Elos

89 12 0
                                    

-- certo pessoal _ diz Clarke assim que todos estão devidamente sentados em seus lugares,um circulo perfeitamente fechado de cadeiras onde todos podiam se olhar de frente _ quem quer começar?

-- que tal a novata? _ sugere Ontari enquanto engolia Lexa com seu olhar,a garota realmente não tinha ido com a cara da morena _ sabe, é a tradição,os novatos começarem.

-- o que devo fazer? _ perguntou Lexa cautelosamente enquanto procurava compreender melhor a situação em que se encontrava _ devo dizer meu nome? Ou o meu distúrbio?

-- o que você quiser _ respondeu Clarke enquanto se intoxicava da beleza e do cheiro da morena,pois a loira tinha feito questão da morena se sentar bem ao seu lado _ o que você se sentir confortável para compartilhar.

-- pois bem _ sussurrou Lexa distraidamente enquanto se ajeitava em seu assento _ eu me chamo Alexandra,mas todos me chamam de Lexa, tenho 19 anos e estou cursando história …eu sofro de esquizofrenia e também de transtorno dissociativo de identidade.Eu tenho dificuldade em me associar ou me adaptar a sociedade, então,estou em busca de algo,eu não sei o que poderia ser,talvez seja de ajuda ou talvez seja de compreensão.

-- uau _ exclamou Raven _ realmente deve ser uma turbulência ser você,e isso explica metade de todos os seus anos letivos em pólis.

-- Raven _ disse Clarke severamente chamando a atenção da garota _ não queremos julgar ou ofender a Lexa.

-- tudo bem _ disse Lexa sorrindo gentilmente , talvez Indra e Gustus estivessem certos,os seres humanos eram fascinantes de serem observados, talvez uma tentativa de interagir não fosse tão ruim _ não me sinto incomodada por comentários ou julgamentos,já aprendi a lidar com eles. Eu só quero entender,o que sou,o porquê e talvez encontrar alguma paz nisso tudo.

-- certo _ diz Clarke retomando a palavra _ alguém mais tem algo que queira compartilhar?

-- eu estou a um mês limpa _ comunicou Kiara,uma garota pálida e isolada do grupo,Lexa imediatamente fez contato visual com a garota que retribuiu o gesto,Clarke por outro lado não gostou nadinha da troca de olhares _ está sendo muito complicado me manter longe das drogas e bebidas,mas estou me superando,um dia de cada vez.

-- que maravilha Kiara _ disse Emori enquanto batia palmas _ fico contente por você e já gostaria de dizer que estou conseguindo me manter firme no novo emprego,as vezes tenho vontade de jogar alguém pela janela mas estou me controlando melhor,apenas alguns resmungos aqui e outros exercícios de respiração ali e pronto, estou zem.

-- nossa _ exclamou Raven extremamente feliz ,do nada,ela era assim _ eu estou bem também, tenho controlado bem melhor a minha vontade de xingar….

-- e eu tenho me mantido na linha ultimamente _ diz Finn após um bom tempo comendo Clarke com os olhos,Finn Collins era um maníaco compulsivo viciado em sexo,e também viciado em Clarke,nunca havia superado seu termino _ tenho feito sexo ocasionalmente,com longos períodos de tempo um do outro.

-- fico muito contente por saber que cada um de vocês têm se esforçado pelo melhor _ diz Clarke realmente feliz por finalmente estar tendo resultados positivos em sua estadia ali _ mas,e enquanto a você Ontari?

-- eu estou bem _ respondeu Ontari enquanto ainda mantinha Lexa sobre seu constante olhar atento,pois algo naquela garota a perturbava tremendamente _ estou saindo mais de casa, além do meu emprego é claro,tenho visitado os museus e lugares um pouquinho mais movimentados, testando os meus limites de vagar…Roan tem me dado mais liberdade e têm se preocupado menos comigo,o que de fato é um alívio imenso...mas, Lexa de onde você veio?

-- sou russa _ respondeu Lexa impacivel,a morena era assim, quieta e misteriosa,o que atraia Clarke como um ímã _ e você? É de Arkadia mesmo?

-- todos nós somos _ respondeu Ontari detestando Lexa cada vez mais _ apenas você e o seu grupo são intrusos em nossa cidade.

-- Ontari _ exclamou Clarke repreendendo a garota, Ontari tinha graves problemas em se adaptar a pessoas novas mas aquilo já era passar do limite da grosseiria _ não esperava isso de você,por favor não repita comentários assim novamente.

-- me desculpa Griffin _ respondeu Ontari ironicamente enquanto se levantava de seu assento _ pra mim a sessão acabou por aqui.

Clarke e o restante do grupo assistiram enquanto a garota se afastava mantendo um olhar de poucos amigos direcionado a Lexa,a morena permanecia impacivel enquanto encarava Kiara intensamente,Clarke já não sabia mais com o que ela se incomodava mais. E apesar do pesares,a sessão continuou...

-- bom pessoal acho que já chega por hoje _ disse Clarke após terem passado algumas horas _ e não se esqueçam do nosso hino….digam...

-- Só por hoje, procurarei viver este dia apenas, sem tentar resolver, de imediato, todos os problemas de minha existência. Por doze horas serei capaz de fazer coisas que me fariam desanimar se eu achasse de me comprometer a fazê-las pelo resto da vida. _ todos diziam em coro, até mesmo Kiara e Lexa _Só por hoje, serei feliz, admitindo assim ser verdade o que disse Abraham Lincoln: "As pessoas são, em sua maioria, tão felizes quanto decidam ser". _ todos estavam de mãos dadas enquanto formavam um circulo,um circulo insano _Só por hoje, ajustar-me-ei a realidade, sem procurar fazer com que tudo se ajuste aos meus próprios desejos. Aceitarei o que o destino me reservar e a isso me adaptarei. _ Clarke dizia cada palavra com uma voz trêmula enquanto seu corpo vibrava apenas por estar sentindo o calor da mão de Lexa _ Só por hoje, procurarei fortificar a minha mente. Estudarei. Aprenderei algo proveitoso. Não serei um ocioso mental. Lerei alguma coisa que exija esforço, raciocínio e concentração.Só por hoje, exercitarei meu espírito de três maneiras: praticarei uma boa ação sem que ninguém fique sabendo, senão não valerá; farei pelo menos duas coisas que não tenha vontade e fazer, apenas como exercício; e, mesmo que meu amor próprio esteja ferido, hoje eu não o demonstrarei a ninguém.Só por hoje, serei agradável. Manterei uma aparência tão boa quanto me seja possível... vestir-me-ei convenientemente, falarei com suavidade, serei cortês, não farei a menor crítica, em nada procurarei defeitos e não tentarei melhorar ou corrigir a ninguém, a não ser a mim mesmo.Só por hoje, não terei medo. Sobretudo, não terei medo de usufruir o que é belo, nem de manter-me confiante de que, assim como eu der ao mundo, assim o mundo também me dará.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora