Capítulo 54

2 2 0
                                    

P.O.V Miguel

- ME SOLTA! - grito me debatendo enquanto dois caras me seguravam tentando me manter alí.

Tinha um total de 10 homens mascarados na sala.

??? - Cala a boca moleque! - estranho, eu conheço essa voz.

Ray - SOLTA A GENTE POR FAVOR! - ela pede desesperada.

??? - CALA A PORRA DA BOCA GAROTA - então é ele? Desgraçado.

- Só podia ser você né seu imbecil - digo e tento me soltar de novo.

??? - Eu disse que viria te buscar moleque idiota - ele ri sarcástico.

Naili - Você não vai levar ele pra porra de lugar nenhum Henrique - ela entra na sala acompanhada de Paola e Gaby.

Henrique - Vejo que trouxe a guarda-costas - diz debochando.

Gaby - O que você pensa que tá fazendo com eles seu idiota? Solta eles! - ela grita irritada.

Henrique - Quem você acha que é pra falar assim comigo garotinha hipócrita?

Gaby - Hipócrita é um caralho, soltem eles droga - ela olha para os capangas dele e para o olhar em um, em específico - Espera eu conheço você...

??? - Cala a boca - ele diz abafado por estar com a máscara.

Henrique - Levem essas quatro daqui agora, minha conversa é com o meu "querido filhinho" - ele sorri maleficamente e os homens levam às meninas em direção ao corredor menos Naili.

Naili - Apenas tentem me tirar daqui seus filhos da puta - ela dá um passo pra trás olhando para o Henrique.

Henrique - Podem acabar com ela.

Assim que ele diz o cara do meu lado esquerdo que tava me segurando simplesmente cai no chão desacordado.

Aproveitei a brecha e dei uma cotovelada no estômago do outro e fui em direção a Naili que estava cercada por 4 homens.

- Ei filho da mãe - dou uma rasteira em um e um soco na cara do outro, enquanto Naili já tinha derrubado os outros dois.

Naili - Quem de vocês é o próximo? - vejo Henrique sorrir ainda mais e tira uma arma da cintura e logo os capangas fazem o mesmo.

Henrique - Acho que hoje não é o dia de sorte de vocês - ele aponta a arma pra mim - Eu vou te levar por bem ou por mal... Bastardo.

Miguel off

P.O.V Gabriella

- Me solta seu idiota, como você se atreve a fazer isso? E tira essa máscara ridícula do rosto - me solto dos seus braços.

??? - Fica quieta Gabb - ele segura nos meus ombros.

- Como eu vou ficar quieta se meus amigos precisam de mim e eu não posso fazer nada - digo olhando em seus olhos.

??? - Tá tudo sob controle, eles vão ficar bem - tenta me confortar.

- Que engraçado você dizer isso, já que está no meio disso tudo, cadê às meninas?

??? - Elas duas estão nos fundos com teu namorado e os amigos dele - diz e o encaro confusa.

- Namorado? Mas eu não ten...- me interrompo ao notar de quem ele tá falando - Como ele sabe que estamos aqui?

??? - Eu o avisei mais cedo, e aqueles dois que estão com suas amigas são parte da gangue dele, eles foram avisados a ficar de olhos em você, a pedido do próprio Cássio.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora