Capítulo 40

14 3 0
                                    

P.O.V Miguel

- Bora jogar? - pergunto a Henri que estava na minha frente.

Henri - A não Miguel, eu tô morrendo de sono, e amanhã ainda têm a Uni - diz se levantando e me estendendo a mão - Vamos, já passou da hora e você também tá meio bêbado.

- Caraí tu é chato - digo pegando na mão do mesmo - mas eu amo você.

Henri - Vamo logo - ele ri envergonhado.

- Let's goooo - subo às escadas correndo.

(...)

Henri - Miguel, cê sabe se Naili já acordou? - ele pergunta descendo às escadas.

- Eu acho que ela acordou muito bem pra variar - aponto pra sala onde Naili tava se pegando com Bia.

Henri - Vergonha na cara ninguém têm, em plena 06:00 da manhã! - diz alto de propósito chamando a atenção delas.

Naili - O que tu quer pirralho? - pergunta irritada.

Henri - Eu? Nada, podem continuar o que cês tavam fazendo - como eu amo esse garoto, risos.

- Toma seu café e vamo lá no quarto que eu tenho que te dar algo - digo enquanto mastigo um pedaço de bolo de chocolate.

Henri - Quem fez isso tudo?

- Por incrível que pareça, fui eu.

Henri - Você? - assinto sorrindo - Naili!!!

Naili - Que é porra!?

Henri - Quem preparou isso tudo pra comer?

Naili - Foi o Miguel, agora me deixa em paz.

- Eu te disse, agora come logo.

Henri - Se tiver veneno eu volto do inferno e te mato - diz cerrando os olhos pra mim.

- Vai a merda.

(...)

Henri - Eu não acredito que você me chamou no seu quarto pra me dar um pote de lubrificante e um saco com camisinhas - ele diz indignado e todo vermelho enquanto Gaby e eu estamos rindo pra caralho dele em frente a sala de aula - eu te odeio.

Gaby - Calma meu anjo, todos sabemos que de santo você não têm nada - ela sorri com malícia e entra na sala me puxando junto.

- Até mais irmãozinho - digo ainda gargalhando.

Gaby - Nós não vamos ter os dois primeiros horários já que o professor de Filosofia está doente - ela diz colocando suas coisas na mesa.

- Eu ein, bora andar por aí.

Gaby - Eu mal cheguei e já tô com sono, mas vamo lá piranho - ela novamente me puxa pra fora da sala e caminhamos até a área livre da Uni.

Thiago - Ei seus vagabundos - ele vem até nós e senta do lado de Gaby.

Gaby - Que isso garoto, perdeu o respeito? o único vagabundo daqui é você - diz debochada como sempre.

Thiago - Eu mesmo não, é o Miguel aí, ele que anda pegando todo mundo - aponta pra mim.

- Saí daqui seu ninfomaníaco dos inferno, masoquista louco - digo empurrando seu ombro.

Thiago - Cala a boca seu malandro mal resolvido, pega metade e os caralho a quatro...

Gaby - Aí meu Deus, eu mereço, vocês dois calem a porra da boca namoral.

- Não tá mais aqui quem falou sua azeda

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora