Dois meses se passaram desde o dia do ritual,e oitocentos anos desde o meu renascimento nas trevas,mas devo confessar…as coisas não estão mais fáceis.
"seres da noite cavam o sentimentos nas profundezas da alma,
em todos momentos que a alma desprende-se do coração,
o fogo que arde no espírito ....
de fronta o sentido, se translucido ao apogeu,
seja liberdade a solta, navegante em nossas almas,
estamos perdido em nossas própria escuridão,
o valor do pensamento torna-se fútil,
no amanhecer do sentimento somos apenas o vento,
entre desejos atribuídos a sede das profundezas do coração."
A sede é cruel nas noites longas e solitárias,oh como são.
Mas mais cruel do que a sede e a solidão, é Lexa.
Ela não fala comigo, não olha para mim, não chega perto e sempre se afasta quando estou por perto.
Isso é terrível,mas eu provoquei toda essa situação,e tem Niylah, nós nos aproximarmos muito ultimamente,somos iguais e ela me ajuda a entender algumas coisas.
Cada passo para mais perto de Niylah,eram cinco para mais longe de Lexa.
Talvez ela pensasse que eu houve escolhido sua irmã ao invés dela,mas como eu poderia?
Amei Lexa desde o dia do parque,e nesses dois meses acabei percebendo que todo esse amor já existia antes,seja nas minhas vidas anteriores ou até mesmo na minha versão do outro mundo,eu sempre escolheria Lexa.
Rise vive se divertindo as minhas custas,pois meu instinto pira quando ele aparece e eu meio que surto sutilmente,sem contar nos poucos flashbacks que tenho a seu respeito.
Anya tentava sempre me ajudar,seja com conversas ou com conselhos.
Eu perdi oitocentos anos de memórias,e algo me dizia que gastei todos os séculos esquecidos,para magoar Lexa,eu sentia isso no fundo do meu ser,e eu sentia o quanto cada século a magoando haviam me agradado,mas minhas memórias não voltavam,eu ainda não conseguia ver através da neblina.
Mas essa noite eu resolvi consertar as coisas,ou pelo menos tentar.
Chegar até a porta de Lexa foi quase impossível,a cada passo que eu dava meu coração doia em terror, porra de instinto,mas eu me forcei e cheguei até aqui.
Agora…estou a meia hora olhando para grande porta de carvalho enquanto tento tomar coragem para bater.
Respiro fundo,por reflexo,e bato na porta.
Posso escutar sua voz mandando eu entrar, - a porta está aberta - ela diz,e eu? Bem,eu entro.
Caminho por sua casa a procurando, ouço ela novamente - na varanda - ela avisa,subo as escadas devagar, tomando meu tempo,paro na entrada da varanda, tomando coragem.
Lexa está deitada sobre sua poltrona,um cigarro entre seus lábios e uma caneca de café em sua mão esquerda enquanto a outra está na cabeça de um enorme lobo negro, Bear,eu me lembro dela.
Infelizmente ela não está nua, Maradona está sobre sua cabeça, fazendo um tipo estranho de ninho em seus dourados cabelos castanhos.
Eu coço minha garganta, chamando sua atenção e posso ver a expressão relaxada em seu rosto sumir.
-- por que veio? _ ela pergunta calmamente enquanto reveste seu rosto com pura indiferença,ela dispensa o café,e logo encerra seu cigarro,tendo todo sua atenção em mim ,isso me excita _ se precisa de sangue ou algo do tipo, peça a Niylah,ela que cuida disso.
-- vim conversar _ consigo dizer, quase em um sussurro trêmulo, mas eu sei que ela ouviu bem _ podemos?
-- não temos o que conversar Clarke _ diz ela duramente,meu Deus, isso vai ser difícil _ você disse tudo o que tinha a dizer séculos atrás, você fez isso consigo mesma, você terminou,me negou e tudo o que você queria…o que mais você quer de mim?
-- me desculpa tá _ enfim consigo dizer,estou sem fôlego,me sinto sufocada ...e o engraçado é que respirar, não é mais um problema_ eu quero te pedir desculpas,eu descontei tudo em você porque você é forte Lexa,me desculpa por ser fraca .
-- você não é fraca _ Lexa diz,se levantando da poltrona,ela tira Maradona de sua cabeça,o colocando em seu ninho de verdade, Bear está deitada aos pés da poltrona, nós observando, Lexa caminha até mim,me puxa para seu corpo e me abraça _ você é frágil Clarke,era,mas não é fraca,nunca foi. _ a saudade me atinge como um caminhão,eu não havia percebido o quanto eu sentia sua falta _ mas não vai dar certo entre nós duas Clarke _ Lexa sussurra enquanto vai massageando minhas costas,ela sabe o quanto eu gosto disso _ sempre haverá Niylah, você está vinculada a ela pelo sangue e sempre haverá ela. _ Lexa me afasta olhando para meu rosto _ nós duas agimos como jovens virgens cheias de tesão, não tivemos o que você tem com ela, não tivemos tempo,o que é uma grande ironia,devido as circunstâncias.
-- não seja idiota Lexa _ eu digo a puxando para mim, não vou larga-la _ eu nunca contei a Niylah o que eu te contei,nem passei uma semana inteira nua com ela no sofá,nem tive um deslumbre dos sentimentos que sinto por você…eu te amo Lexa,e eu lutei contra isso tanto quanto eu quis isso. _ eu a aperto em meus braços _ Lexa? _Ela está me afastando, olhando para mim,a dor e pesar em seus olhos,tem algo errado. _ o que aconteceu?
-- qual é a última coisa de que se lembra? _ ela pergunta calmamente, tomando meu rosto em suas mãos _ você não tem ideia do que aconteceu, não é?
-- estou confusa _ admito para mim mesma, Lexa está querendo me dizer algo,ela apenas não sabe como _ me lembro de ter sido uma idiota com você,depois eu sai daqui te culpando e cai em uma tremenda confusão...o que aconteceu depois? me diga,por favor?
-- por oitocentos anos _ Lexa sussurra repousando sua testa sobre a minha _ te perseguindo,te procurando,mas você sempre estava escorregando entre meus dedos,sempre correndo para Niylah, sempre nos braços dela não nos meus.
-- me perdoa _ pedi sinceramente,pois eu sabia que deveria me desculpar,eu sei que fiz coisas,eu sei que a magoei,eu apenas não consigo me lembrar do que fiz...mas eu sinto,e um sentimento é tão forte quanto uma lembrança _ por tudo,só me perdoa,eu estou aqui agora.
-- Niylah lhe marcou como dela _ ela sussurra repousando sua mão sobre meu ombro marcado,a cicatriz da mordida em meu ombro não era a única em meu corpo,merda,eu até pareço ter tido uma alucinante noite de sexo selvagem com Hannibal Lecter _ não posso mudar isso, não posso apagar essa marca.
-- foda-se _ rosno a abraçando e beijando,há raiva em nosso beijo mas a muito amor também,cada toque de sua língua na minha parece uma descarga elétrica pelo meu corpo...cadê você instinto?.Suas mãos estão por todas as partes, e porra, é muito bom sentir e saber o quanto ela também me quer,o quanto ela também sentiu a minha falta. Me separo dela,mesmo não querendo,eu a puxo para dentro,a guiando até seu quarto _ Niylah marcou minha pele,e daí? Você marcou meu coração Lexa,e nesse mundo eu escolho com quem ficar…e eu quero você,sempre quis você porra. Eu não me lembro de nada desses oitocentos anos,nem quero, quero apenas viver o "daqui em diante".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...