P.O.V Miguel
Naili - Porque às suas malas estavam prontas? Cê ia embora hoje? - ela pergunta e todos me olham.
- Que malas? - pergunto confuso.
Naili - Não se faça de idiota pirralho, cê sabe muito bem do que eu tô falando - diz andando de um lado pro outro.
- Mas eu tô falando sério que malas? - pergunto e ela me leva até o meu quarto e os outros nos seguem - Mas essas malas não são minhas - digo indo até às pequenas malas marrons no meio da minha cama.
Thiago - Como que não é sua, está aqui no seu quarto - ele diz de cara fechada pra mim.
- Quando eu sai hoje de manhã do quarto elas não estavam aqui - digo olhando pra eles - vocês pelo menos abriram elas?
Beatriz - Claro que não né, não íamos mexer nas suas coisas - diz e eu revirou os olhos.
- Pelo amor né, o Henri faz isso direto - assim que eu abro às malas tinha várias fotos minhas na Uni distraído, outras com o pessoal e tinha um cartão, Beatriz vê e pega o mesmo.
Beatriz - "Eu sempre estive te observando garoto, toma bastante cuidado ao andar pela rua, eu sei de todos os seus passos pequenino, e quanto aos seus amigos, é melhor eles manterem distância de você, a não ser que queiram sofrer também" - ela termina e todos ficam com uma expressão de assustados, principalmente eu.
Henri - Ok isso é realmente assustador.
Thiago - Eu confesso que agora eu tô com medo - ele se encolhe atrás de Henri.
Beatriz - Amor eu tô com medo - ela solta o papel e vai até Naili que a abraça forte.
Cássio - Cara fica calmo - ele vêm até mim.
Levanto de cabeça baixa e passo por todos mas sei que Cássio está me seguindo.
Cássio - Onde tu vai garoto? - ele puxa meu braço e me olha nos olhos - Agora nós temos que ficar calmos e achar a Gabriella, entendeu?
- É tudo minha culpa - sinto meus olhos marejarem e jogo a cabeça pra trás - Tudo que está acontecendo com eles, é tudo minha culpa, apenas minha Cássio - falo e sinto lágrimas finas descerem pelo meu rosto.
Cássio - Não chora garoto, eu não sei o que fazer nesse tipo de situação tá ligado, mas não chora não cara, nós tamo contigo mano - ele dá dois tapinhas na minhas costas e sai.
- Aonde cê vai?
Cássio - Procurar a gatinha, e você trate de ficar aí, se ela resolver aparecer manda ela me ligar - assinto.
- Até depois então - fecho a porta e vou escorregando de costas até o chão e ponho a cabeça entre meus joelhos.
Ouço o barulho do pessoal se aproximando.
Naili - Pirralho... levanta daí.
Beatriz - Amigo não fica assim.
Thiago - Miguel, olha pra gente.
Henri - Irmão por favor...
- Me deixem em paz, eu só causo mal às pessoas - digo abafado por estar com o rosto entre os joelhos.
Naili - Levanta saí Miguel - ela toca nos meus braços.
- É melhor vocês ficarem longe de mim - levanto e me afasto indo em direção às escadas - é o melhor a se fazer por agora.
Henri - Miguel volta aqui - ele vem atrás de mim e eu rapidamente corro até o meu quarto e o tranco - Abre essa porta por favor.
- Eu quero ficar sozinho só isso - há esse ponto eu já estava tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...