Capitulo IV🌹

11.2K 1.1K 291
                                    

Capitulo 04

Nova York.

Erick Lassiter

Acordo em um sobressalto, novamente com a sensação de um grande vazio, como se a escuridão que envolvi minha alma me reivindicasse por inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo em um sobressalto, novamente com a sensação de um grande vazio, como se a escuridão que envolvi minha alma me reivindicasse por inteiro. todas as noites desde que Gisely morreu e me tornei chefe da Ndrangheta que ao dormi sempre estou em um lugar sombrio, tão quente que acredito ser o próprio inferno, porém a cada dia que passa sinto como se minha barriga estivesse se queimando e toda escuridão tomando posse do meu coração, jamais voltarei a ter sentimentos por alguém, sou Erick Lassiter e as trevas é a minha melhor companheira.

Resolvo ir para o banheiro tomar uma ducha fria demorada .Termino meu banho e me dirijo para meu closet, me arrumo e saio rapidamente tenho que ir o quanto antes para empresa . Graças ao acordo que fiz com Logan Salvatore chefe da Cosa nostra manteremos a máfia russa fora do território italiano, após ele ter acabado com a família Usoian os maiores criminosos russos se uniram criando essa organização conhecida como Bravta. Mesmo sendo chefe da maior organização criminosa do mundo não é bom ter um inimigo como o Salvatore , ele já mostrou o quanto é implacável então cada um fica no seu ramo e tudo estará em harmonia, é sempre bom ter aliados fortes.

horas depois...

Depois de enfrentar um engarrafamentos horrível chego à minha empresa com tanto ódio que poderia matar quem atravessa meu caminho. Ao passar pela recepção observo o fluxo enorme de pessoas circulando, esses incompetentes em vez de estarem trabalhando resolveram bater perna pela Tiffany.

Entro em minha sala e  de repente a porta é aberta por minha secretaria Natália. Tenho que me controlar quando ela se aproxima, essa puttana já foi longe demais se pensa que por ter transado comigo e ser uma ótima secretária terá alguma regalia dentro da empresa está completamente enganada.

— Da próxima vez que você entrar na minha sala sem bater na porta , sairá daqui direto para o Rh.

— Pensei que você precisasse dos meus serviços.

— Aqui você é paga para fazer o que eu mando e não para pensar no que devo ou não estar precisando. Agora saia da minha sala e nunca
se atreva a tomar decisões por sua conta.

Em questão de segundos a infeliz saiu do ambiente ,se não fosse tão eficiente a essa altura estaria em baixo de sete palmos. Assim que sentei na minha poltrona comecei a analisar os documentos para o evento de aniversário da empresa tudo deve acontecer na maior perfeição não aceito menos do que isso , por fala nisso a senhorita Collins já iniciou hoje suas funções perdi ao Alex que cuidasse das formalidades, já tive complicação demais por hoje para estraga o meu dia , desde que mantenha sua eficiência espero não vê-la tão cedo.

Amanda Collins

Acordei com uma estranha convicção me perseguido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com uma estranha convicção me perseguido. A sensação era mais ou menos como se tivesse engolido um despertador antes de dormi e agora aquela coisa ressoasse em minha barriga .

Intuição, Ansiedade , Medo e não havia o botão de soneca naquela porcaria . Fecho meus olhos e meus pensamentos me levam para dez anos atrás.

💭💭💭💭💭 on:

Um vento frio passou em volta do meu corpo enquanto sentada do lado de fora da nossa casa na xxx. Logo ouvi passos se aproximando me virei e minha mãe estava com o rosto banhando pelas lagrimas de tanto chorar,  nunca tinha o visto o meu pai com aquela expressão , após relatar o motivo de suas angustias meu mundo desabou, mesmo ainda sendo somente uma menina de 11 anos sabia o peso daquela situação, corri e me tranquei no quarto. O sono não me encontrava , e minhas mãos coçavam , pequei um papel e comecei a desenhar, desde aquele dia descobri algo onde eu era boa em fazer ,todas as noites desenhava e me entreguei ao mundo de fantasia para esquecer que tinha somente sete anos para pertence ao demônio.

💭💭💭💭💭off

Volto a realidade seguindo para tomar um banho. Uma hora depois já estava no ônibus indo para o meu primeiro dia no serviço, a sensação estranha continuava me assombrando durante a curta viagem ate a Tiffany. Assim que resolvi tudo na recepção fui encaminhada para o setor dos recursos humanos, onde o Sr. Alex me recebeu passando todas as instruções do funcionamento do cargo que iria ocupar ,em seguida ele chamou uma senhora muito elegante para me acompanhar até a sala onde a equipe de design desempenha suas funções.

Seguimos em direção ao ambiente, ao passar pelos corredores fiquei fascinada com a ostentação de luxo. Quando entramos na sala fique encantada com tanto glamour a minha volta , a senhora cujo o nome é Cecília de forma simpática me apresentou a toda equipe , alguns me cumprimentaram educadamente dando as boas vindas , porém uma loira muito linda juntamente com outra morena que pelo seu crachá indicava ser secretaria do próprio dono da empresa me olhavam com um certo ar de superioridade .

Nas horas seguintes tudo ocorreu na perfeita harmonia. Acabei por receber o cartão que dava acesso ao restaurante da própria empresa ao adentra o ambiente algumas pessoas me olhavam das cabeças aos pés , acho que devido as minhas roupas e esse óculos enorme, porém resolvi ignorar e almoçar em paz, alguns minutos depois os sussurros que se ouvia no refeitório já estavam me irritando levantei e sair de cabeça baixa, nunca pensei que seria tão desrespeitada , em que mundo essas pessoas vivem onde a aparência fala mais alto que a competência. As lágrimas foram inevitáveis , elas caiam sem minha permissão resolvi ir até o banheiro para me recompor , quando estava prestes a sair da cabine ouvi alguns sussurros e o motivo de tanto falatório era nada mais e nada menos que Amanda Collins a nova nerd feia e desleixada da empresa , mas nada se comparar com o que ouvi em seguida .Pelo que entendi o próprio dono da empresa sempre dava as boas vindas aos funcionários novos ,porem hoje fez questão de passar essa função ao seu braço direito Alex ,o sons de risos no ambiente se tornaram bem altos uma das vozes mencionou que ele sem dúvida não queria receber alguém com uma aparência tão sem graça , não sei o motivo mas essas palavras penetraram no meu peito como uma lamina afiada .

Minha vontade era larga tudo isso e volta para aquela que a meses estava sendo minha rotina, mas estou cansada de fugi e seja lá quem for esse homem cedo ou tarde vamos está frente a frente .

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora