P.O.V Naili
Caraca, eu nem imaginava isso cara, eu falei tudo aquilo no calor do momento, ele foi errado realmente de não ter me contado, mas eu também fui errada em falar tudo aqui lá. Me arrependo.
Eu percebi que o pirralho tava estranho, mais que o normal, mas tipo ele me contava tudo cara, e eu igualmente, então eu achei que ele estava bem, então nem me importei muito. E agora eu descubro mais um pirralho pra cuidar e o meu primeiro pirralho está com Depressão.
Cara o tapa que a Paola me deu doeu na alma, mas eu não curto que ninguém bata em meu rosto, não gostei nada da atitude dela.
Será que o Henrique abusou do pirralho? Se isso for verdade eu não me responsabilizo pelos meus atos, de verdade, odeio quem bate em mulher a menos que seja por prazer de ambas as partes, odeio que batam em quem não tem nada haver com a situação e eu odeio estrupadores. Pra que estuprar, porra?
- Galera eu vou dá um rolê por aí - jogo a chave do carro pra Miguel que deixa cair - oh porra, quebra que você paga outra chave.
Miguel - Você mesma que jogou, não reclame se quebrar - olho pra ele com deboche.
Paola - Vai pra onde?
- Pra um lugar onde você não vai bater em meu rosto.
Paola - Você mereceu - ela grita e eu me viro.
- Então se alguém bater em seu rosto por você está sendo babaca você iria gostar? - ela abaixa a cabeça e nega.
Paola - Mas foi no calor do momento, sabia que palavras machucam mais que atos?
- Sabia que esconder coisas de sua irmã que sempre cuidou de você machuca mais do que palavras e atos?
Gaby - Já chega gente, pelo amor de Deus vamos parar com isso?
- Ela que começou, eu só quero ir embora daqui.
Gaby - Pode ir, vai com Deus.
Me retiro com a cabeça a mil, affs cara esse pessoal me tira do sério. Antes de ir até a moto percebo que tem alguma coisa diferente no carro.
Tem outro papelzinho, virou graça.
"Você já deve está sabendo Nailizinha, você tem um irmãozinho novo, quero ver se você vai conseguir cuidar de 6 inúteis, bem vinda ao jogo.
Ps: Meu nariz continua quebrado."
Tá bom, agora quem tá escondendo as coisas sou eu, eu não contei do primeiro papelzinho e agora tem esse, será que eu conto? Na verdade eu não estou mentindo, só estou escondendo. Ok, foco aqui.
Subo em minha moto, coloco meu capacete e quando vou da partida ouço alguém me chamar.
Paola - Nai, deixa eu ir com você? - ela se aproxima e eu acelero a moto.
- Não mano, me deixa sozinha, é só isso que eu quero.
Paola - Me desculpa por te batido em seu rosto - ela abaixa a cabeça e se aproxima.
- Tá bom, agora da licença, preciso ir - ela se afasta e eu dou partida na moto, a observo vagamente pelo retrovisor até que eu me perco de seu reflexo.
.....
Chego em casa e como sempre está uma bagunça.
- Disgraçaaaaa - grito quando entro em casa.
Vizinha gostosa - Olha a boa garota, sua mãe não te ensinou a não xingar? - parece que ela tá voltando da academia, ela tá com essas roupas apertadas, suada e mais gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...