P.O.V Naili
Depois do shopping levei todos pra casa e ficamos só eu e o Henri no carro.
Henri - Porque você chama o Miguel de bastardo? - ele pergunta, mas o ignoro - porquê em?!
- Não enche caralho, porra - ele silencia e vira pra frente.
Henri - Você tá bolada com o Miguel?
- Cara, você é muito chato viu, na moral - ele dá um meio sorriso - eu não fiquei chateada até porque ele disse da boca pra fora, assim como as vezes eu chamo ele de bastardo.
Henri - Entendi, mas qual o motivo pra ele estar assim?! (ainda pergunta amado?) Não foi culpa dele eu e o Thiago termos transado - eu o encaro e rio.
- Realmente, vocês transaram? - pergunto rindo e ele assente - aí tá ok, quem tomou? - ele me encara e baixa a cabeça.
Ele não me responde, e também não vou invadir a privacidade dele. Chego em casa e vou direto pro quarto e sou surpreendida por Paola.
- Ô cacete - ela me abraça forte e eu retribuo.
Paola - Que saudade sua piranha.
- Tava com saudade de você também tonta.
Paola - Tu tava onde? O porteiro disse que tinha uma galera aqui.
- No shopping, aconteceu muita coisa depois que tu foi pro Brasil - ela deita na cama - como tu entrou aqui?
Paola - Suas chaves, lembra que tu deixou comigo?
- Pode crê, achei que eu tinha perdido - ela joga a chave pra mim que cai no chão e em seguida ela sorrir.
Paola - Tá vendo como é bom jogar a chave pra pessoa sem ela ao menos esperar?! - a olho com cara de deboche.
- Palhaçada - ela sorrir e parece que ficou mais lindo carai - que sorriso lindo viu.
Paola - Nada se compara ao seu.
- O meu é lindo mais o seu é mais ainda - ela sorrir de lado - iae o que rolou lá no Brasil?!
Paola - Bom... Meu pai tá internado e minha mãe ficou lá pra cuidar dele, eu disse que queria muito voltar pra cá, até mesmo pra eu não perder a minha vaga aqui - ela dá uma pausa - mas eu fiquei muito triste, eu queria ficar lá com eles, entende?! - ela fala meio cabisbaixa.
- Entendo sim, mas vai ficar tudo bem, relaxe - sento em seu lado e a abraço.
A gente ficou conversando e zoando por algumas horas, quando eu fui ver ela já tá bocejando de sono e eu igualmente.
- Vai dormir aqui?! - pergunto já sabendo a resposta - ela assente - ok então.
Paola - Me dá uma toalha aí.
- Toalha?! Bom toalha... Tá tudo lavando.
Paola - Quem foi as puta que tu trouxe pra cá, em?!
- Bom... A Riquinha, Gaby, Ray... Acho que só - ela me encara com cara feia.
Paola - A Riquinha?! Aquela lá? A Riquinha? - assinto, e a mesma fecha a cara.
- Qual menor? Tá louca?
Paola - Eu achava que tu não gostava dela e agora você diz que a Riquinha dormiu aqui, vai me dizer que vocês transaram?
- Paola, o que tá acontecendo com você? Tá com ciúmes é? - gargalho de seu suposto ciúmes.
Paola - Não tá acontecendo nada comigo, só acho que você não suportava essa garota.
- E eu não suporto, ela só veio aqui entregar meu moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...