Terapia em grupo é um método de psicoterapia. Usando como base a teoria da ação racional, a sessão da terapia em grupo visa investigar a congruência entre as atitudes das pessoas participantes da reunião. A coleta de dados e a monitorização é realizada por um profissional da área de saúde mental.A terapia de grupo utiliza a interação entre os participantes para promover o bem-estar dos indivíduos.
Muitas pessoas perdem a oportunidade de aproveitar todos os benefícios que uma terapia de grupo pode proporcionar por não saber como funciona esse trabalho. Existem diferentes maneiras de uma pessoa participar de uma terapia de grupo, em encontros promovidos por organizações não governamentais, igrejas e instituições ou começando um processo terapêutico com um psicólogo.
A quatro paredes uma terapia em grupo não era nada parecido com aquilo que Clarke estava presenciando.
Seus pacientes ou "cobaias",agora seus mais verdadeiros amigos,todos juntos em um espaço amplo e amarrotado de pessoas estranhas, bebendo e rindo.
A leveza do momento não era melhor do que ouvir a rouca risada de Lexa,que estava ao lado de Rise e Kiara enquanto conversavam algo que parecia agradável,Clarke podia até estar enganada ou com um leve ciúmes,mas ela podia sentir que cada pessoa daquele grupo tinha um passado cruzado,estava no olhar de cada um deles que no fundo,todos eles já se conheciam,mesmo alguns se detestando.
-- uau - Anya logo se animou ao ver um determinado grupo de pessoas se aproximando de nossa mesa _ ei Lexie ,o que acha de ajudar sua parça aqui ?
-- eu adoraria minha cara Anya mas tenho o dever de fazer companhia a Rise _ Lexa respondeu séria mas debochando de Anya.
Anya , Raven e Eu estavamos sentadas juntas, nesses poucos meses de faculdade, havíamos desenvolvido uma forte amizade,nossos grupos antes separados,agora andavam juntos e isso me deixava feliz e orgulhosa ao mesmo tempo _ e estou afim de beber tranquilamente,já tenho toda a companhia que preciso, não quero sair caçando por aí.
Anya revirou os olhos e saiu bufando , enquanto Lexa se divertia com seu mau humor,Raven ria enquanto seguia Anya pelo local,aquelas duas tinham um rolo,pensava Clarke ,e como um ímã Clarke foi atraída até Lexa .
Ontari claramente fugia da morena em todas e quaisquer situações, Finn também a evitava, Bellamy era um cara tranquilo,estava sempre na sua.
Raven e Anya se aproximaram muito nos últimos meses e todos desconfiavam que elas estavam ficando.
Rise e Octávia conversavam muito,se tornaram quase amigos e a morena estava cada dia mais apaixonada por Rise.
Rise e Lexa eram diferentes de Anya,eles se tratavam diferente um com o outro,eles pareciam íntimos demais mas ao mesmo tempo se detestavam.
Clarke gostava de Rise quando ele não estava sendo um cretino escroto,e por incrível que pareça,ele andava bem na linha nos últimos meses.
Kiara se dava bem com todos,ela apenas sorria e conversava com todos ... e Clarke odiava se sentir distante dela,de Lexa,pois todos pareciam ter de sua atenção,menos a loira.
-- posso me sentar aqui lobinha? _ perguntou a loira, levemente álcoolizada,já se sentando desajeitadamente sensual ao lado da morena,Lexa sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem com a forma faminta que a loira a olhava. _ Olá…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...