Eu Sou Real

134 13 1
                                    

Ter Clarke em seu colo era uma tortura,mas Lexa aprenderá a gostar delas,ter Lexa a apertando sobre seu corpo macio era confortável,era um impacto da fantasia com a realidade,e Clarke não queria sair dali.

-- e quanto você e a Niylah? _ perguntou Lexa cautelosamente enquanto seus lábios pairavam sobre os da loira, ofegantes e quentes as duas se esfregavam em busca de sanar o desejo ardente _ não quero magoar minha irmã novamente.

-- engraçado _ sussurrou Clarke enquanto mantido seus lábios grudados aos lábios de Lexa _ ela não se importou em me usar para te magoar...mas não, nós não temos nada, não somos nada,foi apenas um erro casual e idiota.

Lexa soltou um suspiro de alívio após a declaração da loira,ela não queria nada em seu caminho para atrapalhar sua "coisa especial " com Clarke.

-- enquanto a Rise e Raven? _ perguntou Clarke incomodada _ eles vieram pra casa com você aquele dia,e eu realmente me preocupo muito com Rise e você.

-- eles ficaram com Anya,para não acontecer nada de ruim com ela naquela estado _ respondeu Lexa rapidamente achando adorável o ciúmes de Clarke _ Rise é um amigo,ele me ajudou em uma época difícil,e apesar de eu o detestar na maioria das vezes,eu o amo acima de tudo,mas não fisicamente,somos irmãos por escolha ... não há nada romântico entre nós,apenas o amor entre irmãos eu diria,ele me deu àquilo que eu perdi com Niylah,ele se tornou um porto seguro…nem sei descrever bem o que tenho com ele,mas definitivamente não envolve em nós dois querendo ficar nus juntos enquanto fazemos o que eu quero fazer apenas contigo.

-- bom saber que você deseja ficar nua comigo enquanto fazemos algumas coisas juntas…mas que tal _ sussurrou Clarke risonha com a reação do corpo de Lexa a cada palavra sua,no quanto ela estava "animada" com as expectativas da noite _ agora…você me fazer me sentir bem?

Lexa deitou a loira sobre o sofá enquanto se ajeita entre suas pernas, Clarke suspirava angustiada com o atrito de seus corpos,os lábios macios,quentes e molhados de Lexa iam caminhando por seu pescoço, arrepiando cada pedacinho de pele da loira.

Dedos quentes brincava entre as coxas da loira, dedilhando a trilha quente entre suas pernas, fazendo círculos nas partes internas das coxas da loira,Clarke enlouquecia com a exploração de seu corpo.

-- talvez _ sussurrou a loira trêmula e ofegante abaixo da morena _ talvez eu deva dizer que tecnicamente ainda sou virgem….

-- talvez _ sussurrou a morena com seus lábios e dentes grudados a orelha da loira _ eu seja totalmente virgem ainda…virgens se excitam fácil…quer saber tudo o que eu faço com você na minha mente? Como te chupo em todas as posições que consigo imaginar? Como você me cavalga com intusiamos?

-- porra _ geme Clarke tomando os lábios de Lexa para si em um beijo de desejo e delírio _ quero muito saber, quero que me mostre…. também quero te mostrar como você sempre me devasta em minha mente,como você me faz jorrar chorando por mais…

Dedos trêmulos se espremiam entre os corpos das duas enquanto iam abrindo os botões da blusa da loira com presa,Lexa continuava a se esfregar sobre Clarke enquanto a loira a apertava com suas pernas e gemia desesperada por mais.

Após abrir todos os botões Lexa puxou o sutiã da loira para baixo expondo parcialmente os seios da loira enquanto Clarke parcialmente empurrava o short da morena para baixo,logo sentindo o membro quente e pulsante da morena pressionando sua calcinha,Lexa ofegou enquanto deslizou para baixo até alcançar os seios da loira, tomando um com sua boca quente enquanto brincava com o outro com sua mão,sua outra mão deslizava até entre as pernas da loira puxando sua calcinha para o lado e encaixando seu membro entre os grandes lábios úmidos e quentes da loira.

Clarke gemia enquanto Lexa se esfregava em seu corpo,com seu membro a masturbando e sua boca a sugando o bico do seio,com a mão esquerda dela lhe estimulava o clitóris inchado enquanto a direita brincava com seu seio dolorido pelo tesão.

Elas continuaram nessa pequena tortura, enquanto vez ou outra o membro da morena dava uma pequena forçada na entrada da loira,as duas gemiam e ofegavam tomadas pelo desejo furioso que as consumiam como fogo.

Lexa tinha seus lábios grudados sobre o seio da loira enquanto tocava o bico do seio com a ponta da língua,ela gemia sobre o seio da loira levando Clarke ao delírio,a loira mantinha suas mãos cravada sobre as costas da morena ,vez ou outra subindo até seus cabelos dourados bagunçados os puxando, enquanto gemia prendendo Lexa entre suas pernas a forçando mais contra sua intimidade.

As mãos de Lexa desceram até as pernas da loira,as forçando se abrirem, escapando do abraço da loira sobre seu quadril,a morena se ajoelhou perante Clarke enquanto mantinha suas pernas abertas,logo deslizando seus dedos até a calcinha da loira a puxando para fora de seu corpo,a escorregando por suas longas pernas.

Lexa observava a intimidade de Clarke, vermelha transbordando as abundâncias de seu prazer incompleto, pulsante e quente enquanto implorava silenciosamente por contato.

Clarke observava enquanto Lexa ia se inclinando sobre ela, até sua boca alcançar sua buceta a cobrindo com lábios macios e uma língua quente que lhe forçava sua entrada,seus lábios macios como veludo envolviam seu clitóris inchado enquanto seus dentes lhe davam leves mordidas, Clarke tentou se segurar mas suas mãos trêmulas acariciavam os dourados e bagunçados cabelos da morena enquanto forçava seu rosto entre suas pernas.

Clarke observava gemendo cada vez mais tomada pelo desejo, como aquela cena era perfeita demais,certa demais, luxúriosa demais…como ela havia sonhado tanto com aquilo,com ter Lexa e sua boca diabólica entre suas pernas,lhe tomando tudo.

As mãos de Lexa deslizaram das coxas da loira até seus seios fartos,se infiltrando por baixo do seu sutiã até ter os coberto com suas mãos trêmulas e quentes,dando suaves apertos enquanto sua boca subia pelo corpo da loira até alcançar sua boca,lhe roubando um beijo assim como sempre lhe roubava a sanidade,logo Lexa encaixou seu membro novamente entre os lábios do sexo da loira e ali se esfregou pecaminosamente enquanto ainda roubava um beijo da loira,suas mãos novamente desciam pelo corpo da loira,se infiltrando dentro da saia de Clarke até alcançar sua linda bunda,a puxando e pressionando sobre seu membro,ofegando por estarem alçando o céu juntas,Clarke rebolava por baixo da morena querendo desesperadamente que Lexa a penetrasse logo,mas a morena não se importava em continuar aquela pecaminosa masturbação quente e íntima, torturante,mas intensa o suficiente para fazer as duas gozarem juntas.

Lexa ainda se esfregava em Clarke, usando do encosto do braço do sofá onde seus pés estava firmemente plantados para se empurrar cada vez mais contra Clarke,Clarke tinha leves espasmos pós orgasmo enquanto abraçava Lexa firmemente com os braços e pernas não querendo acordar do seu pequeno delírio.

-- eu estou aqui _ sussurrou Lexa distraidamente enquanto brincava com os cabelos longos da loira ,seus corpos iam se acalmando aos poucos _ eu sou real.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora