(MARATONA) Capítulo 27🌹

6.2K 776 436
                                    

Capítulo 27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 27

NOVA YORK

Carla/Gisely

Mil vezes maldita, aquela velha deveria ter morrido por atrapalhar os meus planos, acabei ouvindo uma conversa entre Alex e Erick onde a infeliz da mãe da Amanda acabou sendo envenenada em seu lugar, agora tudo se tornou mais difícil. Pois uma segunda tentativa pode levantar suspeitas dos dois idiotas.

Ontem na inauguração da nova sala , percebi o interesse de Luciano Linhares e Matheus Aguiar pela infeliz , talvez possar usar isso ao meu favor. Assim como fez comigo Erick não vai suportar descobrir uma suposta traição e ele mesmo venha a se livre dessa maldita em meu lugar. Enquanto a Alex, já estamos planejando o jeito de tirá-lo do nosso caminho, o jeito como ele me olhar me diz que ele desconfiar de algo, temos uma conta para acertar e ele será o primeiro que vai me pagar por tudo que tive que enfrentar durante esses quatro anos.

Daqui a uma semana, acontecerá um grande evento onde os maiores empresários estarão presentes, darei um jeito de Linhares ou Aguiar me convidarem para acompanhá-los. Erick será homenageado e sem dúvida ganhará o prêmio de empresário do ano. Dessa vez farei tudo com cuidado e darei um fim nesse romance, preciso tirar essa infeliz do meu caminho o mais rápido possível.

Luciano Linhares.

Achei que Amanda estaria presente na inauguração da nova sala, mas acabei sabendo que a alguns dias não estava vindo até a empresa. Houve boatos, de um certo relacionamento dela com Erick , mas como todos conhecem a fama do todo-poderoso já se comentar que é mais uma que logo ele vai descartar.

Agora com a oportunidade de poder vê-la todos os dias , aos poucos vou fazer ela esquecer qualquer sentimento que senti por esse infeliz, Amanda foi iludida por ele, e não tem noção que Erick sempre usou as mulheres para satisfazer seus caprichos, a única por quem demostrou algo foi a bela Gisely , a qual ele exibia como troféu nos eventos , pois mesmo morando fora do país sempre olhava as fotos dos dois estampadas nas capas das mais famosas revistas de Nova York.

Farei tudo que tive ao meu alcance , para ter essa mulher em minha cama, mostrarei a ela que sou a melhor opção em sua vida. E ninguém, nem mesmo esse maldito do Erick ficará em meu caminho, a doce Amanda logo, logo você será somente minha.

Amanda Lassiter.

Suspirei quase silenciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei quase silenciosamente . Ultimamente , só penso nele, os beijos, o carinho que vem demostrando para comigo, nunca sentir tal profundidade de emoções, um sentimento avassalador , sim eu amo esse homem como nunca pensei que algum dia chegasse a sentir algo tão forte por alguém. Erick soube construir uma base sólida que me fez esquecer e lutar contra meu orgulho besta e assumir o quanto eu o amo, desde o momento que o vir na empresa que meu coração começou a bater mais forte.

-Você está pensando em mim? -Erick murmurou.

-Sou assim tão transparente?

-Tanto quanto um cristal. - ele apertou a minha mão, me fazendo sorri afetuosamente.

Sentir seu hálito quente e o aroma de conhaque de sua boca, ficamos nos entreolhando , e em seguida ele uniu nossos lábios , o perfume exótico de sua pele, invadiu minhas narinas, o que fez meu interior vibrar, minha boca latejou com a pressão do seu beijo, assim como minha intimidade, ele se afastou assim que o carro parou no estacionamento da empresa, resmunguei em protesto, e em seguida uma carranca se fez presente em minha face.

-Você está com raiva? - ele perguntou em um misto de surpresa.

- Nao me sinto contente , mas não estou com raiva. -ele sorriu me puxando para ficar em cima do seu colo.

-Não sabia que a senhora Lassiter queria transar em pleno estacionamento, vou adorar fazer você gemer quando o meu pau tiver todo enfiado dentro dessa boceta aberta, mas do jeito que você grita, daremos um show em pleno estacionamento.

Sentir minhas bochechas pegarem fogo ao ouvir suas palavras,- Meu deus! O que está acontecendo comigo?

O idiota começou a sorrir assim que terminei de falar, - Você está me corrompendo com sua trepada sacana e o seu despudoramento, - suspirei de modo dramático , só para poder ver mais um pouco a curvatura sedutora da boca dele. Erick nunca sorria plenamente e essa foi a primeira vez que conseguir um sorriso pleno seu.

Depois de algumas carícias , saímos do carro e seguimos para dentro da empresa, desde o dia que ele almoçou ao meu lado que não vinha a empresa , sei que muitos ficaram curiosos e por não saberem que estamos casados podem estarem pensando que me envolvi com ele por ser o chefe, após me despedir dele , caminhei até a sala já sendo recebida por um abraço carinhoso de Ramón, que fez o maior drama dizendo que eu havia o abandonado. Ramón não tem noção o quanto a amizade dele é importante em minha vida, e um irmão que me deu forças para enfrentar os obstáculos quando cheguei nessa empresa e sempre serei grata a tudo que fez por mim.

Tinha muito trabalho acumulado , pois a minha prioridade era cuidar da minha mãe, passei toda amanhã focada no trabalho, só parei alguns minutos para ligar para mansão e saber como ela estava. Faltando pouco tempo para hora do almoço avisei a Erick que iria almoçar com Ramón no restaurante da empresa, o mesmo não fez objeção já que tinha uma reunião com o Alex e não sabia a que horas terminaria.

Ramón me chamou e juntos seguimos para o restaurante que como sempre estava lotado , Alicia e Carla já estavam no ambiente, ao adentramos a medida que ia caminhando começou a ecoar vários sussuros no lugar . Ramón logo fechou a cara , nos acomodamos em uma mesa que ficava perto das duas cobras, não sei explicar o motivo, mas algo nessa secretária me deixar intrigada, algo em seu olhar me transmitir uma energia muito ruim. Ignorando os sussuros no ambiente começamos a comer, porém minutos depois o que antes só pareciam alguns murmúrios o som foi ficando mais forte , ouvir algumas gargalhadas e os olhares voltados em nossa direção. Uma funcionária que não sei o nome, mas juntamente com mais três funcionários começaram a falar em um tom bem claro, que ser a nova paquera do chefe além de render uma promoção, também foi capaz de fazer uma gata-borralheira se vestir bem. Ramón logo se exautou e partiu para mesa onde estavam as mulheres, olhei para o lado Alicia e Carla pareciam se divertirem com toda situação.

As lágrimas se formaram , mas fechei os olhos para reprimi-las, não daria o gostinho de derramar uma lágrima por causar de pessoas insignificante em minha vida. Fui até Ramón e o puxei antes que ele avançasse em cima de uma das mulheres, mas as infelizes logo começaram a dizer que era preciso um segurança para defender a queridinha do chefe.

Sentir um nó se formando em minha garganta, meus lábios se moveram e assim que ia abrir a boca para dar a resposta uma voz que conheço bem ecoou no ambiente.

- Primeiro vocês vão sair daqui e passar direto no RH, - ele caminhou e parou ao meu lado segurando em minha cintura.

- Segundo, Amanda é muito mais que a queridinha do chefe é minha ESPOSA , e como tal chefe de todos presentes nessa empresa. O próximo a desrespeitá-la terá o mesmo destino dessas quatros.

- Que sirva de lição que não admito que na minha empresa nenhum funcionário seja tratado com inferioridade , desde o faxineiro ao cargo mais elevado todos fazem parte da Tiffany .

Assim que Erick terminou de falar o silêncio predominou no ambiente, Ramón tinha um sorriso enorme em sua face, e nunca a palavra esposa saindo entre os seus lábios me trouxeram um orgulho tão grande como hoje.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora