Capítulo 45

7 4 0
                                    

P.O.V Naili

Assim que a Riquinha saiu em entrei em uma crise de choro e desespero. Eu não sei se foi por estar bêbada ou por estar vendo ela ir embora, sem ao menos uma explicação... Mais uma vez.

Gaby - Não chora Nai, ela vai voltar pra você - ela diz me abraçando.

- E se ela não voltar? - Digo entre lágrimas.

Ray - Ela te ama amiga, isso não vai acontecer - ela se ajoelha em minha frente - Escuta aqui, nada vai acontecer, nós vamos pra casa e amanhã vocês conversam, ok? - apenas assinto.

Gaby - Cadê a chave do carro? - ela pergunta se levantando.

- As chaves? Eu não sei ao certo - A gaby põe a mão no meu bolso e tira as chaves.

Gaby - Achei! - Ela diz toda empolgada.

Ray - Calma amiga é só uma chave.

- Quem vai dirigir? - pergunto curiosa.

Gaby - A motorista de fórmula 1 aqui - ela aponta pra si mesma.

- Só pra começar, não é motorista é piloto.

Ray - Desde quando eles escrevem em quadros? - garotinha besta viu.

Gaby - Tanto faz, vamos - ela começa a andar - onde está seu carro Nai.

- Vai motorista, ache meu carro - o que era difícil, pois eu estacionei na outra rua.

Ray - Diz logo Nai - ela me deu uma olhada que e eu tenho certeza que a riquinha encorporou dentro dela.

Gaby - Já achei! - ela novamente se emploga.

- Você tá muito empolgada pro meu gosto.

Entramos no carro e a louca da Gaby deu partida, depois de demorar um ano pra sair do estacionamento.

Chegamos em casa e o Henri junto com Thiago chega logo em seguida. Perguntei logo da riquinha quando vejo Miguel na sala.

- Cadê ela? - pergunto desesperada e bêbada.

Miguel - Relaxa, ela tá dormindo lá no seu quarto - ele diz e eu suspiri aliviada.

- E como ela tá?

Miguel - Aparentemente bem, não precisa se preocupar agora vai tomar banho que cê tá fedendo a álcool - eu fecho a cara e vou tentar subir as escadas mas... Não consigo.

Ray - Deixa eu ir ajudar ela, porque se não é capaz dela sair rolando escada à baixo.

- Eu tô ouvindo viu - ouço eles rirem.

Subo as escadas cambaleando e vou direito pro quarto. Entro no quarto e vejo a riquinha dormindo e vou em direção a mesma.

Ray - Ei, deixa ela dormir - segura o meu braço.

- Mas eu preciso falar com ela - Vou em direção a ela novamente, e sou impedida.

Ray - Vai tomar um banho, e dormir... amanhã você conversa com ela.

- Mas eu preciso agora - abaixo a cabeça e sou empurrada pro banheiro.

Ray - Vai meu bem, tomar um banho.

Entro no banheiro já tirando as roupas e me jogando de baixo do chuveiro, deixando a água fria cair sobre meu corpo.

Fiquei ali na mesma posição pensando no quão merda eu sou e quantas merdas eu já fiz e a riquinha contunua comigo. E até hoje eu não sei o porquê.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora