Gêmea Errada

79 11 0
                                    

-- sério isso? _ debocha Niylah,ela está me segurando pelo braço,ela não aceita quando tento ir embora _ você prefere ela?

-- não é uma questão de preferência _ rebato impaciente, tudo bem que ela tinha razão,eu preferia a Lexa mas eu não devia satisfações a ninguém _ é uma questão de caráter, você me usou hoje,quem me garante que realmente gosta de mim?

-- eu gosto _ retruca Niylah nervosa, andando de um lado para outro enquanto freneticamente passa suas mãos entre os cabelos _ é sempre assim, é típico da Lexa se meter no meu caminho,pegar o que é meu.

-- eu não sou sua _ digo nervosa,talvez ela seja mais louca do que Lexa _ eu a conheci primeiro,gosto dela desde que a vi,pode até não ser recíproco mas eu sou fiel aos meus sentimentos.

-- se já gostava dela, então por que ficou comigo ? _ pergunta Niylah me olhando,consigo ver perfeitamente o desgosto tomando sua expressão quando ela percebe o motivo _ ah, você pegou a gêmea errada,por que mesmo não sendo a que você queria,eu sou a cópia fiel dela.

-- também _ confirmo sem arrependimento algum, não seria justo com ela mentir _ mas eu achei que você fosse uma pessoa melhor do que realmente é,mas me decepcionei.

-- então você acha que ela é melhor? _ zomba Niylah nervosa,ela me olha por alguns segundos logo sorrindo e puxando seu celular do bolso _ quero que você veja uma coisa.

Eu sei que deveria ir embora agora,eu sei que deveria ignorar o que quer que fosse que Niylah tivesse para me mostrar,mas eu sou humana,sou curiosa demais.

Niylah está sorrindo enquanto me estende o celular,onde um vídeo não iniciado me espera, sinto meu coração disparar enquanto minhas mãos trêmulas soam.

Um pouco hesitante, finalmente pego o celular, fico olhando para o mesmo,sem coragem de iniciar.

Após alguns longos segundos de hesitação,dou início ao vídeo.

Duas horas e vinte e sete minutos depois,estou trêmula,pasma e talvez um pouco em pânico.

Meu cérebro tenta assimilar e compreender o que meus olhos viram,mas outra parte de minha mente tenta negar e desacreditar.

Niylah está parada perante a mim,seu sorriso é perverso e maldoso, finalmente ela se sente vitoriosa perante minha reação.

Parte de mim quer correr até Lexa e esfregar aquele vídeo em sua cara e a outra parte de mim quer correr o mais distante possível dela.

No vídeo mostrava perfeitamente Lexa, acorrentada em pé no meio de uma grande sala ,rodeada por pessoas nervosas,todas elas olhavam para Lexa.

Lexa...

Ela está ferida e com raiva, posso ver pela sua postura.

Então a lua surge no vídeo,Lexa começa a se dobrar e contorcer,com dor e agonia,os sons de seus ossos quebrando me assustam,mas seus gritos me quebram.

Todos permanecem parados,olhando seu sofrimento,e isso me deixa furiosa,como eles podem?

Lexa começa a se rasgar, arrancado e como sua pele,sua carne,e isso me enjoa,seus gritos se transformaram em rosnados furiosos,vejo algumas pessoas se afastarem enojadas com a cena enquanto Lexa começa a mudar...e não há como descrever o que ela se torna...a não ser com o termo, lobisomem.

Ela está o dobro de seu tamanho,já não há mais pele apenas grossos pelos negros por todo seu corpo alongado,suas unhas agora são enormes garras pratas e afiadas,seus dentes são todos presas enormes e assustadoras,ela está furiosa.

Vejo alguns homens armados se aproximando dela enquanto apontam suas armas em sua direção,e isso parece irritar Lexa mais ainda.

Os tiros começam, chovendo sobre ela enquanto ela se encolhe assustada,meu coração se apertar ao ver seu sangue escorrendo, jorrando por seu pelo.

Um estrondo cortar o ataque,e logo vejo um homem enorme junto a uma mulher negra aparecerem, atacando os homens aramados os jogando para longe.

Rise e Anya logo aparecem também,Anya se junta ao homem enorme e a mulher negra enquanto Rise se aproxima de Lexa.

Lexa se ergue diante dele o atacando, rasgando sua bochecha esquerda em um ato de autodefesa,Rise se afasta resmungando e segurando seu rosto.

As pessoas começam a avançar nele e ele as afasta de uma forma nem um pouco gentil,logo ele está indo para cima de Lexa novamente,dessa fez ele impede seu ataque a acertando com um forte golpe na cabeça,Lexa fica desnorteado e Rise aproveita para arrebentar suas correntes.

Nessa hora eu imaginei que fosse atacar e matar cada um naquela sala,mas surpreendentemente ela não o faz,Lexa se ergue novamente,olhando e estudando Rise enquanto ele ri parado a olhando também.

Ela rosna e ele ri novamente,eles parecem estar conversando, ele em uma língua estranha enquanto ela em rosnados furiosos.

Logo Lexa parece estar convencida de algo e Rose visivelmente relaxa,Lexa se move em direção a janela, passando por ela e sumindo na escuridão da noite.

Agora Rise está olhando para câmera, furioso,seus olhos são negros com íris azuis fluorescentes,ele sorri mostrando suas longas presas enquanto começa a se aproximar da câmera.

Em um piscar de olhos ele ataca a pessoa por trás dela,e eu só posso ver sangue jorrando pela lente,a imagem se agita ao ponto de não conseguir visualizar nada do que está acontecendo e então para, focalizando na imagem de Rise e uma pessoa ao chão,em seus pés,ele está parado olhando para a pessoa no chão,ao lado da câmera, então ele se vira e vai embora junto aos outros invasores.

Logo a pessoa se move, indo em direção a câmera, revelando Niylah,seu rosto está ferido e coberto por sangue,mas ela está sorrindo,logo gargalhando,ela cospe seu sangue sobre a lente da câmera e o vídeo acaba.

Minha cabeça fica repassando cada detalhe do vídeo,devagar, rápido,e eu não sei o que pensar ou sentir.

Até algumas horas atrás eu não conseguia não olhar para Lexa sem a desejar e cobiçar,mas e agora?

Seria a mesma coisa?

Tudo havia mudado?

Eu sinto medo, pânico e terror,mas não sei se são sobre o que vi e o que isso mudo em minha realidade ou pelo que sinto por Lexa,por ela.

Talvez sim, talvez não,e no meio de todos o caos em minha cabeça,me vi em Bran,no limite da floresta de Blair,indo até ela.

Eu não sei como cheguei aqui,eu realmente não sei o que estou pensando ou sentindo mas não posso desistir agora.

Continuo andando,o caminho é escuro mas eu me lembro de quando ela me trouxe aqui, jamais esquecerei aquela noite, jamais esquecerei aqueles sonhos,ou não tão sonhos...e talvez,eu jamais esquecerei aquele vídeo.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora