-- ela é bonita _ diz Rise espionando por cima de seu ombro,ele traga o Beck novamente e me devolve, observando Clarke e Niylah juntas,ambos observarmos,eu em desagrado e Rise para zombar de mim . Rise se vira para mim, totalmente focado e pensativo,eu o detesto na maioria das vezes,mas hoje ele é o único amigo que tenho . _ foda-se Niylah,ela não ama a garota, você não tem que se manter longe.
-- onde está a honra nisso? _ questiono irritada, inferno,eu sei o quanto Clarke é linda,eu sei o quanto eu quero me aproximar,eu sei o quanto eu quero descobrir sobre ela,eu sei que a quero beijar e abraçar,e eu sei o quanto ela também me quer…mas não seria honrado tirar a garota de minha irmã,por mais idiota que minha irmã seja. _ não posso fazer isso,roubar a garota dela, não é certo.
-- corta essa _ zomba Rise novamente, tomando o Beck de minha mão,ele traga profundamente,vejo suas pupilas dilatarem enquanto seus grandes olhos azuis estão totalmente focados nos meus _ primeiro, Clarke está claramente interessada em você, segundo,ela não é uma propriedade e aqui nesse mundo as coisas são diferentes, não existe honra ou qualquer outro tipo de baboseira que a gente seguia cegamente. Já estou aqui a muito tempo e você também,aqui é o nosso lar agora, você quer uma companheira e eu também, não adianta mais negar. Niylah está com ela para te irritar e você sabe disso.
-- não importa _ rosno entre meus dentes cerrados, Niylah está lá, abraçando e beijando Clarke,ela está rindo e relaxada contra minha irmã, talvez ela só esteja curiosa sobre mim mas realmente gostei de Nyilah _ foda-se essa droga,vamos embora.
Rise me segue em silêncio,perdido em sua própria solidão.
Caminhamos nos limites da floresta de Blair até o castelo de Bran, nossa "casa". Eu particularmente não gosto nem desgosto do castelo,tenho uma casa só minha lá,grande e bonita, perfeita para se ter uma família,esposa e filhotes,mas eu não me sinto completamente a vontade ali, prefiro meu carro/quarto,posso dormir em qualquer lugar,ver qualquer paisagem,ficar sozinha e tranquila,apenas eu Bear e seus filhotes.
-- como foi a noite crianças ? _ pergunta Gustus assim que pisamos dentro do castelo _ se divertiram?
-- supimpa _ ironiza Rise,ele é um idiota sociopata,e eu o invejo … as vezes _ Lexa encontrou com Niylah,que está pegando a possível companheira de Lexa e essa imbecil não fará nada a respeito. Obrigada,de nada …boa noite.
Viram? Ele realmente é um idiota,babaca, imbecil, sociopata e fofoqueiro.
Fico observando Rise se afastar,ele está tranquilo, não tem uma expressão de zombaria nem nada,branco,ele é um papel em branco,queria soltar raios lasers pelos olhos.
" Maldito fofoqueiro"
Ele sempre faz isso, dedurando os outros para tirar o foco dele.
Gustus coça a garganta, claramente chamando minha atenção.
-- então _ começa ele cautelosamente,ele sabe que estou a um pé de surtar _ quer conversar sobre a sua versão dos fatos?
-- Clarke é a garota do parque _ revelo de uma vez, não quero essa merda acontecendo dia após dia,as perguntas,os conselhos,os olhares de pena…foda-se _ ela e Niylah estão juntas,elas se gostam e eu não vou me meter entre elas.
-- certo _ diz Gustus coçando sua enorme barba, Indra está ao lado dele agora,ambos me olham atentamente. _ já pensou que talvez Niylah esteja apenas te afrontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...