Capítulo 18
Nova York
Erick Lassiter.
Assim que chegamos na garagem meus homens já estavam nos aguardando, adentramos na Limousine e seguimos para o Carmine's . Já havia reservado o local , somente para nós dois, levantei o olhar e vi pela expressão de Amanda que algo a estava encomodando , então resolvi a questionar.- Se não perguntar o que tanto desejar não saberá a resposta, - com seus olhos fixos em mim, ela enfim quebrou seu voto de silêncio.
- Porque falou na frente da sua secretária que sou sua esposa, e chefe dela, nós dois sabemos de que formar aconteceu esse casamento.
Sentir um nó se formando em minha garganta, meus pulmões se contraíram a minha vontade era a levar imediatamente para mansão e mostrar que sua vida me pertence , seu corpo é meu e não importar de que forma ela entrou em minha vida , jamais sairá dela, nem a morte será capaz de nos separá. Controlei minha respiração e voltei a falar.
- Quando você vai entender que agora estamos unidos em matrimônio, por mais que você se negue aceitar seu corpo me diz o contrário.
Vejo seu rosto ganhar de imediato um tom avermelhado o que aumentar a minha ansiedade em tê-la naquele quarto, a cada gesto dela por mais simples que seja , sinto meu membro ficar cada vez mais duro, selvagem, quente . Fecho as portas dos meus pensamentos indecentes quando chegamos ao nosso destino.
Saímos do automóvel, e antes que Amanda tenha qualquer reação pego em sua mão, ao adentra o local ela fica completamente fascinada com a beleza do ambiente, além de ter uma comida italiana semelhante a da Calábria , o restaurante tem a decoração voltada para cultura italiana. Nós acomodamos e vejo que ela parece perdida, certamente por sentir falta de movimentação no lugar.
- Reservei o local somente para nós dois , para comemorar sua promoção, - ela arregala seus enormes olhos azuis safira e em seguida sacode a cabeça em sinal de negação, dou de ombros nunca gostei de lugares muito movimentado durante minhas refeições.
- Você só me promoveu pelo fato de estamos casados?
- Amanda, você já deveria saber que não envolvo a empresa com a minha vida particular, se você foi promovida foi por mérito seu, até quando vai se menospreza duvidando da sua capacidade profissional? - pergunto já irritado.
Ela se assusta com o meu tom de voz , ao me olhar vejo algumas lagrimas se formando em seus olhos. Essa bambina está me tirando do sério, respiro fundo para não perder o controle, quando eu ia abrir a boca, alguns garçons se aproximam com a comida que solicitei. Um garçom encheu as nossas taças com um maravilhoso vinho italiano e em seguida a comida começou a ser servida.
Não falamos nada durante a refeição, Amanda parecia perdida em seus pensamentos , notei que quase não tocou na comida , mas assim que o garçom colocou a nossa frente a sobremesa preferida dela notei que seus olhos brilharam, pudim de leite de amêndoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
Ficción General⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...