P.O.V Naili
- Henri, tô saindo.... Qualquer coisa me liga - Digo saindo pra ir pro trabalho.
Desço as escadas e vejo uma silhueta conhecida. Paola.
Paola - Sempre de escadas né Naili? - ela me abraça e eu dou um sorriso.
- Como sempre - Retribui o abraço - tá fazendo o que aqui? - Pergunto.
Paola - Vim te ver, o Miguel me passou o endereço - o que eu mais temia ta acontecendo de novo - e vim fazer o que eu não fiz la na uni.
- Aah entendi - Assinto e já mantenho um pouco de distância - eu to indo pro trabalho agora, quer colar?
Paola - Aceito uma carona - Assinto e fui direto pro carro.
Entramos no carro, e eu dei partida... Eu e a Paola ficamos conversando sobre varias coisas e varias mudanças, inclusive eu esta "namorando" uma coisa que eu não estou. Nenhuma das duas pediu.
Paola - Mas você sabe que ela ja ta gamada em tu né? - assenti - e você?
- Olha... Eu gosto dela sabe? Mas é so isso - Paro em um sinal fechado - A parada é que eu não quero machucar ela, como eu machuquei outras garotas inclusive você, entende?
Paola - É só você deixa seus sentimentos dominarem você, para de se prender desse jeito.
- Eu não vou de jeito nenhum deixar meus sentimentos sairem de mim. - Continuo seguindo e enfim chegamos.
Chegamos no shopping onde eu trabalho e Paola entrou junto comigo. Subimos a praça de alimentação e lá estava o meu ganho.
Paola - Ta bom Nai, a gente se ver por ai - Ela me da um beijou bochecha e some no meio das pessoas.
Entro no Mcdonalds, troco de roupas e ja vou logo pra atender uns clientes.
(...)
Rebecca - Você? Namorando? - Ela diz assim que acabamos nosso expediente.
- Não é namorando, namorando... É só um lance sério.
Rebecca - Pra mim lance sério é namorar querida.
- Pra não e pronto, nenhuma das duas pediu então não namoramos.
Rebecca - Porquê você não pede? - A olho com deboche.
- Você ta louca? Nunca que eu vou pedi alguém em namoro, ainda mais ela.
Rebecca - Porquê não? Vocês são tão lindas juntas.
- Essa é a questão, eu gosto dela demais e eu não quero isso.
Rebecca - Onwtt, toda apaixonada meu neném.
- Não tô apaixonada coisa nenhuma.
Rebecca - Se você tá falando.
Entro no carro e a mesma também.
- Já te falei que eu não sou uber - a mesma rir.
Rebecca - É caminho pra minha casa garota, deixe se ser chata - apenas a olho incrédula -Tem o que pra fazer hoje?
- Vou pra casa, sei la... Vários nadas.
Rebecca - Vamos pra uma festa comigo? - ela sugere.
- Vou nada, tô mó cansada man - Mas realmente, estou cansada.
Rebecca - Deixa pra próxima então, mas se mudar de ideia, me liga, ok? - apenas assinto.
Deixo a mesma na porta do condomínio e sigo meu caminho. A cidade esta bem movimentada, algo que não se ver todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...