Primeiro Mês.

103 13 0
                                    

Paz.

A quase um mês,eu apenas sinto paz,Lexa e eu estamos juntas,sem rótulos,sem anéis,sem penetrações,o que é uma merda …mas hey, orgasmos continuam sendo incríveis.

Um mês de aulas já haviam se passado,e eu não tenho o que reclamar.

Meu curso é de psicologia, é bem puxado e louco,pois eu tenho que entrar na mente das pessoas e a única pessoa que eu quero "entrar" de todas as formas possíveis, é Lexa.

Lexa é minha musa,minha obsessão,e falando em obsessão.

Olhando agora em minha volta,só vejo amigos…e Lexa.

Rise era divertido,mesmo em seu humor negro ele tinha suas manias estranhas e fofas com as duas amigas,percebi que ele não era tão babaca como pensei.

Anya era uma graça em pessoa,alegre e extrovertida,simpática e bem charmosa, principalmente com Raven.

Lexa era super quieta,sempre com seus fones de ouvido enquanto seus olhos focavam tão longe quanto seus pensamentos,mas quando ela falava ..era sempre com sua voz suave e uma miragem de sorriso no rosto,agora seus olhos…eles eram tristes e tempestuosos.

Quem diria que agora estamos de pegação?

Agora eu conheço Indra e Gustus,eles são legais e muito sábios,e as vezes me contam coisas constrangedoras do passado de Lexa,e ela sempre bufa,Rise sempre a zoa e Anya faz cara de paisagem enquanto eu apenas riu e me sinto acolhida.

Praticamente estou morando com Lexa, não gosto de minha casa e minha mãe gosta e aprova Lexa,o que não acontecia com Niylah,mas estamos curtindo ficar juntas.

Dormir todas as noites nuas e agarradas uma na outra?

É simplesmente perfeito.

Há dias que Lexa está insuportável,tudo a irrita e qualquer coisa é motivo para ela se isolar e me afastar,mas depois ela volta,ela sempre volta,nua,dura e sedenta por mim.

Lexa tem se aberto cada vez mais comigo,ela me conta das constantes punições em sua infância,e quando as punições começaram a se tornar abusos.

Eu consigo ver a raiva orbitando seus olhos constantemente,eu queria poder fazer com que todas as suas frustrações fossem embora,mas a vida não funciona assim.

Ou você supera,ou você é consumida.

No começo foi difícil,ela não conseguia se livrar dos pesadelos,das saudades e da raiva,mas com o tempo as coisas foram melhorando,ela começou a ter mais controle sobre seus sentimentos,e começou a sentir-los verdadeiramente, desenvolvendo seus sentimentos bons também.

Niylah me procurou algumas vezes e em todas elas, Lexa estava ao meu lado, segurando minha mão ou me abraçando de lado enquanto estávamos sentadas com nossos amigos em algum canto da faculdade.

Niylah sempre tentava fazer Lexa perder a paciência ou qualquer coisa que fosse a fazer se sentir melhor,mas Lexa simplesmente a ignorava ou sai de perto,mas sempre de olho em nós.

O vídeo foi um assunto bomba em nossa relação,ela não gostou de saber que eu havia assistido,muito menos em saber que eu havia a procurado no mesmo dia,no nosso dia "especial".

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora