Prólogo 🌹

17.1K 1K 207
                                    



Erick Lassiter

Meu nome é Erick Lassiter, tenho 32 anos. Após o falecimento do meu pai assumir o comando da Ndrangheta me tornando o CHEFE, durante anos lutamos para ser a maior e mais temida organização criminosa do mundo. Somente os membros do Clã conhecem meu verdadeiro rosto.

Ocupamos territórios que outras máfias jamais conseguiram se infiltrar. A Ndrangheta chegou em um nível tão alto e temido que o próprio papa nos excomungou, segundo suas próprias palavras não somos povos de Deus, o que resultou na criação do Clã onde se reuniu os piores e sanguinários mafiosos já visto nos últimos tempos.

Aos olhos dos demais sou somente um dos empresários mais ricos do mundo. Além de possuir um dos bancos mais conceituados de Nova York, tenho empresas em diversas áreas. Atualmente meu maior foco é a Tiffany & Co, uma das maiores empresas do ramo de jóias do país.

Todo dia treze de cada mês acontece a reunião do clã. Todos os traidores e prisioneiros em posse da Ndrangheta são mantidos vivos para serem sacrificados durante o ritual , hoje mais do que nunca será um dia especial Alex meu braço direito será nomeado meu subchefe, cargo esse ocupado antes pelo seu falecido pai.

Assim que chegamos no subsolo onde realizamos todos os rituais do Clã, os membros da Ndrangheta estavam em suas posições.

Os três membros mais antigo do clã se aproximaram dando início ao ritual "PUNCIUTA"

O dedo de Alex foi furado e seu sangue pingado sobre uma imagem de uma santa de madeira. Enquanto um dos prisioneiros foi colocado no holocausto para iniciar o sacrifício, assim que a santa foi colocada em suas mãos, ateou-se fogo à imagem. Ele terá que suportar a dor até que o fogo se apague. Enquanto isso um dos nossos torturadores começaram a esquartejar a oferenda, a medida que o fogo consumia a imagem, os gritos do homem ecoava por todo ambiente. Alex permanecia firme com a imagem em suas mãos. Assim que todos os membros do homem foram deslocados e cortados em pedaços para alimentar os cães da Ndrangheta o fogo já havia consumido toda imagem. As mãos de Alex mesmo em carne viva, recebeu um corte e todos os membros presentes começaram a chupar seu sangue marcando assim sua entrada de novo membro na honrada sociedade.

Ritual de iniciação Ndrangheta


Bjos 🌹

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora