P.O.V Miguel
Depois que Naili e Gaby voltaram de sei lá de onde foi que elas vieram, e foram para o quarto da mesma. E nos dias seguintes a mesma coisa aconteceu, eu cheguei da universidade muito cansado e ainda tinha que ensaiar/cantar uma canção com a Ray que iria dormir aqui em casa por conta disso.
Marcamos 21hrs dela vir aqui em casa, segundo o professor nós temos que praticar às notas altas, e tals, entro no meu quarto, deixo a mochila em cima da bancada e tiro minhas roupas e vou em direção ao banheiro.
Adentro o mesmo, faço minhas higienes e saio. Vou em direção ao guarda roupa e de lá tiro uma camisa do Batman manga longa preta com o símbolo do morcego em branco, uma bermuda jeans e calço um chinelo qualquer, me olho no espelho, olhos inchados, nariz vermelho sintomas de choro, mas não ligo muito e saio do quarto.
Vou em direção à cozinha e pego um copo d'água e o comprimido que o médico receitou, após isso vou para a sala e ponho na Netflix, escolho Bob esponja fico assistindo até umas 20:30, e aí Naili, Paola e Gaby saem do quarto sorrindo uma pra outra e conversando e nem percebem minha presença na sala e vão direto para a cozinha.
Sei lá cara elas estão próximas e isso é muito bom, mas eu ando meio distante e tals e não sei o que fazer, esses dias que passaram eu venho recebendo cartas ameaçadoras do meu "pai", eu ainda não contei pra Naili e nem pretendo, ela já está cheia de coisas pra fazer e isso seria desnecessário pra ela nesse momento e tipo eu ando bem triste ultimamente e faço algo para essa dor parar eu procurei saber o que esses sintomas significavam e só deu uma resposta: "DEPRESSÃO".
Escuto a campainha tocar eu vou em direção a porta e vejo Rayssa e Thiago. Espera Thiago? O que ele tá fazendo aqui? Resolvo abrir a porta e dou espaço para eles passarem logo fechando a mesma e Ray me dá um abraço apertado e Thiago um toque de mãos que inventamos.
Ray - E aí meu pitelzinho - ela diz se sentando no sofá e Thiago também, logo me sento ao lado do mesmo.
- Oi... - minha voz saí fraca e cara porque eu tô assim?
Thiago - Cara cê tá bem? - ele pergunta meio preocupado assinto devagar.
- Vamos começar logo, quero ver do que somos capazes - digo forçando um sorriso que parece convencer Thiago, mas Ray nem tanto.
Ray - Tá né, hm.... cadê sua irmã? - ela pergunta mudando de assunto.
- Acho que tá na cozinha com Gaby e Paola - dou de ombros e sinto minha cabeça latejar e disfarço a careta de dor que tomou meu rosto.
Ray - Ok eu vou lá - ela diz se levantando e indo para a cozinha.
Ficamos eu e Thiago num silêncio um tanto desconfortável e o mesmo logo o quebra.
Thiago - Me diz o que está te incomodando tanto - diz do nada.
- Não é nada... - digo calmo e a minha cabeça dá voltas e voltas, então a jogo para trás como se isso fosse aliviar a dor - na verdade têm algo acontecendo...
Thiago - E o que é?.. - ele diz agora me observando curioso.
- É que tipo, esses dias eu venho me sentindo muito triste, totalmente pra baixo sabe, não tenho mais vontade de sair, quase não sinto fome, sinto uma vontade enorme de morrer, quero sumir, toda noite eu fico chorando e me culpando por tudo e...e têm... - faço uma pausa enquanto ele me olhava atentamente - têm isso aqui - mostro meus braços para ele que arregala os olhos em surpresa - isso é uma forma de aliviar toda essa dor que eu 'tô sentindo.
Termino e ele parece em choque e abre a boca para dizer algo mas nenhum som é ouvido, então sem pensar duas vezes ele me abraça bem apertado e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...