dentro de uma semana, pensei em convidá Amanda para ir comigo .Saio dos meus pensamentos quando a secretaria da presidência Carla Morales adentrar o ambiente , uma mulher dona de curvas perfeitas e muito bonita por sinal, após me entregar alguns documentos que precisava assinar a mesma olhou o convite em cima da minha mesa e as palavras que sairam entre seus lábios me deixaram estarrecido.
— Você já sabe o que aconteceu no restaurante hoje?— fico um tanto confuso com sua pergunta, mas ela logo volta a falar.
— Erick comunicou a todos que casou com Amanda Collins e agora , ela é a dama da Tiffany. — sentir o ódio percorrer todo o meu corpo e sem que pudesse controlar , com os punhos cerrados bate contra a mesa. A mulher, deu um passo para trás, sem desviar os olhos do meu, mas uma vez o maldito conseguiu o que desejava, controlei minha respiração e com calma coloquei minhas idéias no devido lugar, acabei por convidar Carla.
Dia atual...Uma semana se passou e enfim chegou o grande dia, quando os pombinhos entraram no salão percebi o olhar de Matheus Aguiar para Amanda , se esse infeliz pensar que vai atrapalhar os meus planos está completamente enganado. Fiquei um tanto intrigado ao ver Erick ao lado de Logan Salvatore , poucos sabem que por trás desse empresário que todos admiram , existir um mafioso cruel. Fechei as portas dos meus devaneios e direcionei minha atenção para meu objetivo.
Passei todo o tempo observando cada passo dela esperando o momento certo de colocar meu plano em ação, e assim que a vir indo em direção ao toalete, tendo como desculpa que tanto o banheiro feminino , quanto masculino ficam no mesmo corredor, sabia que era o momento ideal para criar uma situação para me aproximar dela, mas como sempre o maldito apareceu, o que pode ser algo bom ao meu favor.
Preciso fazer esse infeliz pensar que existir algo entre nós, e irei usar a sua secretaria para me ajudar a concretizar meus planos , percebi o interesse de Carla ao olhar para Erick Lassiter.
Amanda logo será minha por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...