Em outra realidade
Niylah não apareceu, Lexa me ofereceu um baseado em nós duas acabamos juntas em algum canto escuro, fumando e conversando.
-- sabe o que eu acho? _ disse Lexa com seu lado esquerdo por cima do meu,me prendo a metade do corpo contro o dela,seu braço direito estava estendido com sua mão espalmada ao lado de minha cabeça,ela foi se inclinando para frente, até sua boca pairar sobre a minha _ eu acho que você me quer tanto quanto eu te quero,mas nós duas vivemos nesse jogo de gato e rato por causa de Niylah,você está usando ela assim com ela está usando você,tudo por mim.
-- nos seus sonhos né lobinha _ sussurro trêmula,com certeza ela não acreditou,seus lábios rosados se curvam em um belo sorriso maroto,ela sabe que estou sendo evasiva _ e se fosse verdade?
-- eu diria para ter cuidado com o que deseja _ diz Lexa, posso sentir seu lábios roçando sobre os meus enquanto ela fala _ mas eu não perderia tempo de te jogar em minha cama e me afundar em você, você é a porra de uma santinha Clarke,parece um anjo loiro de olhos azuis,um copo d'água gelado no deserto,mas por dentro você é devassa.
Em outra realidade.
Saímos da festa juntas,sem preocupações e com algumas promessas, dança,sexo e prazer…okay,eu gosto disso.
Depois de nos despedirmos de todos rapidamente, eu e a Lexa saímos de mãos dadas em direção ao carro, nos agarramos no meio do caminho, nós parecíamos duas meninas levadas aprontando alguma coisa,mas a fome pelo prazer uma da outra era enorme.
Chegando até o carro, enquanto eu girava a chave na porta, Lexa passou de leve a mão sobre minha bunda e me disse que eu estava incrívelmente linda e gostosa, e me puxou contra seu corpo, de forma que minha bunda encostou-se no seu membro excitado, no momento senti que Lexa estava excitada ao me elogiar, isto fez com que minha intimidade se molhasse ainda mais, ela roçou de leve seu membro já duro em minha bunda.
-- Minha nossa Clarke, estou explodindo de tesão, não vou conseguir ver você dançar sem querer te comer todinha _ Lexa sussurrava e roçava mais e mais meu "brinquedinho" delicioso em mim, eu sentia minhas pernas ficarem bambas com o tesão que ela me passava, ainda de costas, coloquei meus braços por cima do pescoço de Lexa e rebolei minha bunda sobre seu membro, Lexa enfiou as mãos pelo decote das costas do meu vestido, navegando as mãos até chegar nos meus seios, e os massageou fortemente _ esquece esta história de dança Clarke... deixa eu te comer agora gostosa.
-- tenha paciência _ pedi quase não resistindo ao desejo louco que nos queimava _ ah…que delícia amor.
Confesso que estava louca de tesão com as mãos quentes de Lexa em meus seios mas, levei adiante o que havia planejado pra nossa noite, eu já vinha planejando tantas coisas a tento tempo.
Eu pedi a Lexa que dirigisse, queria estar relaxada para o resto da noite... já no carro ela me atacou novamente,com beijos urgentes e quentes enquanto suas mãos trêmulas acariciavam minha intimidade melada.
-- vamos fazer no carro? _ murmurei ofegante, enquanto minhas mãos alisavam o membro excitado de Lexa por cima da calça. _ eu mudei de ideia, preciso de você agora.
-- te quero em uma cama _ disse Lexa ligando o carro com presa. _ quero ver sua dança…quero te chupar e morder todinha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...