P.O.V Miguel
Paola - A gente vai juntar àquelas duas por bem ou por mal - ela diz assim que Naili e Beatriz saem do apê.
- A gente quem? - pergunto brincando e ela me lança um olhar reprovador - tá bem, a gente vai juntar elas senhora cupido.
Paola - Bom garoto - ela esbarra em meu ombro e vai até a sala, logo se jogando no sofá - Vem cá garoto.
Vou em direção a mesma que estava deitada de barriga pra cima mexendo em seu iPhone e me jogo por cima da mesma.
Paola - Cê tá louco?! - começo a fazer cócegas nela - M-miguel pa-ra por favor-r!!- ela implora entre risos.
- Com uma condição - ela me olha esperando que eu continuasse - Tu vai ter que pagar o lanche pra mim amanhã na Uni.
Paola - Eu não, paga você pra mim - sorrio malicioso - Credo garoto.
- Mas eu não disse nada - me fiz de inocente.
Paola - Arram sei, eu sei que você tá querendo o meu corpinho nú, mas não vai ser agora - ela sorri maliciosamente.
- Tira esse sorriso daí - digo com um com uma falsa indignação.
Paola - Ou o quê? - ela se aproxima mais de mim e morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
- Ou eu mesmo tiro ele daí - digo com a respiração pesada.
Paola - Só isso tigrão?! - ela sussurra de uma forma extremamente sexy - achei que fosse fazer umas coisinhas a mais.
- Não me provoca - fecho os olhos tentando não perder o controle.
Paola - Me mostra do que você é capaz tigrão, mostra que você é quem manda aqui - ela roça sua pélvis contra a minha me fazendo estremecer.
Abro os olhos e a fito com intensidade.
- Depois não fala que eu não avisei.
Paola - Vem com tudo baby.
(...)
Acabou que nós transamos no sofá mesmo e teve até segundo round, essa garota é incansável cara.
Paola - Essa foi a melhor transa da minha vida - ela diz sorrindo toda descabelada.
- Cara, eu concordo então topa uma...- sou interrompido por pigarreio vindo da direção do corredor.
Olho na direção do barulho e vejo Henri nos olhando todo vermelho.
Henri - Ok eu literalmente tô traumatizado - ele se vira e vai para o quarto.
Paola - Não é nada que você já não tenha feito gatinho - ela grita enquanto vai em direção ao meu quarto toda peladona.
- Garota louca, ainda vai me enlouquecer junto - digo baixo e me sento no sofá passando às mãos na minhas costas e no meu peitoral, notando que estão muito arranhados - Puta merda...
Rio pensando qual será a reação da Paola quando ela ver a situação em que eu a deixei.
Ouço a porta do apê se abrindo e Naili entra e ao me ver arregala os olhos vindo até mim e jogando a almofada no meu colo.
Naili - Cobre isso aí pirralho, ninguém quer ver isso não, e que porra de arranhões são esses?? - falou enquanto ainda me observava.
- Tá meio óbvio né - digo brincando.
Naili - Você e a Paola... não me diga que cês dois transaram? - ela pergunta surpresa.
- Sim, e cara essa garota é uma perdição - digo divagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...