Capítulo 07🌹

11K 1K 366
                                    

Capitulo 07

Nova York

Erick Lassiter

Tomo meu tempo fazendo a barba, acaricio após um raspar lento, minha mandíbula passa sob a navalha, enquanto os flashes da noite do evento se repete na minha cabeça, aquele  sorriso e sua boca vermelha indomável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo meu tempo fazendo a barba, acaricio após um raspar lento, minha mandíbula passa sob a navalha, enquanto os flashes da noite do evento se repete na minha cabeça, aquele  sorriso e sua boca vermelha indomável. Merda!

Essa maldita não sai da minha cabeça ao contrário da maioria das mulheres, a senhorita Collins não se impressionou em nada comigo, pelo contrário, ela me olhou como uma barata que ela queria esmagar sob seus lindos saltos, mas vou descobrir qualquer segredo obscuro que ela esteja escondendo por trás daqueles olhos inocentes, porém, a semelhança física entre  ela e Gisely é impressionante , sem mencionar o sorriso e seus lindos olhos.

Depois da fatalidade que aconteceu com Gisely, jurei que me dedicaria somente aos negócios ,as feridas causadas por esse sentimento chamado amor jamais serão cicatrizadas. Aprendi muitas lições com meu pai todas destinadas a me tornar forte e implacável, e uma delas ele estava mais que certo o amor é uma fraqueza, ele leva os homens mais fortes a conhecer suas fraquezas, Gisely me fez ir contra todos os meus ensinamentos, seus sorrisos gentis e sua beleza me atraiu e cai em sua armadilha. Saio dos meus devaneios com o som da água caindo no box.

Após fazer a barba e tomar um banho, entro no quarto e caminho para o meu closet, quando estou completamente arrumado pego meu celular e faço uma ligação para Alex, solicitando as informações sobre a confirmação do carregamento de drogas enviado a Milão e o dossiê completo da vida da senhorita Collins. Com tudo resolvido me dirijo para garagem, assim que entro no carro seguimos rumo a empresa.

Vamos vê se hoje a senhorita Collins não mostrará que e igual a todas as outras.

Amanda Collins

O final de semana ao lado da minha mãe foi perfeito, aproveitamos a ajuda do Ramón e antecipamos a nossa mudança para um pequeno apartamento que alguns dias já tinha resolvido todos os trâmites com o proprietário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana ao lado da minha mãe foi perfeito, aproveitamos a ajuda do Ramón e antecipamos a nossa mudança para um pequeno apartamento que alguns dias já tinha resolvido todos os trâmites com o proprietário. Não é tão grande, porém aconchegante e localizado em um bairro mais seguro, após
tomar meu banho e comer algo no café da manhã segui rumo a empresa .

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora