Niylah

84 9 0
                                    

Clarke passeava pelo mundo feito de livros,sua mente estava presa no momento em que acordará na casa de Lexa,com seu blusão,com seu cheiro…em uma cama que talvez ela já usou algumas vez…talvez se tocando enquanto pensava na loira…ou talvez com outro corpo ali…

Clarke não se lembrava direito de nada da noite anterior, tudo parecia um sonho,irreal demais, ela não sabia se finalmente havia trocado um beijo com a morena ou se simplesmente havia falado um monte de merda enquanto tentava parecer sexy e no final acabasse vomitando em cima dela.

Lexa estava espetacularmente fantástica com seu rostinho de sono e seus cabelos dourados bagunçados,mas seu silêncio era esmagador.

Clarke conseguiu apenas um bom dia sussurrado,depois,apenas silêncio enquanto a morena a levava para casa.

Enquanto Clarke se perdia em seus pensamentos, uma estante após a outra,ela logo teve um surto de realidade, quando sua pequena bolha explodiu em sua cara ao da de frente com Niylah.

A loira tentou ignorar a garota, enquanto continuava sua jornada pela biblioteca, até, instantes mais tarde travar uma longa batalha com a impressora do local.

-- Olá doutora Griffin _ cumprimentou Niylah após algum tempo observando Clarke com o traseiro pro ar enquanto ia lutando contra sua impressora na biblioteca da faculdade,uma linda imagem _ não sabia que se escondia por aqui, que coincidência te encontrar por aqui, agora.

-- que coincidência _ disse Clarke gentilmente oferecendo um sorriso doce em seu lábios extremamente sexys _ você vai cursa o que?

-- nada _ respondeu Niylah risonha,ela era uma verdadeira cópia fiel de Lexa,a não ser por seus longos cabelos loiros enquanto os de Lexa eram dourados ._ eu vou trabalhar aqui na lanchonete,e você? Por onde andou nesses seis meses?

-- estudando,eu amo a emoção de entrar na cabeça das pessoas, mas isso exige muito tempo e esforço _ respondeu Clarke animada,afinal,essa era a sua real paixão …fora Lexa,fora a necessidade que a doutora tinha de entra em suas calças,ou da morena entrar nas suas…perversões,Lexa era o ápice de suas perverções _ também amo o café da lanchonete daqui…é um lugar tranquilo, você vai se adaptar bem por lá.

-- o segredo é a avelã _ respondeu Niylah risonha mas logo ficando séria enquanto acompanhava a loira pela biblioteca,Clarke pegava alguns livros,precisava se manter distraída e longe do mundo de perversões que havia se formado em sua mente,com apenas ela e Lexa,era um mundo perfeito,mas não era real _ você deveria ficar longe da Lexa … ela não faz bem as pessoas.

-- por que diz isso? _ perguntou Clarke incomodada com a maneira como Niylah falava de Lexa, incomoda pela forma brusca com a qual sua pequena bolha de perversões fora quebrada,Lexa era um assunto proibido,um território perigoso…Lexa era dela e de mais ninguém, ninguém tinha o direito de falar sobre ela…mas talvez fosse bom saber um pouco mais sobre ela _ ela é uma boa companhia, gosto dela.

-- só quero que você não se machuque _ respondeu Niylah começando a andar para fora da biblioteca enquanto Clarke a seguia _ vou te fazer um café,daí podemos conversar se você quiser.

-- eu aceito _ disse Clarke gentilmente oferecendo um sorriso suave enquanto caminhava com a garota _ daí você vai me contar tudinho sobre a sua irmã.

-- fechado _ concordou Niylah mais do que satisfeita _ mas,mais tarde você poderia aceitar ir comigo a uma pequena festa da fogueira, encontrar com o pessoal? Pelos velhos tempos?

-- talvez _ respondeu Clarke curiosa _ que festa é essa?

-- não conhece a tradição da cidade? _ perguntou Niylah após oferecer uma cadeira a loira _ antigamente a população da cidade acreditava que havia uma bruxa na floresta,pólis é floresta pura, então eles faziam um ritual macabro,onde sacrificavam uma jovem virgem, que hoje se transformou em uma festa na fogueira, sacrificando apenas marshmallows e bebidas,eles acreditavam que fazendo isso eles manteriam a bruxa longe…ainda é proibido entrar em certas partes da floresta.

-- nunca tinha ouvido falar sobre isso _ comentou Clarke enquanto observava curiosamente Niylah fazendo seu café predileto, Niylah era uma boa companhia,leve e solta, diferente de Lexa que vivia rodeada de suas próprias trevas _ acho que aceito o convite para essa "festa" .

-- sabe Clarke _ começou Niylah após uma longa análise sobre a loira _ eu acho que somos muito parecidas, você vive atrás de perigo, tentando desesperadamente encontrar um fim…quantas vezes você já se cortou ou drogou?

-- o que ? _ perguntou Clarke incomodada com aquele assunto,pois o que ela sabia fazer de melhor,era se esconder,mas ninguém havia a compreendido tão rápido e transparente como Niylah,apesar de quase quatro anos se envolvendo,elas realmente nunca tentaram saber muita coisa, uma da outra _ muitas.

-- eu também _ confessou Niylah mostrando sua pele do ante braço _ meu pai era um homem difícil,mas Lexa era o real problema.

Ela me assustava quando éramos crianças,ela dizia ver coisas,coisas cujo as quais algumas meu pai causava, então as coisas caiam ou mudavam de lugar.

Eu não consegui mais dormi,tinha crises de pânico,mas ela nunca parava,ela sempre via o sentia coisas,meu pai disse que ela ficou assim por nascer diferente,ele sempre achou que ela contraiu alguma coisa,um tipo de raiva que a levava a insanidade,ou que ela era simplesmente louca.

Então um dia Lexa ficou de castigo no porão,era o quartinho do castigo,papai surtou com ela e a deixou lá por algum tempo.

Ela gritava e derrubava as coisas, enlouquecida, então mamãe foi até o porão, ninguém sabe o que aconteceu,eu apenas sei que papai desceu e encontrou mamãe enforcada no porão enquanto Lexa olhava encolhida em um canto.

Depois daquele dia as coisas pioraram,Lexa ficou completamente fora de controle e é por isso que te peço, fique longe dela…ou então ela vai te enlouquecer também.

Clarke ouvia a tudo atentamente,seu coração doia a cada palavra,pois ela entendia Lexa profundamente, quando você pode fazer algo extraordinário,algo que olhos ignorantes não podem ver, então ninguém acredita,por que a visão é a ilusão da crença.

Foi assim até na bíblia,como não seria assim agora?

Mas talvez Niylah tivesse razão, talvez fosse melhor ficar longe,seguir em frente,e a vida estava sendo boazinha demais para Clarke,lhe dando uma cópia fiel de Lexa para que assim ela pudesse superar sua obsessão pela original.

Ou talvez Clarke estivesse sendo mais uma tola cética, ignorando a dor de Lexa,a constante solidão da morena,a constante luta pela aceitação,que tipo de ser humano seria Clarke? Se ela desistisse de uma garota tão bugada quanto ela?

-- Clarke ? _ chamou Niylah enquanto estralava seus dedos em frente ao rosto da loira,Clarke piscou algumas vezes tentado recuperar seu raciocínio _ você está bem?

-- claro , estou sim _ respondeu Clarke se recompondo,talvez esse amor não fosse bom para ela…Clarke vivia distraída,vivia no mundo Clexa e isso lhe causava danos na vida real,talvez estar com Niylah fosse mais saudável ...e real _ há que horas é a festa?

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora