Capítulo 06🌹

11.2K 1.1K 407
                                    

Capitulo 06


Nova York

Amanda Collins.

Estava paralisada com a figura alta em um terno preto impecável a minha frente, o último homem que pensei em encontar hoje era ele, se o chão se abrisse sob meus pés, com certeza me atirava no buraco sem pensar duas vezes, fiquei ali exposta enqua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava paralisada com a figura alta em um terno preto impecável a minha frente, o último homem que pensei em encontar hoje era ele, se o chão se abrisse sob meus pés, com certeza me atirava no buraco sem pensar duas vezes, fiquei ali exposta enquanto vários olhares me avaliavam atentamente, torcia as mãos de nervoso sem saber o que fazer, olhei para trás e Ramón fez um gesto confirmando que eu deveria seguir, o medo se dissipou, levantei o olhar e vi novamente como aquele homem tão lindo, porém, arrogante e insensível me olhava fixamente. Com passos firmes caminhei até ele, a cada passo que dava as lembranças daquele dia no elevador passavam como flash a minha frente.

Quando cheguei próximo a ele que se encontrava com a mão estendida, levantei meus olhos e o contemplei, ele deu um esboço de sorriso e continuava com a mão esperando que eu a pegasse, subi os degraus ignorando seu gesto, ele levantou as sobrancelhas, mas não tirou o sorriso dos lábios , em um impulso pegou minha mão sem meu consentimento a levando aos lábios me parabenizando pelo magnífico trabalho e que a jóia só perdia em beleza e perfeição diante da imagem a sua frente, todos no salão não tiravam seus olhos de mim, sorrir sem graça e respondi em um sussurro para que somente ele ouvisse.

- Não foi essa impressão que tive no nosso primeiro encontro Sr. Erick Lassiter.

Ele perdeu o sorriso por segundos, mas logo retomou a compostura galanteador, respondendo em tom baixo.

- Tenho certeza que houve algum equívoco, se já tivéssemos sido apresentados jamais esqueceria tamanha beleza.

- Não há equívoco, já nos encontramos no elevador, mas claro que não fomos apresentados já que quando cair no mesmo, o senhor simplesmente me ignorou. - Assim que ele ia fala algo os repórteres se aproximaram e começaram a tira varias fotos.

Minutos depois me retirei do palco sendo fuzilada com olhares de raiva e inveja de duas mal amadas a minha frente que ignorei indo ao encontro do meu amigo que estava eufórico se abanando fingindo estar com calor.

- Amiga um fogo me consumiu toda com aquele sorriso sexy, queria ele todo para mim. Sua bandida acabou roubando a cena ao lado daquele bofe escândalo.

Olhei para ele e não me aguentei, soltei uma baita gargalhada que até fiquei com vergonha.

- Vamos ladra de homem, tomar um drinque.

Ramón saiu me puxando até uma mesa onde os garçons nos serviram, em seguida nos dirigimos até a mesa reservada para os funcionários da equipe de design a maioria da equipe exceto Alicia que não tratou de esconder seu descontentamento me parabenizou.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora