Capítulo 10

39 7 11
                                    

P.O.V Naili

Essa noite foi louca, eu nem bebi muito, meu punho tá doendo já eu soquei um babaca lá, um primo da famosinha.

Paola - Me empresta a toalha?

- Pega a minha ai, depois eu troco.

Paola e Thiago vão dormir aqui em casa hoje, pq os dois moram lá pro outro lado da cidade e também estão bêbados a Paola nem tanto, mas o Thiago coitado, o pirralho também tá bêbado. Esses jovens.

Paola - Vem tomar banho comigo - ela diz tirando a roupa em minha frente, oh tentação.

- Opa, bem que eu queria, mas tu está sobe efeito de álcool, nem rola - ela me olha com uma cara de pidona - você pode se arrepender e eu não quero isso - digo me aproximando da mesma.

Paola - Eu não vou me arrepender, eu quero isso, e eu estou consciente do que eu quero, e eu sei que você quer também - ela diz me puxando pra um beijo quente e molhado, cheio de desejo.

O beijo foi se prolongando com mãos bobas, nossas línguas se encontram e se divertem brincando uma com a outra.

Prendo ela na parede, me aposso de seu pescoço e ela suspira.

- Quer mesmo fazer isso? - pegunto entre o beijo.

Paola - Quero sim - ela sussurra em meu ouvido que me faz arrepiar.

Ela prende suas pernas em minha cintura e eu caminho até o banheiro sem nossas bocas desgrudaram.

Paramos o beijo por conta da maldita falta de ar.

Paola - Eu te desejo - ela diz entre gemidos - eu te desejo dentro de mim.

Ela tira minha calça e eu tiro seu sutiã que me dá uma visão perfeita de seus seios rígidos. Me aposso de um deles enquanto uma de minhas mãos massageia o outro.

Coloco ela sentada em cima da privada e vou descendo dando pequenos chupões em sua barriga até chega no cós de sua barriga. Ela suspira e joga a cabeça pra trás.

Eu vou provocar um pouco ela. Rs.

- Você quer Paola? - digo parando.

Ela me olha com um ódio no olhar que me deixou assustada, confesso.

Paola - Me chupa logo.

- Ok madame - mas antes levanto a mesma até o box.

Ligo o chuveiro antes de começar o meu trabalho, prenço-a novamente na parede e vou descendo, encaixo minha cabeça entre suas pernas e ela geme, nem comecei, imagine...

Vou de encontro a sua vagina que já está molhada... Passo minha língua com delicadeza em sua genital e ela segura em meu cabelo prensando minha cabeça contra a mesma.

Ela pede pra eu ir mais rápido e eu concedo seu desejo, comecei a ir mais rápido e ela geme alto, ai que tesão.

A água do chuveiro nós deixa mais molhadas do que já estamos. Eu não queria fazer isso sabe, mas caralho, essa garota me deixa louca.

Paola - Me fode vai - ela diz entre gemidos.

Coloco uma de suas pernas em meu ombro e a chupo mais rapido, dessa vez coloco um dedo. Bem devagar e a mesma para a minha mão. A olho com uma interrogação e sei o motivo.

Paola - É melhor pararmos por aqui, não acha? - ela diz tirando sua perna dos meus ombros e se virando de costa.

- Ah ok, quando você quiser, não irei te forçar a nada - digo me levantando e beijando seu pescoço - vamos só tomar um banho, tudo bem?

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora