Heda

74 6 0
                                    

-- eles se foram _ ouço Rise dizer,ele está parado na porta de minha varanda,coberto por sangue,suas palavras estão me atingindo como facas cegas, não…minha doce Clarke,minha pobre e frágil companheira _ eles se transformaram, não havia nada que eu pudesse fazer,eu poderia os ter matado.

Estou sem ar,meu corpo está ardendo,sinto aquele frio na barriga, quando você está caindo e caindo na escuridão,estou me afogando.

Rise está me abraçando tão forte,consigo ouvir meu choro,estou soluçando e gritando,cada som saindo de mim está carregado de dor e agonia.

-- heda _ Rise sussurra repousando sua cabeça sobre a minha,ele está sentindo também _ eu não os matei,eu deveria, é o meu dever mas eu não o fiz...por você Lexa,eu não poderia.

Esse é o Rise que me acolheu no velho mundo, sábio e protetor, debochado e misericordioso,esse é o meu irmão sendo forte por mim.

Acho que talvez eu tenha quebrado algumas de suas costelas,eu estou o apertando com toda a minha força,me esquecendo de tudo o que levei séculos para aprender, perdendo o controle…estou esvaziando novamente.

Não consigo respirar,duas mãos grandes estão fazendo círculos firmes em minhas costas…isso me lembra Clarke e minha dor aumentar.

Eu choro por horas e horas,mas Rise não me solta,ele não fala,ele não tenta me parar,ele sabe que eu preciso disso.

Indra e Gustus me drogaram e me prenderam quando eu contei o que está acontecendo e comuniquei que estava indo até o inferno buscar por minha companheira, não importa que ela seja uma tremenda idiota estúpida,ela é minha mesmo me rejeitando, não importa.

Acordei horas mais tarde, furiosa,me transformei e destruí minha "cela" e cá estou eu,na varanda terminando de tirar a " droga" do meu organismo,me preparando para ir até ela,minha doce companheira…mas agora,o que estou fazendo?

-- eu deveria ter ido com ela _ digo por fim,me sinto afundar em culpa e desespero,eu sei que foi minha culpa,eu não pude apenas a desejar em segredo,a observando em silêncio entre o passar dos anos, vibrando por suas conquistas e chorando por suas perdas,eu simplesmente não pude deixar de ser uma fodida egoísta,a tendo para mim,a jogando em meu mundo de merda _ é tudo minha culpa. Mamãe, Niylah…Clarke.

-- não seja tola _ Rise rosna me afastando,ele está olhando dentro de meus olhos,um mar de emoções estão acontecendo neles _ não é sua culpa,nada disso. Lexa,nos não escolhemos vir para cá, nós não fizemos ou pedimos por isso. Sabe? As vezes as coisas apenas acontecem, é assim que a vida é.

Ela nunca lhe dá aquilo que você pedi,mas você não pode devolver as coisas que ela te força a ter,apenas seja forte e lute.

O que teria acontecido de diferente se você tivesse ido com ela?

Você iria surtar e se transformar,aquele lugar não é para você,você é o último selo e se pisar lá novamente aquela coisa estará livre de vez.

Agora ela só pode chamar e recrutar,olha tudo o que ela pode causar presa lá,consegue imaginar o que ela faria solta? Livre e possuindo todas as chaves?

-- eu não disse isso a ela _ desabafo sentindo meus pulmões queimarem,me levanto indo até minha poltrona,me jogo nela, pegando meu maço de cigarro e tirando um,o acendo e trago,a sensação é boa _ eu não contei por que não podia voltar la,eu fiquei aqui sentada ignorando o que ela estava sentindo,eu só queria que ela ficasse comigo,eu poderia ter a mantido segura aqui…mas Clarke, aquela leoa idiota e altruísta,ela tinha que me rejeitar, ferindo meu ego animal idiota e eu não disse a ela.

-- nem tudo queremos compartilhar em palavras _ Rise comenta,eu sei que ele me entende e eu entendo o que ele quer dizer,o elo,Clarke me rejeito,quebrou nosso elo,ela não sentiu meus pensamentos,meu medo e tudo que eu queria que ela visse,ela disse que estava pronta,mas ela não queria. _ eu ainda tenho de dizer a Octavia,como vou conseguir? 

Eu estou exausto,sempre sendo o portador das más notícias,nas guerras de nosso mundo,nas merdas desse. _ ele suspira pegando um cigarro e o acendendo _ quando boa vier eu vou lhe rasgar a garganta,vou a encher de meu veneno e vou levar ela para a cova,nem que isso custe minha vida.

Vai ser difícil encontrar eles agora, provavelmente estaram fazendo o mesmo que Niylah, recrutando e esperando.

-- eu não sei o que fazer _ confesso enquanto minha mente começa a girar e surtar,penso em mil coisas ao mesmo tempo, entrando em conflitos,me sinto vazia e sem propósito mas ao mesmo tempo sinto raiva e euforia,a loucura está me tomando novamente, subindo por minha espinha como um calafrio terrível, ninguém que não tenha passado por uma experiência de quase morte sabe só que estou falando,morrer não é agradável, se você estiver dormindo a dor e pânico lhe acordam,se você estiver se afogando segundos viram eternidades,se estiver em chamas é a mesma coisa,tudo para naquele instante,você fica preso na dor e desespero. Sinto muito em lhes dizer…não há nada após isso,apenas uma luz fria lhe abraçando, gradualmente ficando densa e escura, não há um portão de ouro nas nuvens com milhares de anjos tocando seus instrumentos celestiais, não há um inferno cheio de fogo,dor e pecado. Simplesmente não há nada.

Você volta para a terra, nutrindo ela com suas impurezas, não importa se foi uma pessoa boa ou ruim,todos acabamos virando uma carcaça em decomposição,nossos sucos tóxicos se infiltrando na terra e ponto final. E eu me sinto assim o tempo todo, apenas Clarke me encheu de brilho e paz, apenas ela me fez sentir e me libertar…eu a quero de volta.Apenas as lembranças são eternas,e nós,os filhos da natureza, condenados a vagarem entre os séculos,somos lembranças,apenas lembranças físicas do que já aparentamos ser...somos apenasmalditos fantasmas. _ eu estou apagando Rise e isso me deixa com medo…porra, não quero sentir tudo aquilo de novo.

-- não vamos desistir heda _ Rise me garante,ele sabe que não deveria ter os poupado,ele sabe o que isso irá custar a esse mundo,mas ele fez mesmo assim…por que não importa o preço que o mundo pagará agora,apenas seu amor por mim. As vezes a honra é suja,as vezes ela está coberta por sangue inocente _ vamos atrás deles, acredite, não será nada difícil encontrar os rastros deles,a questão é,quando iram começar.

-- chame Luna,mande ela ficar de olho no véu,vê o que consegue descobrir _ digo me pondo de pé _ peça a Anya que entre em contato com os outros,quero olhos e ouvidos por todos os lugares.

-- sim heda _ diz Rise zombeteiro,ele está curtindo o momento,eu o entendo,somos guerreiros, assassinos,armas, não importa o nome. Estivemos adormecidos,nos lamentando e reclamando,já basta dessa merda. _ vou chamar as gêmeas Abadeer.

-- Rise _ o chamo antes que sai de minha vista,ele para e espera,eu sei que ele sabe o que irei lhe pedir agora,mas ele espera pacientemente _ traga sua irmã,vamos precisar de todos reunidos,Nia tem um exército,está na hora de despertar o nosso.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora