P.O.V Miguel
Eu tô aqui nessa festa já têm meia hora procurando o pessoal e nada, mas tem algo estranho, eu sinto que estou sendo observado sei lá.
Deixo essa sensação de lado e vou até onde o pessoal estava, mas chegando lá eu encontro uma cena um tanto estranha, Naili está caída no chão com uma garota em cima dela.
- Mas que porra é essa!? - indago incrédulo e vejo Beatriz indo em direção a saída.
Naili - Saí da frente, você não sabe de nada - observo ela falar com a Paola e ir atrás de Bia.
Gaby - Vêm, temos que ir atrás dela antes que ela faça alguma besteira - ela me puxa em direção a saída.
Naili - Amor espera!!! - ela grita assim que Bia entra num carro preto.
- Eu vou atrás dela, Gaby você cuida de Naili - A mesma assente e eu entro no carro que estava parado - Moço tá vendo aquele carro alí? - o homem assente - Segue ele.
Seguimos o carro por uns quinze minutos até o que mesmo para num parque e Beatriz saí do mesmo indo em direção a pequena ponte que tinha alí.
Pago o Uber e saio do mesmo indo em direção a Bia e percebo que a mesma está chorando e então resolvo fazer uma brincadeira.
- Passa tudo garota! - digo num tom de voz alto e grave.
Beatriz - Moço por favor eu nunca fiz nada - a mesma ainda se encontra de costas e então eu a abraço bem apertado e ela começa a se debater e a me estapear com os olhos fechados - ME SOLTA SEU NOJENTO, SOCORRO!!
- CALMA SUA DOIDA, SOU EU O MIGUEL, AGORA PARA DE ME BATER - digo alto e ela abre os olhos e me dá um murro nas costas - Aiiiiiiiii.
Beatriz - Não me assusta assim não seu idiota - a solto e ela me olha como se eu fosse um louco - O que cê tá fazendo aqui?
- O que eu tô fazendo aqui? O que você tá fazendo aqui, não sabe que é perigoso andar sozinha uma hora dessas?
Beatriz - Não é nada - ela se vira pro pequeno riacho que tinha alí.
- Se não é nada porque a senhorita estava chorando? - ela parece surpresa e não responde - Brigou com a minha irmã de novo?
Beatriz - A gente não brigou, só que ela é idiota demais - suspira frustrada e se vira pra mim - Cê acredita que ela não quer assumir o nosso relacionamento e ainda por cima ela tava se agarrando com uma garota lá na festa?! - diz indignada.
- Entendo, mas você viu ela se agarrando com ela? - pergunto.
Beatriz - Não, mas a cena delas duas no chão já diz tudo - ela diz chorosa.
- Hum, eu conheço aquela praga muito melhor do que ninguém, mas entenda uma coisa, ela jamais se envolveria com alguém sentindo algo por outra - digo calmo.
Beatriz - Mas ela já disse que só "gosta" de mim, e o que eu sinto por ela é muito maior, eu tô apaixonada por ela Miguel será que é difícil ela entender?
- Ela também está apaixonada por você, só não quer assumir pra ela mesma - dou de ombros.
Beatriz - Desculpa, mas eu só vou acreditar quando ela mesma me disser - ela abaixa a cabeça.
- Bom, isso não é um problema, não dou até o dia do show de talentos pra ela dizer que está caidinha de amor por você - digo sorrindo.
Beatriz - A para como isso - ela bate no meu ombro.
- Mas é a verdade - cutuco sua bochecha direita fazendo a mesma sorrir.
Beatriz - Porque você fica me fazendo sorrir quando eu tô triste, eu já fui tão babaca com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Fiksi Remaja+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...