Capítulo 22

11 2 0
                                    

P.O.V Miguel


Jaden - Beatriz, você escolhe, ela ou eu - percebo ela tremer e me olha com desespero e então entendo.

Naili - Então riquinha quem você escolhe? ele ou a gente? - ela diz entre dentes.

Beatriz - E-u...- ela começa a gaguejar.

- Ele - digo frio e todos me olham confusos - ela escolhe ele, não é Beatriz - digo sem expressão e ela abaixa a cabeça assentindo.

Naili - É O QUÊ! ENTÃO FEZ ESSA PORRA DESSA CENINHA PRA NADA?! - ela grita com ódio - E eu pensando que você era diferente, vamo embora - ela se vira e os outros a seguem.

Eu me mantenho parado no mesmo lugar ainda olhando a cena, Jaden com a mão em seu braço enquanto a mesma me olhava em desespero.

- Solta ela - digo e o mesmo me olha debochado - agora.

Jaden - E se eu não soltar, você vai fazer o quê? - ele sorri ainda mais.

Me aproximo mais dele e então tiro a mão dele do braço dela e fico entre os dois e ele me encara surpreso mas não diz nada.

- Vaza daqui, ou eu mesmo acabo com você - ameaço e os amigos dele se aproximam de mim - me poupe dessa ceninha de filme, saiam logo daqui.

Jaden - Hm... vamo embora galera não vale a pena brigar com esse mimadinho de merda, tchau meu amorzinho - ele diz e beija Bia que retribui e logo depois o mesmo se vira e passa esbarrando em meu ombro.

Então fica apenas eu e Beatriz alí, ela de cabeça baixa e eu a encarando.

- Por que fez isso ein? - indago num tom magoado.

Beatriz - Você não entenderia - ela diz baixo - eu não posso largar dele.

- A não me diga - rio sarcástico - você pode e sabe disso, o que você sente é medo dele, do que ele pode fazer com você - cuspo às palavras e a mesma me olha com os olhos marejados.

Beatriz - Na-não é verd...- a interrompi.

- Você sabe muito bem que é verdade - respiro fundo - Não me procura mais, não fala comigo, nem olha pra mim se for possível, eu não quero saber de você, e antes que eu esqueça toma isso aqui - devolvo a caixinha de chocolate que ela tinha mandado Ewerton me entregar - esquece que um dia eu te considerei uma amiga - digo e saio dali o mais rápido possível.

Eu realmente não queria falar aquilo, mas foi necessário, ela precisa se tocar que esse cara não gosta dela, só a usa por que a mesma tem dinheiro, ás vezes eu queria não ter sentimentos, eu falei tudo aquilo pra ela, e eu mesmo que tô me sentindo a pior pessoa do mundo que nem notei que estava chorando. Chego no estacionamento e encontro os outros.

Ray - Onde você tava? - ela pergunta assim que eu me aproximo da mesma - 'cê tava chorando? O que eles fizeram pra você? - ela pergunta visivelmente preocupada.

- Não, tá tudo bem, é só rinite - minto e Naili me olha feio.

Henri - Desde quando você têm rinite? - ele pergunta mas eu o ignoro.

- Bom vamos? - digo e todos assentem.

.....

Chego em casa meio atordoado ainda e vou em direção ao meu quarto ignorando Naili, Gaby e Henri me chamando. Entro no banheiro e me olho no espelho.

- Você é um idiota - digo a mim mesmo e procuro a gilete que eu tinha posto em cima da prateleira do banheiro, logo a encontro e fico a observando - será que se eu morresse alguém se sentiria bem? - a guardei e fui tomar banho.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora