Capítulo 1

118 14 7
                                    

P.O.V Miguel

Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu claramente escolheria morrer cara... minha vida é um saco minha mãe morreu assim que eu nasci, meu pai me culpa por isso e me bate todos os dias, eu me culpo também sabe, e a única pessoa que eu sinto falta é da minha irmã.

Meu único motivo pelo qual eu não desisti da vida ainda, meu pai à expulsou de casa quando a mesma tinha 14 anos só por ela se assumir lésbica, e eu na época tinha 12 e desde então minha vida se resume em ir para o colégio e voltar pra casa nem podia sair porquê se eu saísse apanhava ou ficava sem comer por até 3 dias. E graças a Deus eu já tenho 17.

Lembro das vezes que minha irmã tentava me tirar daqui, mas ele sempre a impedia ou tentava agredir ela e eu me metia entre os dois, e depois que ela ia embora ele me dava uma surra que nem a pessoa mais ruim do mundo mereceria tomar.

E cá estou eu esperando o resultado da prova que eu fiz pra ver se posso fazer o intercâmbio para o Canadá e se eu passar, finalmente vou poder sair desse lugar, não que eu esteja reclamando que o Rio de janeiro seja ruim, é só que eu acho que esse não é o meu lugar sabe.

Sou tirado dos meus devaneios pelo capet... quer dizer meu pai me gritando mais uma vez.

Pai - DESCE LOGO SEU BASTARDO OU VAI SE ATRASAR PARA PEGAR O RESULTADO DESSA MERDA DE INTERCÂMBIO - AAAA como eu odeio ele.

- JÁ VOOUU!! - Respondo o mesmo já descendo às escadas.

Pai - Vê se passa nessa merda de intercâmbio pra eu poder me livrar logo de você imbecil - "como se você não fosse o imbecil aqui" falo em meus pensamentos.

- Pode deixar _paizinho_ - fiz questão de ironizar essa doce palavrinha.

Pai - Não vem com esse deboche pro meu lado que você sabe muito bem o que eu faço com você - diz o mesmo irritado.

- Nooossa tô com tanto medo - debochado? Nem um pouco.

Pai - Olha aqui moleque eu vou te ens- ele é interrompido pelo barulho da porta - some da minha frente antes que eu mude de ideia.

- Com prazer - digo e vou atender quer que seja - A OI IRMÃZINHA!! - digo a abraçando.

Naili - Para de gritar moleque! - ela diz me dando um tapão na nuca.

- Aí sua insensível, não te amo mais - digo passando a mão em minha nuca - doeu sabia.

Naili - Ownt modeuss o bebezinho vai chorar é - ela diz debochada como sempre.

- Vai a merda meu anjo - digo adiantando mês passos.

Naili - Me espera seu retardado gostoso - ela diz rindo da minha feição irritada - isso é falta de sexo tá - diz falhando em tampar a gargalhada.

- Vai tomar no cu Naili!! - exclamo com raiva.

QUEBRA DE TEMPO

Aqui estou eu e todos os alunos do colégio, no campo do colégio pra ser mais específico, esperando o diretor anunciar quem que ganhou a bolsa pra fazer o intercâmbio, e misericórdia tô até suando.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora