Capítulo 24🌹

5.8K 925 544
                                    


Capítulo 24

NOVA YORK

Amanda Lassiter

Enquanto minha mãe ficou no quarto comendo alguns bombons resolvi ir até o banheiro para encher o vaso e coloca as flores, ainda sem entender o gesto de Erick , porque além de jóias durante esse mês de casados nunca tinha recebido um presente assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto minha mãe ficou no quarto comendo alguns bombons resolvi ir até o banheiro para encher o vaso e coloca as flores, ainda sem entender o gesto de Erick , porque além de jóias durante esse mês de casados nunca tinha recebido um presente assim. Não sei a noção do tempo transcorrido acabei por ficar perdida em meus pensamentos , suspirando com a beleza das flores até que ouvir um forte estrondo vindo do quarto, deixei o jarro cair ao ouvir o grito da minha mãe, corri o mais rápido que pude para fora do ambiente e ao entrar no comodo , sentir uma pontada em meu peito, meu coração bater mais forte e o pânico a me consome.

Sem saber o que fazer a princípio, só me restou a gritar desesperadamente, e em seguida me agachei tentando a socorrer. Minha mãe estava com queimaduras e vermelhidão intensa nos lábios, dificuldade para respirar, com rosto pálido como se o sangue do seu corpo tivesse se evaporado, suas mãos frias e um líquido amarelado começou a sair pelo canto da sua boca, e em seguida começou a vomitar, sem que eu pudesse controlar as lágrimas desciam em minha face. Saio dos meus devaneios quando a porta e bruscamente aberta e vários homens vestidos de preto adentram o ambiente, acompanhado de uma das empregadas.

Eles se aproximam e a pegam no braço, enquanto desço rapidamente para pegar os documentos dela. Ao entrar em dos carros vejo um dos homens ligando para Erick, em meio ao nervosismo nem tive tempo de avisá-lo, o veículo começou a se movimentar, mas eu não prestava atenção em nada, só conseguia olhar para minha mãe imóvel, com a cabeça em meu colo, as lágrimas rolam pela em meu rosto, após horas que pareciam uma eternidade, chegamos em um hospital completamente luxuoso. Quando o carro estacionou olhei para minha mãe que estava com os olhos ainda abertos , e logo ouvir um pequeno sussurro, e com a voz entrecortada ela disse.

- Filha eu vo.... -Antes que ela terminasse de formular a palavra começou a se debater , e em seguida seus olhos se fecharam, gritei sem me importar com mais nada, meus pulmões estavam em chamas e um nó preso em minha garganta.

A porta foi aberta, uma equipe médica, aproximaram-se e verificaram os sinais vitais dela, logo depois colocaram em uma maca e conduziram para dentro do hospital. Um dos seguranças conversou com um dos funcionários , e fui encaminhada para uma sala , onde permanece esperando, minha respiração estava alterada, não conseguia respirar direito, comecei a andar de um lado para o outro e ninguém dava notícia de como ela estava.

- Eu não posso perder-lá, não depois de tudo que passamos. Deus o que fiz para passar por tudo isso.

Erick Lassiter

Nunca sentir tanto prazer em minha vida, é algo que está me consumindo por dentro, é como o fogo líquido nas veias, o cheiro dela está impregnado em cada centímetros do meu corpo, despertando em mim o sentimento que está crescendo cada vez mais de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca sentir tanto prazer em minha vida, é algo que está me consumindo por dentro, é como o fogo líquido nas veias, o cheiro dela está impregnado em cada centímetros do meu corpo, despertando em mim o sentimento que está crescendo cada vez mais dentro do meu peito. Amanda se tornou meu calcanhar de Aquiles , fui ensinando para não ter sentimentos bons, conhecendo somente a dor e o sofrimento algo que sempre adorei . Mesmo envolvido com Gisely nunca cheguei a dizer que a amava era somente a luxúria, o prazer, mas com Amanda é muito mais que isso, ela me pertence, ela é minha, só o fato de pensar em perdê-la ou alguém a fazer mal já desperta todos os meus demônios internos. Eu vou protege-lá, nem que seja com a minha própria vida.

Assim que dei por encerrada a reunião , senti meu celular vibrando em meu bolso, ao pegar o aparelho e vê que era o responsável pela segurança dela , sentir um tremor percorrer por todo o meu corpo, e em seguida a voz do homem ecoou .

- Senhor estamos a caminho do hospital, com a senhora Lassiter.

Algo que nunca tinha sentindo na vida pairou sob mim( MEDO), um sentimento que jamais pensei sentir algum dia me deixou petrificado, em pensar que algo aconteceu com ela. Fecho as portas dos meus pensamentos quando ouço um estrondo vindo da porta que foi aberta por Alex.

- Precisamos ir para o hospital a senhora Collins foi envenenada dentro da própria mansão.

Ao ouvir suas palavras a sensação de alívio me fez colocar minhas idéias no lugar.

- Quero que todos os incompetentes que estavam na mansão sejam investigados, seja quem for o responsável conhecerá o preço por atingir alguém que estar sob minha proteção.

Deixamos a sala e ao me aproximar da recepção vejo Carla distraída no seu telefone.

- Espero que esteja resolvendo algo da empresa, pois da próxima vez que utilizar do seu horário para resolver algo que não seja relacionado a Tiffany , sairá daqui direto para o Rh, - a mulher mantém os olhos arregalados e novamente a sensação de que ela me lembra alguém vem a minha mente. Olho para Alex que mantém uma expressão fria ao olhar para secretária, desde o dia que a viu pela primeira vez vejo que ele está diferente.

Preocupado com Amanda pedi a Carla que cancelasse todos os compromissos que tinha para hoje, seguimos para o hospital , eu vou tirar a limpo tudo que aconteceu.

Enquanto o carro estava em movimento Alex começou a resolver alguns assuntos pelo telefone, em questão de minutos o carro parou em frente ao hospital que pertence a minha família a gerações. Seguir para sala privativa , onde ao adentrar encontrei minha mulher de cabeça abaixada perdida em seus pensamentos , caminhei até sua direção e assim que percebeu a minha presença , Amanda se levantou vindo ao meu encontro, a raiva inflamou em minhas veias ao vê seus olhos avermelhados , me dando a confirmação que passou um bom tempo chorando, a envolvi em meus braços, e em seguida passei o dorso da minha mão enxugando suas lágrimas, após sentir que ela estava mais calma pedir que me falasse exatamente tudo que aconteceu . A medida que ela ia relatando os fatos , minha raiva só aumentava , assim que Amanda falou sobre as flores e chocolate me levantei já chamando meu chefe de segurança.

Assim que o homem entrou no cômodo, ordenei.

- Quero que encontre o maldito que fez a entrega, quero o infeliz vivo eu mesmo cuidarei dele, -olho para Amanda que manter seus enormes olhos azuis arregalados fixos em mim.

Em algum lugar não muito longe...

Hospital São Carlos.

____Bom dia

______ Bom dia doutor.

_____ Depois de tudo que ela passou ainda tem sorte de a terem encontrado com vida, seja quem for o responsável por essa brutalidade, acredito que pensou que ela estava morta.

____Com o rosto completamente deformado e nem um parente vindo à procura de alguém desaparecido, fica difícil identifica-lá.

_____A polícia não encontrou nem um registro dela pela suas digitais e como se tudo relacionado a essa desconhecida tivesse sido apagado. Afinal qual o segredo que envolvi essa mulher?

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora