Capítulo 13
NOVA YORK
Erick Lassiter
Depois de passar quase a noite toda resolvendo alguns assuntos da máfia, avisando todos os membros do clã para cerimônia do meu casamento amanhã, nem tive como fazer companhia a Amanda e sua mãe na hora do jantar. Desde o momento que Alex me informou sobre a entrada dos russos no território americano que meus pensamentos se voltaram para manter Amanda o mais longe possível dos homens de Nikolai. Tive que traça todos os passos meticulosos para operação de hoje, sua segurança será prioridade para equipe de segurança escolhida por Alex , embora saiba que nenhum dos membros da Ndrangheta se atreveria a me trair , pois sabem o tratamento que dou a um traidor, achei melhor que a única pessoa que confio na vida ficasse responsável pelo monitoramento de seus passos.Acordei bem cedo , assim repassaria com Alex todo o plano para atrair os russos em uma emboscada, Nikolai Antosha vai se arrepender amargamente pela audácia em invadir o território da Ndrangheta. Ao sair do meu quarto encontro a bambina que ao me vê mudar logo sua expressão, em passos firmes vou ao seu encontro , Amanda permanece imóvel próximo à porta do seu quarto com os fixos em mim, por mais que tente a intimidar ela sempre me lança esse olhar de desafio. Se fosse alguns dias atrás ela já estaria morta só pelo atrevimento em me olhar dessa forma, mas como um bom homem de negócios, aprende que desafio são a melhor forma de consegui com êxito o que almejamos.
Assim que estavam centímetros de distância, ela ainda mantinha sua expressão indecifrável.
- Bom dia, futura esposa, aproveitou suas últimas noites sozinha, pois a partir de amanhã estará na cama do seu marido - vi quando suas bochechas ganharam um tom avermelhado , seus profundos olhos azuis ficaram escuros , seus lábios pressionam em uma linha fina e logo sua voz ecoou no ambiente.
- Você acha que é irresistível , sinto te informar que não é. Sabe muito bem em que condição aceitei esse casamento , caso contrário nunca casaria com você.
Seu excesso de confiança me fez estalar, de alguma forma suas palavras me causaram algo que nunca tinha sentindo antes, coloco os braços na parede a deixando encurralada, vamos vê se realmente ela não sentir nada, já que seu corpo me diz o contrário.
- O que você estar fazendo?
O que você acha que eu faria? - perguntei em uma voz
surpreendentemente calma. Um pouco da minha raiva de repente desapareceu, quando ela estava me olhando com seus grandes olhos azuis. Talvez Amanda não entendesse ainda, mas o casamento seria sua gaiola, não importava se ela queria ou não, seu corpo e seu coração serão meu.- Sorriu sombriamente.- Poderia me deixar passar , preciso falar com a minha mãe.
- Está com medo de ficar tão próximo, senhorita Vodianova, ou tem medo de descobrir algo que não quer aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...