Assim Será

181 9 5
                                    

-- vocês pensaram em me contar? _ pergunto em um tom de voz firme,neutro,não posso mas ser um idiota insensível e isso é um saco,nunca quis ser um líder,nunca quis ser o cara que cuida de tudo e todos,mas a vida nunca me perguntou o que eu queria mesmo _ algum de vocês pensou em me dizer algo? Isso é abominável,um aborto em minha alcatéia?

Octavia e Lincoln estão sentados em minha frente,ambos são crianças rebeldes,renegando suas responsabilidades de adultos,imaturos e imbecis,mas agora há uma criança no meio e filhos ou filhotes sendo renegados sempre foram meu tendão de Aquiles,isso me incomoda,sempre incomodará.

-- não é da sua conta _ Octávia diz,sua voz está cheia de mágoa e sinceramente,já estou de saco cheio dessa sua negação em aceitar os últimos oitocentos séculos de acontecimentos,está na hora dela crescer e aceitar,pois nada irá reverter o que aconteceu…eu fui ingênuo em pensar que ao poupar seus irmãos do destino terrível que Nia impôs a eles, Octávia seria grata, compreenderia que eu tive de fazer uma escolha pensando não só nela,mas em todos,pois Clarke e Bellamy não foram os únicos a serem levados … que ironia esperar algo de alguém, quando eu sei que ninguém vira por mim. _ eu nem deveria estar aqui…

-- já chega _ quase grito enfurecido,estou exausto de toda essa merda,está na hora de mostrar quem e o que eu realmente sou,já chega de pisar em ovos o tempo todo,eu vou consertar essa merda de uma vez por todas,já chega de dar tempo ao tempo,de dar espaço para eles respirarem... Essa porra não é um final feliz, não enquanto Nia ainda respirar por essa terra _ não quero ficar ouvindo suas lamentações e acusações mais, não vou mais me submeter a isso.

Não seria diferente se eu tivesse ido lá e matado os dois,você me odiaria de qualquer maneira,eu fiz uma escolha,suas famílias ou o mundo,e eu escolhi suas famílias por que eu não me importo com o mundo..

Eu sempre dei valor aos elos,as verdadeiras famílias e pessoas de bem,e eu fiz tudo ao meu alcance para salvar todos que eu pude,mesmo não me importando,mesmo não sendo da minha conta...e quer saber? Eu não devo explicações,muito menos satisfações a ninguém. _ ponho tudo para fora,sem brechas para questionamentos,já basta dessa merda _ Agora,em questão a essa gravidez… a criança viverá, não haverá aborto. _ sentencio sem clemência, deixando claro como água cristalina minhas palavras,minhas ordens, dirijo-me a Lincoln,meu olhar severo sobre ele, talvez eu esteja apreciando seu semblante de terror perante a mim…eu não sou um cara bonzinho e sempre deixei isso claro _ Lincoln irá cumprir com todas as suas obrigações de pai ou senão será punido,e a minha punição é pior que a morte, não tem acordo, não há exceções. _ ele abaixa sua cabeça,pois ele sabe que sou um homem de palavra, jamais admitirei tal crueldade com uma inocente criança,todos da minha alcatéia conhecem minhas origens,sabem meus limites e já provaram de minha crueldade _ isso é inaceitável, não permitirei um aborto nesta alcatéia, não por motivos tão irresponsáveis.

Vocês são lobos e fizeram sexo consensual,sem proteção,o que vocês pensaram que aconteceria? _ continuo minhas broncas,talvez eu esteja parecendo um idiota mas eu não me importo_ Em relação a você ,Octávia _ chamo sua atenção para mim,eu a deixei calada e pensativa, não há mais ódio em seu olhar…talvez seja medo que eu veja agora,mas eu não me importo mais _ faça o que quiser com esse relacionamento de vocês,essa criança não estará sozinha,nunca, isso eu lhe prometo. Não será aceitável que um aborto seja feito, essa criança não tem culpa da irresponsabilidade de seus pais,e se você concordar ou discorda disso? Eu sinceramente não me importo, ninguém se importou comigo,com o que eu iria pensar…em como eu iria me sentir,e eu já estou farto de vocês,de todos vocês crianças rebeldes renegando suas responsabilidades,eu não sou o pai e nem a mãe de vocês, já estou cansado de ficar tomando suas dores…. Cresçam e aprendam a conviver entre si e com suas responsabilidades. Gostando ou não,todos nós somos uma família agora,e em famílias,seus membros cuidam uns dos outros.Já podem sair.

Dispenso os dois após meu discurso/desabafo,e por incrível que pareça,eu me sinto melhor,muito melhor,me sinto no controle de minha vida novamente,minha mente está clara e focada,meu coração está livre e tranquilo…ela não é minha companheira, talvez nem haja uma para mim,e eu nem me importo mais com isso.

Ainda estou no "bar" de Luna,o local está fechado e escuro,todos saíram após Camila notar o estado que Raven me deixou,minha doce irmã retirou todos do bar,veio até mim e me abraçou dizendo que eu precisava me focar,logo ela se afastou sorrindo e piscando para mim,saiu do bar e minutos depois voltou com Lincoln e Octávia.

Agora só há apenas eu e as bebidas, silêncio e escuridão,estou sozinho e confortável,pela primeira vez em séculos consigo respirar e relaxar, curtindo uma boa bebida enquanto acendo mais um cigarro.

-- se importa em ter companhia chefe? _ vejo Luna por sua cabeça entre o vão da porta,me olhando em expectativa, esperançosa,e isso me faz rir e negar com a cabeça,ela sorri agora entrando no bar e caminhando em minha direção _ estava louca por uma bebida.

Ela passa por mim, pulando seu extenso balcão de carvalho,indo em direção ao seu precioso armário de bebidas,ela para em frente a ele, esfregando suas mãos uma na outra em expectativa enquanto seus olhos vão analisando as opções.

Ela finalmente parece se decidir, escolhendo sua bebida mais preciosa, whisky puro e original,um presente meu ao seu bar, lembro de o ter encontrado junto a uma caixa de outros whisky,eu lhe presenteie com ele no dia de sua inauguração,o mais antigo da caixa,rico em sabor,o presente ideal.

-- você parece bem chefe _ diz Luna me observando pelos cantos dos olhos,enquanto vai despejando uma generosa quantia de whisky em dois largos copos,um ela toma entre os lábios enquanto estende ou outro corpo em minha direção,o que eu aceito de bom grado _ parece relaxado, você até sorrio,andou afogando o ganso?

-- sexo não é tudo,sabia? _ digo com uma falsa expressão de raiva, Luna ri enquanto volta a se servir de mais whisky _ as vezes um homem só precisa abrir seu coração e jogar fora tudo o que o esta apodrecendo por dentro, é como limpar o porão, você não faz ideia de quanta tralha tem lá até que você resolve fazer uma faxina de verão, você se pega com dó de se desfazer das coisas por que elas têm um valor sentimental,mas quando você finalmente para de ser covarde e se livra delas, é a mesma coisa com pessoas,pelo menos no sentido figurativo. E uau, é incrível o quão leve isso pode te deixar.

-- mulheres chefe, mulheres _ zomba Luna,ela já deve saber do que estou falando,o que está acontecendo,e isso me deixa furioso,ser o último a saber…Luna está rindo enquanto estende seu copo até o meu, brindando e zombando _ ninguém as entendem,elas não fazer um sentido lógico e nos enlouquecem, mas ninguém vive sem elas chefe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora