"A velha horrorosa arrancou a cabeça do menino do corpo e manchou toda a Igreja com o sangue quente dele. Notei que um dente de cão surgia na perna dela... e ela controlava os animais da floresta."
"Dentro dos buracos da falada parede, encontraram diversos marionetes, feitos com gravetos e pedaços de pano, todos sem cabeça."
Sussurros, sussurros bizarros me fazem companhia durante minha longa caminhada,as vezes tenho a impressão de está sendo observada e isso me apavora ,mas eu continuo andando.
Eu já posso ver a grande estrutura do lugar,uma grande casa colonial e velha,a maior parte da casa está coberta por vegetação,eu acharia lindo se não estivesse ouvindo os sussurros bizarros.
"Despertando em uma noite, ele viu claramente uma mulher entre o berço e as camas ao lado, olhando sobre ele. Ela desapareceu... E ele encontrou todas as portas batendo... Logo viu a mesma mulher, na mesma aparência novamente, e disse: "Em nome de Deus, o que é que você é?" Ela caminhou para longe e no seu lugar havia sangue..."
Quanto mais eu me aproximo,mais eu me sinto mal,carregada e pesada.
O ar é denso e difícil de respirar,a floresta a minha volta é tão silenciosa que se não fosse pelos sons de meus passos eu acharia que meu aparelho pifou,e há os sussurros bizarros,talvez esta floresta seja tóxica e eu esteja andando em círculos, vendo e ouvindo coisas, delirando loucamente,e talvez eu apenas esteja apavorada.
"Ela foi acusada de bruxaria por diversas crianças na vizinhança, Kedward antes dos magistrados, negou a acusação que está sendo colocada em cima dela..."
-- merda _ exclamei irritada, não era fácil andar em uma floresta,era tudo úmido e escorregadio,e eu pensei que havia pisado em lama, ou alguma outra coisa nojenta,mas ao olhar para baixo... _ que porra.
Eu entrei em pânico,eu não estava pisando na lama,e sim em pessoas...ou eram, considerando que todos tinham sido estripados e suas vísceras estavam espalhadas pelo chão, com os rostos deformados e as mãos amarradas.
Eu não deveria ter vindo, agora eu começo a pensar em toda a minha vida,cada momento,cada porra de momento.
O sofrimento de minha mãe, Kane a aceitando e amando,eles casados e felizes...harmonia.
O babaca de meu pai se queixando, ganhando novos irmãos,me sentindo menos sozinha.
A burrice de ter namorado com Finn,em toda a sua paranóia e agressividade sem sentido,no término,em como me senti leve e livre.
No parque, olhando para os olhos mais incríveis que já vi, estranhando seu comportamento, ficando confusa com todas aquelas sensações novas me invadindo.
Niylah,em como começamos a sair por eu achar que ela era a garota do parque,em como eu fiquei surpresa quando descobri que não.
Lexa, desfilando no anonimato pela escola, sempre sozinha e pensativa,sempre fumando ou bebendo,e em como eu me senti quando nossos olhares se encontraram por coincidência,e eu soube que era ela.
Do vídeo,de tudo que eu vi,ouvi e senti,em como Lexa sempre ficava perturbada quando eu perguntava sobre ele.
Me arrependo agora,de tudo que eu disse a ela,de como eu rejeitei tudo o que vivemos sem pensar duas vezes, talvez ela tivesse aceitado me ajudar no final,mas não,eu não consegui suportar toda a sua máscara de indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...