-- eu sinto falta dele,do Rise verdadeiro _ comenta Lexa após um longo suspiro,ela e Clarke estavam deitadas no sofá, após se limparem e trocarem de roupas,Clarke tinha suas pernas enroscadas nas da morena,sua cabeça repousava sobre seu peito enquanto os dedos da morena brincavam em suas costas _ sinto falta da liberdade que tínhamos,das horas e horas que passamos conversando sobre tudo,sem restrições…ainda não consegui conversar com ele, não como antigamente,ele anda estranho depois dos problemas que teve por aqui,ele se fechou,se tornou completamente diferente,e sinceramente,na maioria do tempo eu o detesto.
-- você se sente solitária _ concluiu Clarke enquanto desejava profundamente suprir essa necessidade da morena _ é normal se sentir assim.
-- é incomodo demais ter apenas meus pensamentos comigo _ diz Lexa,apesar de todos os motivos contrários dela estar ali,Lexa decidirá que iria tirar proveito dessas sessões, conversar com outra pessoa,sobre problemas normais,o que poderia dar errado? E por que não curti uma sessão de sexo com sua futura psiquiatra gostosa predileta? Sua provável companheira _ todos esses debates ilogicos acontecendo aqui dentro,sabe?
-- o que você quer dizer? _ perguntou Clarke incomodada com o rumo da conversa,pois ela sabia o que estava por vir,se abrirem uma para outra,passo perigoso,mostrar seus demônios sem medo de encarar os dos outros também _ me diga Lexa,pode conversar comigo.
-- O que você faz quando se sente um telespectador de um pesadelo? De sua própria vida? _ perguntou a morena, acertando em cheio o ponto fraco da loira _
Fadada a ver as coisas acontecerem e você não consegue visualizar uma saída? Quando você não quer lutar mais? Vendo um mundo estranho,com criaturas estranhas?
-- eu me corto _ confessou a loira enquanto sentia o seu ar faltar _ as vezes…
-- eu fumo _ confessou Lexa,mesmo sem Clarke ter lhe confessado que se cortava,Lexa podia ver as cicatrizes nos pulsos da loira,podia ver a tristeza por trás de seus olhos azuis oceano_ fumo cada cigarro como se fumacê minhas frustrações, consumo cada trago como a droga dessa vida me consome.
-- sabe , meu pai traiu minha mãe _ comentou Clarke _ eu nunca entendi direito o porquê pois minha mãe é uma mulher fantástica, então um dia, quando eu já era uma adolescente e podiam compreender, meu pai me disse que não se sentia sexualmente atraído por ela,que desculpa idiota…logo eles se divorciaram,continuam amigos e eu não consigo entender,então eu me isolei, não sou eu mesma com o mundo,eu não quero que as pessoas vejam a minha dor,quem eu realmente sou, então quando tudo fica doloroso demais eu me corto,pois isso alivia minha dor.
-- Acho engraçado essas coisas _ diz Lexa enquanto acariciava seus cabelos loiros _ as pessoas cagam bem em cima de suas vidas e não satisfeitas elas passam as mãos em cima, espalhando bem a merda …daí elas olham para você e insistem que não está fendendo…seu pai se casou com sua mãe mesmo sabendo sobre o seu distúrbio, depois ele usou disso como um motivo para a trair... isso não tem justificativa,além da falta de caráter.
-- meu Deus _ exclamou Clarke enquanto ria das pérolas de Lexa,a loira jamais imaginava que contar a alguém sobre a infidelidade de seu pai,fosse obter um comentário tão hilário, principalmente vindo de Lexa _ isso foi demais…
-- eu já lhe disse _ disse Lexa mexendo em suas orelhas,um gesto que loira simplesmente amava _ eu sou uma poeta.
-- você é _ sussurrou Clarke enquanto se inclinava para depositar um beijo casto nos lábios da morena _ eu gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...