P.O.V Miguel
Depois que eu saí do apê peguei o carro da minha querida Irmãzinha que eu tanto amo/odeio e fui em direção à casa de Gaby para buscar ela e depois passar na casa de Ray.
Chegando em frente a casa da piranha eu a chamo, ou melhor grito logo:
- Ô putaaaaa vamo logo!!! - a mesma aparece na porta com uma cara nada boa.
Gaby - Mais tarde eu te mostro quem é a puta - ela diz sorrindo maliciosamente.
- Uii chega fiquei excitado agora - digo enquanto zoava com a cara dela.
Gaby - Meu anjo vai tomar no meio do teu c- interrompi a mesma antes dela terminar de falar.
- Entra logo no carro meu bem - falo enquanto ela entra e bate a porta com muita força. - quebra logo.
Gaby - Haha - ela diz debochadamente - Não sei o que deu na tua irmã pra te emprestar o carro, você vai matar a gente cara.
- Deixa de drama criatura eu hein - digo enquanto dou partida no carro em direção a casa de Ray, que por incrível que pareça é só dois quarteirões depois da de Gaby.
Gaby - E ai o que fez ontem á noite?? - ela pergunta como quem não quer nada.
- Nada ué só algumas atividades e às pesquisas de filosofia que por acaso você não fez e deixou pra mim fazer - digo enquanto paro em frente a casa de Rayssa buzinando logo em seguida.
Gaby - Nossa o dia tá lindo hoje né? - ela diz mudando de assunto.
- Ok....vou deixar passar essa... Rayssa se você não sair agora eu vou te deixar aí entendeu!!? - grito a ser que ainda não tinha saído de dentro de casa.
Ray - EU JÁ TÔ INDOOO - ela diz animada entrando no carro logo em seguida - Você ficou sabendo? - ela pergunta e eu nego
Gaby - Aaah mas é claro eu esqueci de te falar cara - ela fala batendo na própria testa.
- Se vocês falassem ia ser bem mais fácil eu saber não - brinco - brincadeiras a parte, falem logo.
Ray - Bom eu fiquei sabendo que amanhã á noite vai ter uma festa lá na casa da...como que é o nome dela mesmo Gaby? - ela pergunta e Gaby logo trata de responder.
Gaby - Na casa da famosinha lá - ela diz debochando.
- Que famosinha? - pergunto e a mesma me olha como se dissesse "sério isso?".
Gaby - Quem que é a famosinha do colégio Miguel?.
- Erine? - ela confirma - Ah ok então, eu tô dentro - digo simples.
Ray - Beleza agora mete o pé que nós só temos 10 minutos para chegar na universidade antes que às aulas comecem.
•••••
Chegamos na universidade faltando dois minutos para às aulas iniciarem e eu e Gaby fomos para a sala. Chegando na porta da sala tivemos que implorar para a professora de sociologia para nos deixar entrar, e depois de muito drama da parte de Rayssa ela cedeu e permitiu que a gente entrasse e assistisse a aula.
- Thiago... - chamo e o mesmo me olha, ainda bem que eu estava sentado atrás dele - copia essa parte da atividade pra mim por favorzinho - digo olhando pra ele com cara de cachorro abandonado.
Thiago - Não...- contínuo o olhando - nem vem que eu não vou fazer nada.
Professora - Creio que os senhores queiram compartilhar o que tanto conversam aí atrás não é mesmo!? - a professora nos interrompe chamando toda a atenção da turma pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univercity of the problems
Teen Fiction+ 16 | Dois irmãos, várias confusões, mágoas, raiva, separação, traição e um segredo que pode afetar a vida de ambos. > • Todas as sugestões e opiniões serão aceitas. | Comentem a vontade. •Contém cenas de sexo, drogas, bebidas e abusos sexuais. •N...