Nemo

351 27 10
                                    

Três Anos Depois.


Eu apenas sinto vontade de sumir o tempo todo.

Fico olhando o quadro geral e minha mente se recusa a aceitar que essa vida é a minha vida.

Essas pessoas são minha familia.

Essas pessoas são meus iguais.

Nada parece real e ao mesmo tempo não quero viver a minha realidade,pois eu sei que é real.

O quão ruim isto é?

Se sentir infeliz por olhar no espelho,por lembrar do passado,por simplesmente existir.

Eu não sou forte o bastante, não mesmo.

As pessoas me olham e vêem o que querem,elas se iludem a meu respeito e eu não tenho mais vontade de as mostrar a verdade, não tenho mais vontade de mostrar quem eu realmente sou, simplesmente não me importo.

As pessoas criam as próprias decepções,elas se iludem, não conseguindo assimilar seus sentimentos individuais,sempre pensam que são recíprocos,elas querem assim,elas forçam uma intimidade,se envolvem a base de sexo, não conversam mais, não se importam mais, não temem mais.

O que eu posso fazer se elas me olham mas não me vêem de verdade?

Eu me afasto e me isolo, é mais fácil assim, não tenho que aceitar ou admitir nada se eu evitar a realidade, prefiro me trancar em meu mundo,apenas saboreando quem eu realmente sou nele,meu verdadeiro eu.

A decepção de abrir meus olhos e continuar vendo a estranha diante de mim,no espelho, é tão amarga,mas a vida não me deixa remoer isso por muito tempo.

Sempre piorando…

Não sei quando será meu último suspiro,e isso me incomoda muito.

E se eu voltar pra cá?

E se não houver nada depois daqui?

E se houver?

E se? E se?

Minha mente é um caos de perguntas fragmentadas e sem resposta,as vezes eu penso que sei o que é,mas realmente não sei.

Vivo na confusão de minha ignorância,vivo amargurada no meu ódio sem motivo ou propósito,de onde ele vem?

Por que me sinto assim?

Por que não consigo apenas sorrir naturalmente?

Por que não sei descrever o que é alegria? Ou amor?

Por que apenas sei sobre o ódio e a raiva?

Queria ser um pouco normal ,as vezes,pensar em um tema por vez,sorrir e conversar sobre coisas aleatórias com outros seres humanos.

Beijar os lábios de uma garota,uma que roubasse meu coração, queria saber exatamente qual seria a sensação de beijar a pessoa amada, queria saber como é me sentir apaixonada por alguém,por qualquer coisa.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora