P.O.V Miguel
Depois que Naili saiu dizendo que ia conversar com esse tal Cadu eu fiquei preocupado, tá eu sei que ela não fez nada com aquela garota que ela viu chorando no banheiro. E eu nem sei quem é essa garota. Cara têm muita coisa estranha acontecendo.
- Gaby... - chamo e a mesma me olha esperando que eu continuasse - quem que era a tal garota que tava chorando? A que passou por você? - pergunto e a mesma parece pensar um pouco.
Gaby - Olha...eu também não sei quem ela é mas se eu a ver com certeza reconheço - ela diz simples voltando a lixar suas unhas.
- Ah sim....- penso um pouco - e como ela é ? Digo a aparência dela.
Gaby - Hum.... ela é loira, olhos azuis, mulherão da porra que chega dá calor - ela diz se abanando com às mãos.
Ray - Garota tu é louca - ela diz rindo - gosto de pessoas assim.
Gaby - Girl... o mundo é louco mas eu consigo ser pior - ela diz maliciosamente e Ray cora.
Thiago - Gabriella - ele chama Gaby e ela o olha com a sobrancelha arqueada.
Gaby - Deixa de formalidade menino, pode me chamar de Gaby, Gabilly ou gaabz, sei lá você escolhe - ela fala batendo nas costas dele e eu rio.
- Ei!! - exclamo e eles me olham - Só eu posso te chamar de Gabilly esqueceu - faço bico.
Gaby - Meu anjo se você não tirar esse bico daí agora eu vou pegar uma faca e arranco ele fora - ela fala rindo.
Ray - Tadinho dele - ela gargalha, essa menina só sabe rir gente - mas me conta - ela nos olha, principalmente pra mim e Gaby - vocês dois namoram? - ela pergunta logo de uma vez.
Gaby - Direta gostei!! - ela exclama rindo - mas não, nós não namoramos.
- A gente só se beijou uma vez que no caso foi hoje mais cedo para o ex dela - aponto para a ser lixando às unhas do meu lado - deixar ela em paz.
Thiago - Então Gaby - ele chama nossa atenção novamente - essa garota loira que estava chorando ela é baixinha ? - Gaby assente devagar.
Esse garoto é estranho todo quieto na dele. Isso com certeza é falta de comunicação, será que ele têm algum irmão ou irmã sei lá para conversar ou é só ele?...argh!! são tantas perguntas.
Gaby - Terra chamando UM PUTO LERDOO!!!! - ela berra no meu ouvido e eu a encaro incrédulo - o menino tá te chamando já têm 2 minuto cara.
- Ahn.... Oi foi mal, hoje eu tô muito disperso - falo coçando a nuca.
Thiago - Você poderia me acompanhar até ali rapidinho? - pergunta ele apontando para o outro lado da cantina onde dá para a quadra de vôlei.
- Claro, eu já não aguentava mais ficar com essas duas chatas - digo e recebo um tapa de cada uma no meio das costas - aí suas pestes!! vai ter volta.
Gaby/Ray - Vai a merda - ambas falam e riem no final.
- Vamos logo se não eu vou jogar cada uma na pista quando a gente estiver voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Fiksi Remaja+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...