Capítulo 35

9 4 0
                                    

P.O.V Miguel

Depois que Naili saiu eu fiquei encarando a Paola por um tempo antes de sair da cozinha e ir direto para a sala me jogando no sofá.

Paola - Porque você me deixou lá na cozinha sozinha? - ela pergunta enquanto deita sobre mim.

- Bom... eu vou direto ao ponto, o que tá rolando entre você e a Naili? - percebo a mesma ficar tensa e desviar o olhar.

Paola - N-nada...

- Pois não é o que parece - digo olhando em seus olhos.

Paola - Onde você quer chegar com isso? - enfim ela me olha.

- Não Paola, onde você quer chegar com isso? você fica toda enciumada quando Naili tá perto da Bia, fica com raiva quando vê elas se pegando ou quando ela fala algo do tipo, como ela falou nesse instante, e eu vou te perguntar mais uma coisa e quero que seja sincera comigo tá legal? - ela assente devagar enquanto olha pra algum ponto específico atrás de mim - Você ainda sente algo pela minha irmã?

Paola - Miguel...

- Só responde minha pergunta - digo calmo.

Paola - E-eu sinto... m-mas eu...

- Não precisa se explicar, tá tudo bem mas eu não posso ficar com você sabendo que ainda gosta da minha irmã - a interrompo.

Paola - Não faz isso comigo Miguel, você prometeu que iria me ajudar a esquecê-la, não termina comigo por favor - ela diz chorando.

- Não Paola, você não pode fazer isso comigo, eu não quero ficar com alguém que gosta de outra pessoa, sendo que no final quem vai sair machucado sou eu, e quanto a promessa eu cumprirei com a minha palavra, mas não podemos continuar juntos - digo me levantando assim que escuto a porta do apê sendo destrancada e Naili junto com Bia e Ray entrarem rindo, mas assim que vêem o estado da Paola cessam os risos.

Ray - Amiga o que houve? Por quê tá chorando? - ela e Beatriz correm até Paola e a envolvem num abraço.

Beatriz - Por que ela tá chorando amigo? Você fez alguma coisa? Ela tá machucada? Me diz alguma coisa - ela fala preocupada.

Eu não digo nada apenas vou pro meu quarto e visto uma camisa preta lisa manga longa e vou em direção a porta, mas quando vou sair Naili segura meu pulso.

Naili - O que você fez idiota? - pergunta entre dentes.

- Porque você mesma não pergunta a ela, quem sabe você até consiga ajudá-la - digo e ela me encara confusa.

Naili - O que você...

- Só me deixa em paz - a interrompo puxando meu pulso e logo saindo do apê.

Pego meu celular e ligo pra Ewerton, já que Thiago estava com Henri na casa dele, no segundo toque ele atende.

Ewerton - alô?

- Oi...hum... cê tá muito ocupado agora?

Ewerton - Quem é?

- Miguel...o que trabalha com teu p...

Ewerton - Hahaha, eu sei que é você doido, e por sorte eu tô saindo do trabalho agora, o que houve?

- Será que têm como você passar aqui? No caminho eu te explico.

Ewerton - Ok, bom...daqui há dois minutos eu tô aí.

- Ok, tchau...

Ewerton - Até daqui a pouco - ele desliga.

Univercity of the problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora