Capítulo 25
NOVA YORK
Amanda Lassiter
Ainda na sala privada do hospital, eu estou com a cabeça encostada no ombro de Erick , enquanto o mesmo passar suas mãos em meu cabelo, desde o momento que ele chegou, não saiu um minuto do meu lado. Mas fiquei assustada quando ele falou com um dos seguranças, seus olhos estavam escuros e uma expressão que nunca tinha visto antes, e pior foi quando ele confessou que não havia me enviado as flores e os bombons. Volto a realidade quando alguém bate na porta e entrar na sala, era um médico, eu imediatamente saio da posição que estava , enquanto ele caminha em nossa direção, sem esperar que ele fale alguma coisa resolvo questionar.
- Como ela está?- disse com a voz entrecortada.
- Senhora Coll...- o homem nem terminou de falar e Erick o interrompeu.
- Amanda Lassiter minha esposa, - o médico se assustou ao ouvir suas palavras, mas logo voltou a falar.
- Senhora Lassiter, foi detectado uma grande quantidade de veneno no intestino dela, após os exames que foram feitos, tudo indica que partiu dos bombons que ela havia ingerido , - me assusto ao ouvir suas palavras, os bombons eram destinados para mim, será que Nikolai sabe onde estamos, fiquei perdida em meus pensamentos , porém ao ouvir a voz do médico voltei a realidade.
- A sua mãe é uma mulher muito forte , e devido o metabolismo dela não trabalho tão rápido , seus organismos souberam lidar com a substâncias ,não comprometendo seus órgãos internos, porém ao vomitar, ocasionou algumas queimaduras no aparelho digestivo, devido o veneno ser derivado do petróleo, como vocês vieram imediatamente para o hospital, isto ajudou para que seu quadro não se complicasse, ela agora estar em repouso e ficará no hospital até toda a substância ser evaporada do seu organismo.
- Eu posso vê-lá ?
- Sim , ela está no setor privativo do hospital,- arregalo meus olhos , pois sei que somente pessoas muito importante tem acesso a essa área, mesmo Erick sendo rico não posso deixar que gaste tanto com a gente, como se ele soubesse o que estava pensando, sua voz logo ecoou no ambiente.
- Esse hospital foi fundado pelo meu avô, você como minha esposa também é dona de tudo isso, agora precisamos vê como sua mãe está.
Ele segurou em minha mão e juntos seguimos para o quarto onde minha mãe estava. Ao entrar no ambiente, uma enfermeira estava ao seu lado, me aproximei e peguei em suas mãos, ela estava em um sono profundo, seu rosto já estava normal, o que me fez respirar aliviada, minha vida não teria mais sentido se algo mais grave tivesse acontecido a ela.
Erick depois de um tempo deixou o cômodo, pois tinha algo que precisava resolver, me deu um beijo terno em meus lábios e se retirou do cômodo. Fiquei sozinha com minha mãe velando o seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...