Capítulo 30

10 4 0
                                    

P.O.V Naili

Está aqui e ver que as garotas estavam em perigo, que vamos dizer assim... Eu coloquei elas nisso.

Ver a Paola, a Bia e a Gaby gritando e chorando me dá uma agonia absurda, é agoniante de um jeito que eu já tô perdendo todo o controle.

Eu e o Miguel arrombamos a porta e damos de cara com o Henrique, as garotas no chão. Aquela cena me dá nos nervos.

Henrique - Como vocês entraram aqui seus bastardos miseráveis?! - ele diz indignado.

Miguel - Isso não te interessa, agora nós vamos levar ás meninas daqui - ele empurra com tudo no chão e vai em direção ás garotas ajudando uma por uma a se levantar.

O Miguel levou as garotas lá pra fora e ficou somente eu e o Henrique, ele me dá nojo.

- Você é nojento, eu tenho nojo de você - digo indo pra cima do mesmo.

Henrique - Calma filhinha, eu não fiz nada que você já não fizesse com elas - ele dá alguns passos pra trás, com um sorriso no rosto.

- Eu vou te matar seu filho da puta - avanço pra cima do mesmo, que cai no chão. Eu caio em cima do mesmo dando vários socos em seu rosto - Porque você fez isso seu filho da puta? -  eu continuo o esmurrando.

Henrique - Porque eu queria te ver filhinha - ele diz com um sorriso cheio de sangue - Eu queria chamar a sua atenção.

- Pra quê caralho? Me explica? - grito e o mesmo vira o rosto.

Henrique - Eu tenho coisas pra te contar, mas você vai me matar depois, então eu não quero mais falar nada.

- Eu vou te matar agora, seu filho da puta - quando eu vou dar uns soco nele, alguém segura meu braço.

Cássio - Calma aí valentona.

O Cássio me levanta e olha pro Henrique que está no chão.

Cássio - Seus socos fazem estrago viu - ele me olha e olha novamente pro Henrique - eu preciso dele vivo.

- Pra fazer igual com o cadu, fazer porra nenhuma, fazer ele trabalhar pra você. Esse filho da puta tem que morrer.

Henrique - Se ele não vai matar filhinha, mata você.

Cássio - Você não vai matar ninguém... Esta tudo sobre controle, eu só quero umas verdades dele e depois eu faço o que é preciso.

- Nada, você nunca faz nada Cássio, tira onda de valentão mas não mata ninguém, nunca matou, não tem coragem.

Cássio - Olha só, você ta na área a pouco tempo então fica na sua por que eu sei o que eu vou fazer.

- Ok, faz o que você quiser, mas se eu ver a cara dele novamente eu vou matar ele e é com minhas próprias mãos.

Cássio - Você não irá saber dele, e você  não vai matar ninguém.

- Leva esse traste daqui, se não eu vou arrebentar a cara dele aqui mesmo.

Cássio - Mas do que tu já fez?

-  Sim.

O Cássio levou o Henrique pra algum lugar e eu fui pra casa com as meninas e os meninos, mas antes passamos no hospital pra ver a perna do Henri.

.....

- Paola... Como você tá? - ela está mais abalada que a Bia e a Gaby.

Paola - Nã.. sim.. - ela diz já me abraçando e chorando.

A abraço e a mesma chora mais ainda, a Gaby e a riquinha vão dormi aqui no quarto. Fiquei ali tentando acalmar elas e tals... Elas tomaram banho e cada uma vestiu uma camisa minha, eu mereço.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora