Capítulo 20🌹

6.5K 821 375
                                    

Capítulo 20

Rússia- Moscou

Nikolai Antosha.

Após resolver tudo com Jacob, decidirmos antecipar meu casamento, que acontecerá em uma semana, preciso quanto antes da unificação das duas máfias, tornado assim a BRATVA , mais poderosa que a NDRANGETA, alguns dias solicitei a um antigo aliado , ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após resolver tudo com Jacob, decidirmos antecipar meu casamento, que acontecerá em uma semana, preciso quanto antes da unificação das duas máfias, tornado assim a BRATVA , mais poderosa que a NDRANGETA, alguns dias solicitei a um antigo aliado , que por sorte tem um parente em Nova York que trabalhar na empresa do maldito Lassiter que ficasse a nossa disposição, preciso saber qual a ligação dele com os membros da máfia calabresa , sendo um dos homens mais ricos do mundo não me espantaria que estivesse ligado no mundo do crime, não sei como não liguei os fatos antes , o infeliz pode até estar financiando os malditos, isso justificaria, eles terem crescido rapidamente no mundo do crime, com vários armamentos da mais alta tecnologia. Tudo estava entrando nos eixos até receber a notícia que a vadia se casou com o tolo do Lassiter, o infeliz acreditar que seu dinheiro ou uma possível proteção dos membros daquela máfia de merda o livrará da minha irá.

Se antes iria manda a vagabunda fujona para o prostíbulo, assim que me satisfazer do seu corpo deixarei todos os membros da BRATVA a possuírem e em seguida a enviarei ao inferno.

NOVA YORK

Carla Morales ( Gisely)

Meu nome é Gisely Gonçalves , quando a única pessoa que tinha na vida deixou o território americano e foi para Rússia fiquei completamente atordoada, sempre sonhei que um dia mudaria de vida , e resolvi usar minha beleza para conseguir meus objetivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome é Gisely Gonçalves , quando a única pessoa que tinha na vida deixou o território americano e foi para Rússia fiquei completamente atordoada, sempre sonhei que um dia mudaria de vida , e resolvi usar minha beleza para conseguir meus objetivos. Em uma noite como tantas outras fui a boate que sempre frequentava e foi lá que conheci Roberto , meu coração começou a bater mais fortes, sentimentos que até então desconhecia pairou sobre mim, mas assim como eu ele não tinha onde cair morto, porém o mesmo era esperto e achou um jeito de mudarmos de vida.

O plano era seduzir um dos homens mais ricos do mundo e depois roubar toda sua fortuna, de início foi fácil sempre fui uma mulher que despertou os interesses tanto de homens como várias mulheres chegaram a me dá varias cantadas. Os meses foram se passando Erick se mostrava cada vez mais apaixonado e tudo que planejamos estava dando certo, logo veio a proposta de casamento e resolvir contar para Roberto a grande notícia. Alguns meses depois ao adentrar a mansão , pois tinha falado ao meu noivo que teria algumas coisas para resolver, no entanto acabei esquecendo um documento que levaria para o amor da minha vida, ao me aproximar do seu escritório ouvir vozes alteradas e para minha surpresa o maldito Alex descobriu todo o meu plano, liguei imediatamente para Roberto que me instruiu a sair da mansão quanto antes, mas depois de ter aguentado o infeliz portanto tempo não sairia dessa relação de mãos abanando, abrir o cofre e peguei todas as jóias da nova coleção da empresa.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora