Capítulo 38

11 4 0
                                    

P.O.V Naili

- Miguel adianta o lado aí e leva essa caixa lá pro carro.

Miguel - Espera, deixa eu descansar.

- Descansar nada, bora logo - O mesmo me olha com uma cara de cansado - pode ficar aí, deixa que eu levo.

Miguel - Cadê o Henri? - ótima pergunta.

- Você que deveria saber, você anda grudado nele.

Miguel - Deve tá com Thiago.

- Real. Agora que está descansado pega a caixa e leva pro carro.

Miguel - Você é chata - Ele levanta e pega uma caixa, logo em seguida eu pego outra e levo pro carro.

No começo a gente alugou um caminhão pra levar os móveis, agora só tem roupas e umas mínimas coisas que dá pra levar no carro.

Miguel - Pronto... Até que enfim acabamos.

- Só falta uma parada - ele me olha confuso.

Miguel - O que?

- Entregar as chaves bocó - ele revira os olhos e suspira.

Miguel - vamos fechar logo tudo.

{...}

- Essa caixa é do Henri né? - aponto pra uma das últimas caixas que tem ali.

Miguel - Deve ser.

- Coloca lá no quarto dele.

Depois de um tempo tentando organizar tudo, a gente simplesmente sentou no sofá e suspirou de alívio por está quase acabando, só falta nossos quarto. Isso é o de menos.

Essa casa é bem grande e com os poucos móveis que temos, a casa fica com um pouco de eco.

Miguel - Mana, olha o que eu sei fazer. "Eco" - ele grita e consigo ouvir "eco" de fundo.

- Tu é idiota né cara? Retardado.

Miguel - A gente tem que comprar mais móveis ou sei lá.

- Um pouquinho mais lá na frente - Ele assente e vai pro quarto dele.

A sala está pronta, a cozinha também e tá quase anoitecendo. Passamos o dia inteiro aqui, nem no celular pegamos.

.....

Terminamos de arrumar nosso quartos e já é 1:55 da madruga. Eu só quero tomar um banho e capotar na cama.

Mas antes tenho que falar com a riquinha, porque ela já me ligou umas 10mil vezes, e eu disse que estava arrumando a casa.

WHATSAPP ON:

PV RIQUINHA BANDIDA🔥

"(10 chamadas perdidas)"

"Onde você tá?"

"Não acabou não?"

"Não me deixa preocupada"

"Porquê você não tá atendendo?"

"Naili me atende"

"(5 chamadas perdidas)"

(4 áudios)

- Mulher para de ser paranóica... Eu tava arrumando a casa aqui.

"Custava você falar?"

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora