Gamer Over

145 8 9
                                    

Do paraíso ao inferno,em menos de quarenta e oito horas eu estava com Lexa,na festa,no nosso cantinho escuro, brincando e explorando, tendo alucinantes orgasmos múltiplos seguimos de mais e mais,no carro a caminho de casa, terminando nossa noite rolando pela sua cama, finalmente tendo sexo selvagem, sexo completo e intenso.

Como chegamos até aqui?

-- ela é sua irmã _ digo irritada pois hoje está sendo um dia estranho, primeiro : Niylah apareceu no meu quarto de manhã me pedindo desculpas e se despedindo, segundo : mal piso na faculdade e já sou atingida com a notícia de que Bellamy,Ontari,Finn e Niylah sumiram, Terceiro : Octávia está surtando o dia inteiro de preocupação e isso está me afetando imensamente,e por fim, Lexa se recusa a nos ajudar a procurar por eles,e nesse momento eu a odeio _ não é possível que não se importe.

-- realmente _ diz ela despreocupadamente,e o fato de ela estar nua em sua varanda não está ajudando a me manter concentrada em minha missão..."brava Clarke, você está brava" _ eu não me importo, não mais.

-- porra _ berro frustrada,eu realmente odeio essa Lexa,a que não liga para nada e nem ninguém...além de mim _ eles são meus amigos Lexa, Bellamy é meu irmão e Niylah é a sua, você não faria qualquer coisa por sua família? Não é assim que funciona a alcatéia? Um cuida do outro? Aquela coisa de honra e tals.

-- as coisas eram assim em meu mundo,aqui não é meu mundo _ diz Lexa sorrindo enquanto se levanta, faço uma rápida "pesquisa" pelo seu corpo logo me concentrando em seus olhos,ela está seria agora,talvez zangada _ Niylah não sumiu,ela está na floresta de Blair, fazendo o que ela faz e eu não vou entrar lá novamente.

-- você sabia onde eles estavam esse tempo todo _ sussurro trêmula,dentes cerrados,punhos fechados,eu estou a odiando cada vez mais e ela sabe disso,ela não se importa com isso,nem fica levemente incomodada e isso me magoa _ você sabia e nos deixou surtando com isso, esse tempo todo _ faço uma pausa, tentando respirar, tentando ter alguma reação dela...remorso, arrependimento...não obtenho nada e isso me deixa puta _ porra!!!

Sinto o estresse me atingindo, começo a relembrar cada pedacinho da merda de dia que estou tendo hoje,da Octávia chorando e surtando,da Raven tentando ser forte e otimista,de Anya ao lado dela lhe dando conforto e porra,até Rise tem ajudado do jeito dele, mas Lexa,ela não liga.

Agora me pego presa em uma cadeia de pensamentos, lembranças das diversas conversas com Niylah,do seus avisos exagerados sobre a irmã,que me parecem não tão exagerados agora,me lembro do comportamento tenso e hostil de Ontari e Finn ao redor de Lexa,me lembro do vídeo,de os ter visto lá,as coisas começam a se encaixar,a fazerem sentindo e de repente,Lexa é tudo o que me disseram,tudo sobre o que me avisaram e eu me sinto enjoada,enjoada por ter estado esse tempo todo brincando de casinha com ela,de ter me aberto e me dado tanto.

-- você não vai _ rugi Lexa para mim,tensa e furiosa, tentando me controlar como todos em minha vida _ você é a minha companheira e eu não te permito entrar naquela floresta, você não vai e pode tirar isso da sua cabeça.

-- vai se foder _ me surpreendo ao ouvir a raiva em meu grito,me surpreendo ainda mais por reconhecer que essa sou eu gritando furiosa com a garota que achei ser o amor de minha vida,a garota perfeita,que piada cruel _ você não manda em mim,eu não sou sua _ digo rispidamente indo para cima dela,cada palavra que sai de minha boca é acompanhada por um empurrão _ eu não sou sua namorada _ empurrão _ eu não sou sua propriedade _ empurrão _ eu não sou sua companheira _ empurrão _ e quer saber? _ empurrão _ eu não sou nada sua e eu nem quero ser.

Estou perplexa,ofegante e suada,meu corpo está trêmulo e quente,meus nervos estão pulsando em minha pele,tudo dói,tudo está confuso,e eu nunca senti tanto ódio em minha vida,nunca imaginei que eu fosse sentir isso por ela.

Lexa bufa novamente,me olhando friamente,a decepção está estampada em seu belo rosto,seus olhos estão frios e cruéis.

-- então é assim que você se sente _ ela diz suavemente,se controlando e se afastando de mim, voltando para sua poltrona, acendendo outro Beck e bebendo direto da garrafa de whisky _ então não somos nada,e agora eu me pergunto o que merda estivemos fazendo até agora?

Ela está magoada,apesar de não demonstrar,pelo pouco que a conheço,eu simplesmente sei.

E eu não estou conseguindo me recompor,eu só quero meus amigos de volta,e eu só quero nunca mais ter de olhar pra cara dela novamente.

-- onde eles estão? _ pergunto friamente,estou esgotada demais para tentar ser gentil ou no mínimo culta,eu só quero eles de volta,só quero ser normal novamente...porra,eu quero minha vida de volta _ eu sei que você sabe,por favor,pelo menos uma vez nessa sua merda de séculos de vida seja algo além de uma sociopata imbecil do caralho.

-- sociopata imbecil do caralho _ Lexa repete, rindo e zombando,ela está relembrando alguma coisa,e eu não me importo mais, foda-se os "sentimentos" dela _ você se lembra do vídeo? Do grande salão? Eles estão lá, Niylah sempre leva pessoas lá para algum ritual em adoração a Nia.

-- onde fica exatamente? _ pergunto incomodada pois lembrar do vídeo,nesse momento,me deixa em conflito comigo mesma,por um lado eu quero chutar as bolas de Lexa e por outro eu quero abraça-la e beijar-la _ como eu chego lá.

-- a única coisa que sei sobre aquele lugar,é que sempre há morte lá _ diz Lexa com raiva,ela não está me contando alguma coisa _ eu não sei mais nada sobre o salão,mas Rise sabe,pergunte a ele por que pra mim,essa merda acaba aqui.

Sou atingida por suas palavras e o que elas significam,mas não nesse momento, isso ocorrerá mais tarde, quando eu perceber a merda que fiz,até lá eu permaneço com ódio dela.

" Gamer Over otária"

Eu não me lembro como cheguei até a casa de Raven,nem em como abordei o assunto com Rise,apenas me lembro de entrar na floresta de Blair,na cara e coragem, seguindo o GPS até o local que Rise me deu.

Ele me olhou de forma estranha durante toda a nossa pequena conversa,acho que ele me perguntou sobre Lexa mas eu simplesmente lhe dei as costas seguindo rumo a minha casa.

E agora estou aqui, sozinha e confusa, seguindo um caminho que não conheço para chegar em um lugar que se tornou um pesadelo, mesmo que eu nunca tenho estado lá,mas aquele vídeo,toda a dor e angústia nele me afetaram.

Eu estou com medo,eu não sei o que vou encontrar lá, não sei o que me espera e não sei o que acontecerá depois.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora