Capítulo 25

13 5 1
                                    

+ 18|ATENÇÃO O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM "CENAS" DE SEXO! Não esqueçam de votar! Bjs.

P.O.V Henri

Cara eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida como tô agora. O que eu faço? Como eu vou me sair? São muitas perguntas. Saio dos meus devaneios com Thiago me chamando.

Thiago - Olha, nós podemos ficar aqui sem fazer nada sabe, só jogar conversa fora - ele diz todo vermelho e me lembro do que o Miguel me disse uma vez.

"Na hora certa, você vai saber o que fazer"

Bom e eu acho que essa hora é agora.

Levanto da cama e caminho em direção a Thiago e o preenso ele na parede e o mesmo me olha assustado.

Thiago - O-o que v-você tá fazendo? - ele diz corado.

- Shhh...- ponho o indicador em seus lábios - Hora de aventura baby - digo e findo a distância entre nossos lábios num selinho calmo, que logo eu trato de aprofundar peço passagem com a língua que é logo concebida e levanto mais ele de modo em que suas pernas ficassem entrelaçadas em minha cintura, mas logo tivemos que nos separar por causa da falta de ar.

Caminho com ele em direção a cama e me sento com ele ainda em meu colo e ele rebola provocando enquanto me olha sorrindo maliciosamente e logo sinto meu pau pulsar embaixo de si. Puxo ele e nossas ereções se chocam fazendo ambos soltarmos gemidos baixos.

Acho que é hora de avançar um pouco né. Inverto às posições fazendo ele ficar por baixo e eu entre suas pernas.

- Cê tá pronto pra isso mesmo? - pergunto e ele assente - Ótimo, porque eu não pretendo parar tão cedo.

Thiago - Você fala demais - ele diz debochado.

Aproximo meus lábios dos seus e os beijo com muita precisão e desejo e vou tirando sua roupa e ele a minha. Desço os beijos para seu pescoço e clavícula deixando algumas mordidas e chupões não muito fortes e o mesmo morde os lábios evitando soltar gemidos altos. Passo a brincar com seus mamilos beliscando o direito e mordiscando o esquerdo.

Thiago - Po-rra....vai..log-o..ããn - ele geme quando pego em seus membros ainda coberto pela box branca.

- Calminha aí baby, preciso te preparar ainda - digo sorrindo sacana.

Puxo sua box e a jogo em qualquer canto e então abocanho o membro do mesmo fazendo ele soltar um gemido longo e arrastado e começo com movimentos circulares com a língua na glande e depois ponho tudo na boca e ele leva às mãos até o meu cabelo firmando os movimentos. Quando vi que ele estava chegando lá parei com os movimentos e ele me olhou com reprovação, o virei de costas e o mesmo empinou a bunda me provocando.

- Tu gosta de provocar não é?

Thiago - Eu já disse, você fala demais, agora cala a porra da boca e me fode logo - diz sorrindo safado.

- Que boquinha suja, acho que eu vou ter que te punir - digo e vou até a cômoda do quarto do Miguel, abro a gaveta e tinha quatro camisinhas lá pego uma - já que não temos lubrificante vamos ter que usar o velho truque - digo e me posiciono atrás do mesmo - me avisa se doer tá bom? se quiser que eu pare, não têm problema - ele assente.

Cuspo na entrada do mesmo e a lambuzo bem e ponho um dedo e o vejo fazer uma careta de dor mas logo se acostuma, em seguida ponho outro e faço movimentos de tesoura alongando o mesmo, e logo insiro o terceiro dedo, continuo o preparando e o mesmo rebola em meus dedos, como um aviso de que já estava pronto.

Me coloco atrás dele novamente de modo que o meu pau ficasse na direção da bunda dele e vou entrando devagar (ele já estava com a camisinha) e ele aperta os lençóis da cama e então eu pego novamente seu membro e começo a movimenta-lo e isso parece fazer ele se relaxar mais, então começo a estocar com mais rapidez e força. Continuo estocando até que consigo achar seu "ponto" especial.

Thiago - A-aii...continua...m-ais rápido - ele pede entre gemidos então aumento mais a velocidade e começo a estocar com mais força naquele ponto.

Ele muda às posições ficando por cima comigo ainda dentro de si.

Thiago - Minha vez - ele diz sorrindo de lado e começa a quicar em cima do meu membro e eu não faço questão de segurar os gemidos.

Inverto às posições novamente e o penetro com força fazendo ele soltar um gemido alto e o mesmo arranha minhas costas o que estava me dando mais prazer, continuo o estocando até que o mesmo se desmancha melando nossos abdômens e os lençóis da cama me apertando dentro de si. Mas eu ainda não estava lá até que escuto alguém gritar do lado de fora.

Miguel - Ô SUAAAS PUTA SAIAM DAÍ AGORAA, EU LAVEI OS LENÇÓIS ONTEM E NÃO FOI PARA VOCÊS SUJAREM DE PORRA ESSA MERDA NÃO - puta que pariu que empata foda do caralho.

- Porra - digo estocando Thiago cada vez mais forte e fundo fazendo os mesmo revirar os olhos em prazer - já estamos indo.

Vou estocando mais algumas vezes e quando eu já estava perto do ápice saio de dentro de Thiago e me masturbo numa velocidade surpreendente enquanto Thiago se ajoelha em minha frente e abre a boca pondo a língua pra fora, entendo o recado e em pouco segundos me desfaço na boca do mesmo, e então eu o levanto e pego nossas roupas e indo em direção ao banheiro, nos vestimos e ajeitamos o cabelo, passamos uma água no rosto e saímos dalí.

- O que você achou? - pergunto em espectativa.

Thiago - Foi maravilhoso - ele diz e eu dou um selinho nele.

- Agora vamos, temos que enfrentar o Miguel, ele deve tá uma fera.

Thiago - Nem me diga, agora é implorar pra não morrer.

Essa com toda certeza foi a melhor noite da minha vida.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora