Capítulo 19🌹

6.8K 797 522
                                    

Capítulo 19

NOVA YORK

Erick Lassiter

Olho para a imagem a minha frente e não consigo parar de contemplar sua beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a imagem a minha frente e não consigo parar de contemplar sua beleza. Amanda é linda e perfeita em todos os sentidos, mesmo não tendo experiência alguma em relação ao sexo, ela se mostrou despudorada ao levar as mãos ao encontro do meu pau que já estava ereto só com a proximidade das minhas mãos em sua pele, fiquei petrificado quando ela mordeu os lábios e procurou o meu cacete. Amanda se abaixou e levou suas mãos delicada ao encontro do meu membro, e quando sua língua tocou na cabeça pulsante dele sentir todo o meu corpo estremecer, fechei os olhos e esperei que ela continuasse os movimentos , a sensação do meu
cacete inchado e pulsante de desejo em contato com sua boca desejosa numa sucção úmida e famita, me fez sentir o ar me falta, minha visão obscureceu, meu coração disparou , ela tentou se afastar mais segurei firme em sua cabeça fazendo minha alavanca deslizar dentro de sua boca até  chegar em sua garganta, enquanto o meu pau lançava jatos abundantes de esperma . Fecho as portas dos meus pensamentos levo minhas mãos ao seu ventre que logo estará com o meu primogênito dentro.

A dois dias atrás Amanda passou muito mal ao acordar, a observei pelas câmeras e certamente foi devido à troca que fiz do seu anticoncepcional por outro medicamento. Desde a manhã, após a nossa primeira noite olhei as imagens do quarto através do monitor do meu escritório e sentir um ódio percorrer todo o meu corpo quando ela tomou um comprimido assim que acordou, horas depois quando tiver que passar  na mansão para pegar minha mala, antes de viajar  para a Calábria , encontrei o remédio, em seguida tirei uma foto e enviei para o meu laboratório na Itália para que várias cartelas  semelhante fossem fabricadas, em vez de evitar uma possível gravidez eles vão ajudar para que aconteça o mais rápido possível .

Depois de tudo que aconteceu nesse quarto tenho a certeza que somente ela poderá ser a mãe do meu futuro herdeiro, não importar o que tenha que fazer ninguém tocará em um fio de cabelo dela . Amanda foi feita para mim em todos os sentidos,  é a luz que jamais pensei em encontrar.

— È mia, solo mia, amore mio.

Luciano Linhares.

Me chamo Luciano Linhares , desde a fundação da Tiffany meu pai já mantinha negócios com a família de Erick Lassiter, após o falecimento do mesmo tive que retornar a Nova York e assumir os negócios da familia, onde me tornei o maior representante ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me chamo Luciano Linhares , desde a fundação da Tiffany meu pai já mantinha negócios com a família de Erick Lassiter, após o falecimento do mesmo tive que retornar a Nova York e assumir os negócios da familia, onde me tornei o maior representante da Tiffany no mercado internacional. Não é segredo que mesmo mantendo negócios com Erick nunca fui com a cara dele, além de estar no topo dos homens mais ricos do mundo , ele sempre teve as melhores e mais lindas mulheres aos seus pés.

Alguns meses atrás tive que ir a sua empresa e ao adentrar o ambiente vi uma mulher que mesmo trajando roupas que não a favorecia, me chamou atenção, passei dias com aquela imagem na minha cabeça e semanas depois vir seu rosto estampado na mais famosa  revista do país. Algo no seu olhar despertou sensações que nunca tinha sentindo antes, aquele infeliz sempre teve tudo de mãos beijadas e ao vê-lo pessoalmente na empresa ao lado de Amanda um nó se formou em minha garganta, descaradamente me apresentei levando suas mãos macias de encontro aos meus lábios.

Certamente aquele bastardo percebeu a beleza dela e será mais uma para sua coleção, mas se depender de me farei tudo que estiver ao meu alcance para me aproximar de Amanda e logo a terei em minha cama.

Carla Morales

No momento que coloquei meus pés naquela empresa todo o meu corpo estremeceu , olhei para mulher ao meu lado que também aguardava ser chamada para entrevista, acabei ficando por último e assim que recebi autorização para adentrar a sala de Erick L...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No momento que coloquei meus pés naquela empresa todo o meu corpo estremeceu , olhei para mulher ao meu lado que também aguardava ser chamada para entrevista, acabei ficando por último e assim que recebi autorização para adentrar a sala de Erick Lassiter , em passos firmes caminhei até a porta . Quando entrei no ambiente , ele estava com Alex ao seu lado, respirei fundo tentando manter a calma, notei que Alex me olhava de forma estranhar o que não me agradou em nada.

Erick continuava a fazer varias perguntas as quais tentei responder calmamente, no final ele pediu que fosse até o setor de recursos humanos para acertar minha contratação. Deixei o ambiente satisfeita e no dia seguinte acabei por encontrar Alicia a quem já sabia de quem se tratava, a mesma me contou do ocorrido com sua amiga que era a antiga secretaria da presidência. Na hora do almoço  na companhia da mesma ela acabou deixando escapar que dias atrás Erick chegou ao lado de uma funcionaria , que acabou se envolvendo em uma briga no banheiro feminino com Natália, fiquei um tanto intrigada e com quem não queria nada perguntei quem era a mulher, segundo a mesma a tal Amanda Collins faz parte da equipe de design , porém não passar de  uma pessoa totalmente insignificante e sem sal.

Tratei de organizar tudo que me foi solicitado para reunião que aconteceria no dia seguinte. Acordei no sobressalto e ao chegar na empresa Erick me pediu alguns relatórios e seguiu para a reunião, estava morrendo de curiosidade certamente a tal Amanda estaria presente, as horas foram passando acabei por me distrair quando pesquisava alguns produtos que deveria utilizar em meu rosto. Saio dos meus devaneios ao ouvir uma voz feminina, dizendo que queria falar com Erick, levantei o olhar e uma mulher com enormes olhos azuis, um vestido maravilhoso, estava a minha frente . Quando perguntei quem deveria anunciar, assim que os lábios da mulher se mexeram e a mesma ia falar, uma voz potente e firme ecoou no ambiente, sentir a raiva inflamar em minhas veias, minha mandibula se contrair e um ódio mortal ao ouvir as palavras que sairam pela boca do maldito Erick.

Ainda atordoada cheguei finalmente em casa.

_____ como foi o seu segundo dia na empresa?

— Péssimo , — responde de forma grosseira.

_____ achei que você estaria na reunião já que é secretária da presidência?

— Pouco me interessa participar de algo dessa natureza, temos um problema e teremos que arrumar uma solução quanto antes.

____ calma irmãzinha.

— Preciso que tire esse aparelho , quero ouvir a minha própria voz.

Assim que me vir livre do maldito modificador de voz ,  tratei de informar os últimos acontecimentos.

— Hoje conheci Amanda pessoalmente , porque você não me avisou que ela se casou com o Erick? — assim que terminei de falar seus olhos se arregalaram , parecia não acreditar em minhas palavras.

____você está louca , onde escutou tamanha asneira?

— O próprio Erick , disse na minha frente que ela era sua esposa e minha chefe, minha vontade era acabar com a vadia a minha frente, depois de tudo que me aconteceu eu jamais deixarei que aquele infeliz fique vivo, ele pagará por Roberto ter falecido naquele acidente .

____ sei muito bem quem poderemos usar para acabar com ele , pois Nikolai ao saber que eles estão casados acabará de vez com aquele maldito. Gisely logo Erick Lassiter será resumido a pó.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora