Como tudo começou

414 28 17
                                    

Pov Lana

Tudo parecia estar pateticamente normal.

Como todas as manhãs eu estava em um dos estúdios da ABC para mais uma gravação da série Once Upon a Time. Mal sabia que esse dia seria o início de tudo.

Eu e a maioria do elenco conversávamos animadamente, até o momento que Jenn chegou. Ela parecia terrível, com seu olhar coberto por óculos escuros, na tentativa de esconder os olhos inchados por uma noite inteira chorando talvez? Sim, mesmo com os óculos era possível ver.

Quando chegou a nossa frente, a loira fez o que ninguém esperava, enquanto deixou cair de suas mãos o casaco e a bolsa que carregava, tirou os óculos e me abraçou, começando a chorar copiosamente em meus braços.

Por alguns segundos fiquei paralisada, até que comecei a raciocinar e percebi que ela precisava de um ombro amigo.

A acolhi em meus braços e não disse nada, apenas acariciei seus cabelos enquanto ela, agarrando-se mais a mim, não parava de chorar.

Os outros estavam bem próximos e olhavam-se confusos. Me encaravam com olhares questionadores e eu respondia a todos com um olhar confuso, não entendendo o que se passava.

Após alguns minutos chorando em meus braços, ela enxugou suas lágrimas, colocou novamente o óculos e disse:

- Qual cena iremos gravar hoje?

Era como se tudo aquilo não tivesse acontecido, se seu rosto não estivesse vermelho de tanto ter chorado, ninguém diria que ela o teria feito. Jenn é forte e não deixa transparecer seus sentimentos, talvez aquelas lágrimas foram algo que ela não conseguiu suportar guardar para mais tarde.

- Você tem certeza que quer gravar? – Perguntei receosa a ela.

- É claro, por que não? Nada me impede de gravar.

- Mas... e o que aconteceu aqui agora Jenn?

- Depois falamos sobre isso ok? Agora vamos!

Enquanto gravávamos, disfarçadamente observava Jenn, para certificar-me de que ela estava bem. Fiquei preocupada com ela.

Em um dos intervalos praticamente não comi nada, apenas fiquei observando a mulher que mais cedo chorou em meus braços, era como se eu fosse responsável por ela hoje, me sentia assim. Fiquei o dia todo a observando, mesmo que muitas vezes a distância.

- Lana! Lana! Lanaaaa! – Josh me chamava quando chegou a minha mesa, tentando ter minha atenção.

- Ah, oi Josh.

- Não vai comer?

- Não vou, não estou com fome, obrigada.

- Talvez seja porque está comendo a Jenn... – Josh me olhou maliciosamente e concluiu: - Com os olhos, é claro. – E riu de sua indireta.

- Ei, fale mais baixo. – Sussurrei para ele. – As pessoas podem ouvir sabia?

Ele então aproximou-se de mim, mas nem tanto, pois a mesa nos separava e sussurrou:

- Ouvir o que? Que você é apaixonada pela Emma? Que a Evil Queen quer ter como sogra a Branca de Neve? – Após me perguntar caçoando, ele gargalhou.

- Engraçadinho. – Mostrei a língua a ele. – Você tem muita sorte de ser meu amigo, senão...

-Senão?

- Senão... – Disse a ele no estilo rainha má: - Eu iria destruir sua felicidade, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Em seguida gargalhamos, mas nossa atenção foi para um entregador que acabou de chegar com um enorme buquê de rosas vermelhas. Todos os presentes no set também atentaram-se para saber quem seria a sortuda (o) que receberia aquele lindo buquê.

Dizia a mim mesma mentalmente para que não fosse para mim. Eu já estava farta daquilo.

Mas infelizmente era. Após ter pego o buquê, olhando a caligrafia do cartão, minhas dúvidas foram confirmadas.

Josh olhou para mim e perguntou, na verdade afirmou:

- Fred?

- Fred. – Respondi a contra gosto.

- Ele ainda insiste?

- Sim, ele acha que esquecerei que ele me traiu com nossa empregada. Já faz um ano que nos divorciamos e ele ainda tem esperanças, aquele cretino. Já é o terceiro presente essa semana que ele me manda.

- Veja o lado bom das coisas Lana. Você conseguiu a atenção de alguém. – Josh apontou com o olhar discretamente para Jenn que parecia bem interessada em nossa mesa. Por alguns segundos, meu coração pulsou freneticamente.

Três dias haviam se passado e descobrimos o motivo de Jenn ter chorado. Ela e o noivo haviam rompido o relacionamento.

Fred parecia cada vez mais idiota. As flores, bombons e outros presentes agora eram diários. Em entrevistas para a mídia ele fazia declarações de que ainda estava apaixonado por mim e tinha esperanças de que um dia eu o perdoaria. Ele parecia não entender que nossa história já havia chegado ao fim.

Eu estava em meu trailer, quase pronta, caracterizada de rainha má, para a próxima gravação, quando alguém bateu na porta.

- Jenn? – Não consegui esconder o susto de vê-la em meu trailer. Éramos colegas de trabalho, e porque não dizer amigas? Mas não ao ponto de uma visitar o trailer da outra, não eram tão íntimas assim.

- Ah, oi Lana. – Ela parecia estar sem jeito em estar aqui, resolvi recebe-la da melhor maneira possível para que se sentisse acolhida.

A convidei para entrar, se acomodar e ofereci algo para beber.

- Lana eu vim... te pedir desculpas.

- Desculpas? Pelo que?

- Pelo dia que a abracei e chorei feito uma maluca.

- Nossa! É a primeira vez que vejo alguém pedir desculpas por dar um abraço.

- Não, na verdade não é pelo abraço em si, é por pega-la de surpresa, deve ter sido muito confuso e...

Percebi que enquanto ela tentava se explicar, algumas vezes discretamente seus olhos caiam sobre meu decote. Vantagens de ser a Evil Queen.

- Jenn, não se preocupe, meus braços sempre estarão abertos para quando precisar. Tudo bem?

Ela então me olhou e sorriu, me deixando enfeitiçada por seu sorriso.

- Tudo bem. Obrigada Lana.

Ao sairmos do trailer, demos de cara com Addam e Eddy.

- Que bom que estão aqui e juntas, temos que acertar alguns detalhes quanto a série.

Após alguns minutos de reunião entre nós quatro, eu estava estupefata, não acreditando no que estava para acontecer. Adam e Eddy nos disseram que havia a possibilidade de que no final da série Emma a personagem de Jenn e Regina minha amada personagem possam ficar juntas, como um casal, e que mesmo que esse final não vá ao ar, nós teríamos que grava-lo.

Eu não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora