Capítulo 24

12 5 2
                                    

P.O.V Miguel


Estamos nós (os garotos) sentados na sala e nos preparando para o jogo. Vulgo EU NUNCA.

Allan - Vamos, eu começo - ele diz empolgado e concordamos - eu nunca transei, lembrando que, quem já fez vira um copo de vodka.

Vejo Ewerton e ele virarem o copo de vodka e nos olharem estranho.

- O que foi? - pergunto.

Ewerton - Você nunca...ãn..- ele se embola.

- Não não, eu nunca fiz sexo - digo simples.

Allan - Ah, bom a sua cara de inocente fala por você - ele diz bebendo um pouco da sua cerveja.

Thiago - Inocente... não foi isso que eu vi naquela festa - ele diz baixo mas Ewerton escuta.

Ewerton - De inocente esse aí não têm nada - dou um soco no ombro dele - Ei, doeu seu magrelo - passa a mão no braço.

- Essa era a intenção.

Henri - Essa brincadeira é chata, nem começou direito, mas é chata - ele diz encostado no ombro de Thiago.

Allan - Hm... têm razão, vamos tornar isso aqui um pouco mais... emocionante - ele diz e sorri maliciosamente.

- Já que é assim vamo mudar às regras de um certo jogo que muitos de nós conhecemos - eles me olham em expectativa - um verdade ou desafio diferente, é o seguinte, seguindo o sentido horário, cada pessoa vai perguntar para a pessoa o que ela quiser e só vale pedir verdade duas vezes, ouviram bem? - digo e eles assentem.

Sequência - Allan, Ewerton, Miguel (eu), Thiago e Henri.

Henri - Eu começo - levanta a mão - Ewerton verdade ou desafio?

Ewerton - desafio.

Henri - Te desafio, a lamber o dedão do pé do Allan - ele diz e eu faço um "ew" baixo e fico de boca aberta quando Ewerton cumpri o desafio.

Allan - Agora eu - ele pensa e depois me olha - verdade ou desafio querido amigo?

- Hm... desafio.

Allan - Eu te desafio a mostrar a bunda pra aquela senhora que mora em frente ao seu apê - ele diz e eu dou um sorrisinho debochado.

- Fácil fácil - me levanto e eles me seguem, bato na porta da senhora Marta e quando a mesma abre eu me viro de costas e abaixo às calças (parte de trás) e a senhora arregala os olhos e fecha a porta com tudo. Volto para dentro do apê rindo junto dos outros - eu não disse? foi fácil, minha vez... Thiago meu belo amigo, verdade ou desafio?

Thiago - E-eu... desafio - diz firme e eu já sabia que isso ia durar uns segundos - quer dizer...

- Não pode voltar atrás - o interrompo, avalio bem onde a mão do mesmo se encontra, e ela está pousada na mão de Henri, sorrio maléfico.

Thiago - Por que você tá sorrindo assim? pergunta assustado.

Ewerton - Olha a merda - ele ri e Allan o acompanha.

Allan - O que será que ele tá tramando? - ele sorri de lado.

Henri - Aaai que sono... - ele boceja.

- Thiago Oliver, eu te desafio a beijar - faço uma pausa - a última pessoa que suas mãos tocaram e vai ser no quarto dessa pessoa vocês vão passar 7 minutos no máximo lá dentro- ele arregala aos olhos e desvia o olhar para suas mãos e começa a ficar nervoso.

Ewerton - Eita porra... - ele coloca às mãos na boca tentando inutilmente abafar uma gargalhada.

Allan - Você é do mal - ele diz se se contorcendo de tanto rir.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora