+ 18|ATENÇÃO O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM "CENAS" DE SEXO! Não esqueçam de votarem! Bjs. (continuação do fim do cap. 24)
P.O.V Miguel
Ela sobe em cima de mim e começa a rebolar, ela me empurra me fazendo deitar na cama, tento levantar para ter um controle melhor da situação mas sou impedido.
Emanuelle - Calma aí docinho, eu vou fazer você esquecer seus problemas - ela se levanta e eu a observo ir até a sacola das coisas que ela comprou no sexshop.
- O que tem aí? - pergunto curioso.
Emanuelle - Você é muito curioso sabia?! - ela se vira com uma espécie de gel.
- Pra que isso ai? - ela me olha com tédio.
Emanuelle - Gostosão fica quieto aí que eu sei o que estou fazendo - ela sobe em cima de mim novamente e começamos com um beijo lento.
Ela tira minha camisa e em seguida eu tiro a dela, ela vai descendo me dando algumas mordidas e leves chupões em meu pescoço e barriga.
Ela chega no cós de minha barriga e vai beijando... Ela tira minha calça e logo minha box branca ficando a mostra.
É fácil perceber o quanto meu membro está ereto, ela para por alguns segundos em minha frente, se vira de costa e tira sua saia, me dando a visão de sua enorme bunda e sua calcinha vermelha fio dental.
Ela desabotoa seu próprio sutiã e se vira pra mim, me dando uma ótima visão de seus enormes peitos.
Ela se ajoelha ficando entre minha pernas e meu membro que já estava latejando em minha box. Ela vai tirando devagar a mesma me deixando louco.
- Porra, tira logo essa box - mando e a mesma coloca o dedo em minha boca fazendo um "shhi".
Ela tira e meu membro solta pra fora como se fosse aquela caixinha de palhaço que você gira, gira a manivela e do nada salta um palhaço te dando um susto.
Ela pega o gel e adiciona em meu membro sinto o mesmo esquentar e ao mesmo tempo um tesão maior percorre em minha veias.
A ruiva abocanha meu membro com uma safadeza no olhar me deixando louco. Jogo minha cabeça pra trás como se eu estivesse em êxtase. Mas eu não posso parecer fraco, preciso manter o controle.
Seguro em seus cabelos ruivos e faço movimentos de vai e vem contra o meu membro. Uma troca de olhares cheio de tesão e prazer.
Ela me chupa com malícia e com desejo, ela faz umas coisas que nenhuma garota antes tinha feito, fez garganta profunda que me levou a loucura. Essa garota é surreal.
Ela sobe dando beijos em minha barriga até chegar ao meu ouvido.
Manu - Tá gostando docinho? - ela diz em um sussurro suave e prazeroso.
- Urum - assinto entre gemidos - agora é minha vez - digo trocando as procissões.
A beijo com voracidade e a mesma retribuí. Vou descendo o beijo, beijo seu pescoço deixando um pequeno chupão no mesmo.
Abocanho um de seus grandes peitões, enquanto massageio o outro. Ela geme e isso é maravilhoso demais.
Faço uma trilha de beijos em sua barriga até chegar em sua calcinha de renda vermelha. A retiro devagarinho. Por fim tenho a visão perfeita de sua intimidade.
Sem enrolação passo minha língua por toda sua intimidade, a provoco com os dedos e a mesma se contorce. A chupo com voracidade.
Depois de chupa-la eu fui subindo com beijos, e meu pau latejando pedindo pra entrar nela, e eu como "um bom experiente" estou esperando a hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...